segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LADY GAGA E MADONNA: ingressos para turne das cantoras não estão vendendo

Os organizadores das turnês de Lady Gaga e Madonna pelo Brasil estão com os cabelos em pé. Faltando poucos dias para a chegada das estrelas ao Brasil e ainda há muito ingresso para ser vendido. E justamente a pior situação é de Lady Gaga, que se apresenta no próximo dia 9 no Parque dos Atletas, na Barra. Apenas 14 mil ingressos foram vendidos de um total de 86 mil. Já Madonna, que se apresenta no mesmo local, já vendeu 15 mil tíquetes.
A favor da veterana cantora está o tempo. Ela só se apresenta na cidade no dia 2 de dezembro. Nas outras cidades por onde Gaga e Madonna vão passar a situação não é muito diferente do Rio. Mas o caso mais alarmante é em São Paulo. Lá, as duas vendas são preocupantes. Mas o alto poder aquisitivo da cidade ainda faz com que os organizadores tenham uma última esperança.
Com a aproximação do show de Lada Gaga, a saída foi criar uma promoção de última hora. Agora, quem comprar um ingresso para o show dela, ganha outro de graça. É famoso, pague um e leve dois. Vamos ver se com essa promoção, as vendas serão alavancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário