sábado, 8 de dezembro de 2012

SALVE JORGE: Apaixonada por Theo, Lívia manda matar Morena

Em Salve Jorge, da Globo, depois de alimentar a ira de Wanda (Totia Meirelles), Morena (Nanda Costa) arranjará outra grande inimiga em Salve Jorge, da Globo: ninguém menos do que Lívia (Claudia Raia).
Primeiro, a rebeldia da carioca, que não se conforma em ter sido enganada e ser obrigada a se prostituir, deixará a chefe do tráfico de mulheres bastante irritada. Morena se nega a fazer programas, agride os funcionários de Lívia, arma planos de fuga... Tudo o que tira a paz da megera e coloca em risco seu trabalho ilegal.
Não bastasse isso, a vilã ganhará um outro motivo forte para querer ver a jovem longe de seu caminho. De acordo com a revista TiTiTi, ela se apaixonará por Theo (Rodrigo Lombardi). Isso mesmo! Não bastasse o coração do militar ser disputado por Morena e Érica (Flávia Alessandra), ele também despertará o interesse de Lívia.
Tudo começa quando Theo passa a investigar o sumiço de sua ex-noiva que, desde que viajou para a Turquia, não entrou mais em contato. Com medo de ter seu esquema de tráfico descoberto, Lívia se aproxima de Theo e começa a gostar dele. Pronto, é o pretexto ideal para que ela ordene a morte de Morena e, assim, acabe com aquela que lhe dá dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário