sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ADELE: diz que peso e emagrecimento influenciou no sexo

Apesar da carreira relativamente nova - seu debut, 19, foi lançado em 2008 -, a cantora Adele já ganhou uma biografia. Escrito pelo jornalista Chas Newkey-Burden, o livro traz os principais tópicos da vida profissional e pessoal da britânica, incluindo sua falta de preocupação com a forma física, já criticada por nomes famosos, como o estilista Karl Lagerfeld, da grife Chanel. As informações são do jornal norte-americano USA Today
"Li um comentário no You Tube que pensei que me deixaria chateada, mas sempre estive entre os tamanhos 40 e 42 e fui feliz com isso. Então, eu só me esforçaria para perder peso se o excesso interferisse na minha saúde ou em minha vida sexual, o que não acontece", diz a cantora de 24 anos na biografia, que aborda, entre outros assuntos, suas inspirações para compor, influências na música e até os sacrifícios feitos por sua mãe para lhe dar à luz.
"Ela percebeu que estava grávida na época em que se inscreveu na universidade. No entanto, ela optou ter a mim a estudar", afirma Adele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário