sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GLORIA PEREZ: se irrita com buatos de mudança na novela salve jorge

Gloria Perez não gostou nada de ler nesta quinta-feira (8) uma notícia publicada em um jornal sobre os rumos da novela Salve Jorge, da Globo. O veículo afirma que a autora teria um plano B para melhorar a audiência do folhetim (que está em torno de 31 pontos): transformar a personagem Jéssica (Carolina Dieckmann) no papel central, tirando um pouco o foco de Morena (Nanda Costa). A ideia, ainda segundo a publicação, seria criar um triângulo amoroso entre Jéssica, Theo (Rodrigo Lombardi) e Morena. A já anunciada morte da garota de programa vivida por Carol Dieckmann, inclusive, poderia ser derrubada.
Em seu Twitter, Gloria Perez decidiu se manifestar e negar os rumores e defender a interpretação de Nanda Costa em sua trama:
“Gente, o que é essa história de plano B que está rolando aqui? Aviso a vocês que não existe nenhum plano B: O único plano B que estou vendo é essa tentativa patética de plantar boatos. A @Nandacostareal incomoda esse povinho, hein? Fizeram a mesma sacanagem com a Adriana Esteves, alguém está lembrado?”, escreveu a novelista, se referindo à atuação da atriz em Renascer, no ano de 1993.
Glória completou sua mensagem garantindo que a história da novela global das 21h segue o roteiro criado desde o início, que inclui a morte de Jessica:
“Então, aviso aos boateiros de plantão: Jéssica vai morrer no tempo previsto, ok? E o triângulo central é Morena, Theo e Érica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário