segunda-feira, 5 de novembro de 2012

GLOBO: emissora parou no sucesso de avenida brasil

A Globo, verifica-se, precisa organizar melhor o seu calendário para não promover estreias tão coladas como vem acontecendo. Uma, naturalmente, acaba esvaziando a outra. E isto serve tanto para programas, como nas novelas. “Lado a Lado”, por exemplo, foi lançada três semanas antes de “Guerra dos Sexos” e “Salve Jorge”, três depois.
Todas, como ponto em comum, ainda não deslancharam em audiência. Estão com o mesmo problema. Para a novela da Glória Perez, além de outros fatores que atingem as demais - como calor mais forte, número de ligados mais baixo e horário de verão - também entra como componente contrário o barulho em torno de “Avenida Brasil”.
Mesmo fora do ar, existiram tentativas de continuar tirando mais caldo do sucesso de uma novela, que já estava morta e sepultada, em vez de se promover convenientemente as que já tinham chegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário