domingo, 9 de dezembro de 2012

THAMMY GRETCHEN: conta que ficou envergonhada ao ver filmes pornôs da mãe

Quem vê Thammy Miranda no papel da policial Joyce, na novela global "Salve Jorge", pode não saber que ela já passou poucas e boas. Homossexual, apesar de já ter atuado em um filme pornô, ela contou ao jornal "O Dia" deste domingo, dia 9, que ela fica muito envergonhada com a mãe, Gretchen, que estrelou três longas do gênero.
"Imagina a sua mãe fazendo sexo num filme! Se coloca em meu lugar", exclamou, com um sorriso sem graça. Já em relação à própria participação em um longa protagonizado pela atriz pornô (e ex-namorada de Thammy) Júlia Paes, ela disse que não teria nada demais, não fosse o preconceito, já que não fez cenas explícitas. Apesar disso, ela se arrepende de ter feito.
Ela revelou também que não tem a mínima vontade de engravidar. Se alguma gata quiser conquistar o coração de Thammy, terá de estar disposta a fazer a inseminação no próprio ventre caso resolvam ter um filho.
A filha de Gretchen ainda deu uma provocada nos homens ao dizer que toparia fazer outro ensaio nu para uma revista masculina. "Acho que não ia vender tanto como já vendeu um dia, mas faria", afirmou. "Será? Homem tem esse fetiche?", acrescentou em seguida. De lá para cá, ela mudou muito; seja como for, se não der certo, ainda há a carreira de atriz para investir, da qual tem recebido elogios pela personagem Joyce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário