quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MADONNA: critica lady gaga em show

Madonna, mais uma vez, falou sobre sua rival, Lady Gaga, durante um concerto de sua turnê mundial MDNA, em Minnesota, EUA, no último domingo (4). A pop star disse à plateia:
"Eu tenho os melhores fãs do mundo inteiro. Então, toma essa Lady Gaga! Sabem, eu a convidei para cantar comigo no palco, mas ela recusou. Está tudo bem. Já fui rejeitada antes. É bom para construir o caráter."

Os comentários vieram uma semana depois que a cantora "elogiou" Gaga em um talk show nos EUA dizendo que ela tinha uma "boa voz".
Vale lembrar que o suposto elogio foi feito de forma irônica e depois de pensar muito para responder o que achava da rival.
A guerra começou com o lançamento do single de Gaga, Born This Way, que é muito semelhante ao hit de Madge, Express Yourself.
Diante das críticas, Gaga disse que contou com a aprovação de Madonna, mas a pop star negou.
"Isso é uma coisa completamente ridícula até mesmo de me questionar. Se você colocar as músicas lado a lado, as semelhanças são apenas na progressão de acordes. E é o mesmo usado durantes os últimos 50 anos na dance music. Só porque eu sou a primeira artista em 25 anos a pensar em colocá-lo na rádio no Top 40, não quer dizer que eu sou uma plagiadora, isso significa que eu sou muito inteligente. Sinto muito. "
Há alguns meses, a Rainha do Pop provocou Gaga mesclando as duas canções durante um show da turnê MDNA.
Gaga não gostou e deu sua resposta durante um show na Nova Zelândia:
"Não é possível invalidar o poder de Born This Way. Eu não quero ser sua maldita rainha, quero ser sua amiga...Não precisamos mais ficar separados e nos odiar", disse Lady Gaga, sem citar diretamente o nome de Madonna. A intérprete de hits como Bad Romance e Poker Face também tentou se mostrar como vítima da língua de sua rival. "Às vezes, algumas pessoas se sentem melhores com elas mesmas ao deixar os outros tristes, tirar sarro ou até zombar o trabalho alheio", insinuou Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário