terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GLORIA PEREZ: assassino de sua filha fala “Achei que Daniela (Perez) estava morta e comecei a pensar como bandido”

Guilherme de Pádua, o assassino de Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez, deu uma entrevista ao "Domingo Espetacular".  Há 20 anos a atriz foi morta por Guilherme, seu par na novela de "De Corpo e Alma", e por Paula Thomaz, sua mulher na época. Mais gordo e um tanto articulado, o ex-ator contou ao jornalista Marcelo Rezende que pensou em se matar na cadeia com uma calça jeans, mas um incêndio na cela impediu que o fato se concretizasse. Ele deu detalhes da morte de Daniela. Contou que Paula e Daniela brigaram, que caiu ao tentar separá-las e que viu Daniela caída logo depois.
"Ela estava caída de um jeito estranho, toda torta. Não conseguia ouvir o pulso, me desesperei. Achei que ela estava morta. Naquele momento, passou um carro e comecei a pensar como bandido. Não podia assumir aquilo, tinha de esconder. Adulterei a placa do carro, arrastamos o corpo de Daniela. Quem teria coragem de assumir isso para a polícia? Ligar e dizer que havia ocorrido um acidente com a atriz principal da novela das oito?", disse o Guilherme.
Quando estava pronto para fugir, Pádua notou Paula ao lado do corpo de Daniela e foi ver o que ela estava fazendo. "Ela estava com um objeto brilhante (uma tesoura) dando golpes e me disse que fez aquilo para dar a entender que era um fã". Segundo a polícia, Daniela morreu por causa dos golpes de tesoura. Guilherme contou que foi abraçado por Raul Gazolla logo após a descoberta do assassinato. "A gente não tinha contato, mas ele me abraçou e disse:'Você viu o que fizeram?'. Me senti podre naquela hora. Não conseguia falar".
A autora Gloria Perez acompanhou a entrevista, se manifestou no Twitter e o chamou de "michê vagabundo". "O assassino abraçou Raul dizendo: 'Força cara, eu estou aqui' #nojo'". Ela também contestou a versão do perito criminal Mauro Ricart e exibiu em sua página o laudo da perícia.  "A desonestidade do dr. Mauro Ricart é gritante: aqui a perícia falando do soco que o criminoso deu na hora da emboscada". Em nenhum momento, Guilherme disse ter agredido Daniela.
No final da entrevista, Marcelo perguntou o que Guilherme diria para Gloria hoje. "Não tenho o que dizer, sou a pessoa que lhe fez muito mal. Pediria perdão". Há quase dois anos, Pádua foi ao "Programa do Ratinho" e deu uma tumultuada entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário