quinta-feira, 31 de maio de 2012

MARCOS MION: ameaça demitir pessoas depois de rumores de romance com juju

Os rumores de que Marcos Mion e Juju Salimeni teriam um romance andam deixando o apresentador do "Legendários" furioso. Dia desses, Mion ameaçou demitir metade da produção caso o falatório continuasse. Parece que ele tem certeza de que os boatos saem de seu programa. O pior é que não adiantou nada. Os rumores continuam bem firmes e cada vez mais fortes. Nos  bastidores da Record comenta-se que  Mion e Juju não se desgrudam. Bom, como diz o velho ditado, onde há fumaça há fogo...

SALVE JORGE: agora é oficial novela tera nome de salve jorge

Nesta quarta-feira (30), Glória Perez comemorou a confirmação do nome oficial de sua nova novela. "Conseguimos o título: é Salve Jorge!", escreveu no Twitter.
A alegria da autora tem fundamento. Por meses especulou-se que a Rede Globo não aceitaria o título para evitar polêmicas. Isso porque São Jorge não é reconhecido por todas as religiões como santo.
Já começou com o pé direito!
'Salve Jorge' está prevista para ser exibida a partir de outubro na faixa das nove. Com direção de núcleo de Marcos Schechtman, o elenco do folhetim do horário nobre conta com Cleo Pires, Rodrigo Lombardi, Claudia Raia, Dira Paes, Flavia Alessandra, Nanda Costa, Letícia Spiller, Caco Ciocler e Giovanna Antonelli, entre outros.

LAYSA ex bbb: apos separãção laysa esta dormindo na casa de yuri

Diversas pessoas estão vendo a ex-BBB Laisa chegar ao apartamento do ex-colega de confinamento Yuri e só sair de lá no dia seguinte. Questionado se Laisa estaria dormindo em sua casa, Yuri negou e disse estar namorando.
Se fosse apenas uma pessoa comentando ter visto Laisa no apartamento do ex-brother, nós até desconfiaríamos, mas são várias pessoas e inclusive alguns produtores da TV Globo.
Onde há fumaça...

GLOBO: fica em alerta contra a fazenda

Desde que "vazou" a lista dos participantes da quinta edição de 'A Fazenda', a Rede Globo ligou o alerta na programação que irá competir com o reality no mesmo horário. A principal prova disto é que a emissora está passando incansávelmente a propaganda o episódio de 'Entre tapas e Beijos' que irá concorrer com a estréia do reality da Record. Outra questão que foi levantada na emissora, é que eles irão acompanhar minuto a minuto a programação para aumentar ou encurtar a novela 'Avenida Brasil' e desta forma aproveitar a excelente audiência que o folhetim tem dado e jogar o ibope elevado para o programa da frente.
A Rede Record vai aproveitar o reality para tentar salvar o ibope da novela 'Máscaras' que será mudada de horário para competir com 'Gabriela', a novela das 23hs da emissora do Jardim Botânico.
Eu quero briga!

ANGELA BISMARCHI: esta virgem em a fazenda

Quando você pensa que o mundo vai acabar em 2012, vem a Ângela Bismarchi e confirma. A modelo confirmou através de seu twitter oficial que seu marido fez a cirurgia da virgindade mais uma vez: "Meu marido fez novamente em mim, a cirurgia da virgindade. Cheguei com sêlo e tenho de voltar com sêlo. Adoro ciúmes!"
Alguém duvida que este é o MELHOR elenco que 'A Fazenda' já teve?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ANGELA BISMARCHI: diz que não vai ficar sem sexo na fazenda


Ângela Bismarchi deve estrear nesta terça-feira (29), no reality show A Fazenda (Record). 

A modelo e cantora vem sendo apontada como uma das novas participantes do programa. 

A assessoria de imprensa da Record ainda não revela os nomes dos participantes. 


Vivi Araújo foi o único nome confirmado até o momento pelo apresentador Britto Jr. 

Além de Ângela Bismarchi, nomes como Vavá, Gretchen e Nicole Bahls são fortes candidatos. 

Conhecida pelos comentários picantes que solta em sua página no Twitter, Ângela comentou que a falta de sexo poderia ser um problema no confinamento. 

- Não posso ir para A Fazenda. Meu orgasmo é que nem ônibus. Vem um depois do outro. E meu maridão ia ficar em casa.


JUSTIN BIEBER: será envestigado por briga


A briga entre Justin Bieber e um fotógrafo, que aconteceu durante o último final de semana em Los Angeles, nos Estados Unidos, será investigada pela Promotoria Pública.

De acordo com o site "TMZ", os policiais responsáveis pelo caso transferiram a investigação para os promotores públicos. São eles que decidiram se o cantor será ou não julgado criminalmente.

Bieber já foi chamado para depor e deverá comparecer ao tribunal assim que voltar da Noruega, onde cumpre agenda de shows.

Ainda segundo a publicação, é normal nos Estados Unidos que promotores assumam os casos de maior repercussão na mídia.


O caso

O incidente teria acontecido quando Justin Bieber se irritou com um fotógrafo que bloqueou a passagem de seu carro, enquanto ele tentava sair de um shopping em Los Angeles, acompanhado de sua namorada Selena Gomez.

Por isso, o cantor teria agredido o paparazzo que registrou queixa na polícia contra o artista. O fotógrafo foi levado de ambulância ao hospital, mas foi liberado logo em seguida

GRACIANE BARBOSA: não quer que viviane brilhe na fazenda


Mesmo feliz da vida com seu casamento com o cantor Belo, Gracyanne Barbosa não teria aceitado bem a presença de Vivi Araújo no reality show A Fazenda (Record). 

Primeiro nome confirmado pelo apresentador Britto Jr., Vivi teve um longo relacionamento com o marido da outra no passado. 

Gracy anda dizendo por aí que está fora do reality show, mas que foi convidada antes de Vivi. 


Ainda gosta de afirmar que já foi convidada em outras edições. 

Segundo adiantou a colunista do R7 Fabíola Reipert, Gracyanne só não vai para A Fazenda 5 por causa do ciúme de Belo

No começo ela até aceitou bem, mas o reality show começa nesta terça-feira (29), às 22h15, e Vivi Araújo virou um dos nomes mais comentados pela mídia. 

Claro que Gracy não assume, pois está aproveitando a lua de mel na companhia do amado. 

Mesmo assim, está sempre comentando o programa nas redes sociais. 

Em seu twitter, fez questão de negar rivalidade com Vivi Araújo. 

— Não tenho nada contra ela. É apenas uma pessoa que teve um relacionamento com o Belo e respeito isso.

JOANA MACHADO: não quer saber mais da existencia de val marchiore

O bicho está pegando nos bastidores!!!
Quem viu o programa de Roberto Justus desta semana não teve como não notar o estresse que rolou entre Joana Machado e Valdirene Aparecida Marchiori.
Valdirene disse que achava "grotesco ficar mostrando a bunda na Fazenda".
Joana, vencedora da última edição do reality show, se doeu e discutou com a socialite no programa da Record.
Vários jornalistas procuraram o assessor de Joana para dizer que Valdirene estava ligando e colocando pilha na briga.
Ele mandou um recado para a ex-mulher rica: "Joana não quer mais nem lembrar que a Val existe. E vai ignorá-la, pois não tem interesse de brigar com ela".
Que bafo!

MUHER MELÃO: fica incomodada por ser desmentida por isis valverde

Mulher Melão saiu espalhando que Ísis Valverde se inspirou nela para compor a periguete Suelen da novela Avenida Brasil.
Mas a atriz desmentiu publicamente, dizendo que se inspirou em várias mulheres, não somente nela.
Melão ficou indignada e resolveu se manifestar no Superpop, de Luciana Gimenez.
- Não entendi nada, porque ela me encontrou e disse que pegou meu jeito de andar, de mexer no cabelo, que me usou como fonte de inspiração.
Xi...

terça-feira, 29 de maio de 2012

NICOLE BAHLS: panicats teme ida dela a fazenda

A possível entrada de Nicole Bahls em A Fazenda (Record) estremeceu o mundo das ex e atuais panicats. 

A beldade, que nunca segurou a língua sobre as ex-colegas do Pânico na TV! (RedeTV!), já chegou a dar algumas alfinetadas. 

— Em resposta a ser acusada de garota de programa: perto de algumas panicats, me considero virgem #ficadica. 


O comentário entre algumas ex-panicats é de que Nicole pode soltar alguns dos segredos dos bastidores do humorístico, que fazia poucas e boas das meninas durante sua passagem pela RedeTV!. 

Recentemente, a modelo Regiane Brunnquell, mais conhecida como Sandy Capetinha, fez o que poucas têm a coragem de fazer e detonou a turma do Pânico para a imprensa. 

— Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação.

IVETE SANGALO: imitou claudia leitte. sim ou não?

Com 40 anos completados no domingo, a cantora Ivete Sangalo revelou que está tentando engravidar. "Deus que manda, Deus que decide. Eu estou jogando pra dentro (risos). É sério, a hora que Deus mandar, está mandado. Estou deixando correr solto há algum tempo", disse Ivete à revista 'Contigo!', que chega amanhã às bancas.
A baiana, que já é mãe de Marcelo, de 2 anos e meio, disse que não está com a ideia fixa de ficar grávida por conta de sua idade, mas admite que pode fazer um tratamento para engravidar. "Não sou neuroticona por causa da idade. Se não ficar bom mais para a frente, eu faço um tratamento. E, se não tiver tratamento, a gente vai vivendo e ficando feliz com as outras opções que a vida vai dando".
Na entrevista, Ivete falou também de celulite, plásticas e vaidade. "Sou pouquíssimo vaidosa. Tenho celulite, mas todo mundo tem! Só coloquei peitinho, mas nada contra", contou, aos risos, a cantora baiana.
Por incrível que pareça claudia leitte esta gravida do seu segundo filho. 

PANICO: apos briga ceara ameaça sair do programa

O clima, anteontem, na transmissão do 'Pânico na Band' não poderia ser pior! Minutos antes de o programa entrar no ar, houve uma briga seriíssima entre o diretor Alan Rapp e o humorista Wellington Muniz, o Ceará. Tudo começou quando Ceará perguntou a Alan se poderia entrar no programa vestido de Gabi Herpes, sua sátira à jornalista Marília Gabriela. Alan o ignorou. Ceará fez, de novo, a mesma pergunta. Alan, desta vez, respondeu: "Faça o que você quiser".
Bastante irritado com a resposta, o humorista resolveu lavar a roupa suja. Disse que há muito tempo vem se sentindo desprestigiado no programa, que seus personagens quase não aparecem e que nunca entendeu o porquê. O bate-boca foi tão feio que por muito pouco não houve agressão física.
Depois de encerrado o programa, Ceará, ainda nervoso, disse aos amigos mais próximos que iria deixar o 'Pânico'. Vale ressaltar que Ceará é um dos mais dedicados humoristas do 'Pânico' e seu talento é inegável. Pelo visto, essa situação se arrastou por muito tempo.

GRETCHEN: faz campanha pra a fazenda em circo

Gretchen parece político fazendo campanha.
Antes de ser confinada em A Fazenda, ficava insistentemente pedindo votos por aí.
Foi vista até em um circo falando para as pessoas votarem para ela ganhar o reality show.
Circulou também na rua, padaria, supermercado, farmácia.
Pediu até para Thammy, sua filha, dar uma forcinha, ainda mais que agora ela virou global...
Falou com amigos, parentes, ex-maridos.
Isso porque era proibido (há uma cláusula no contrato dos fazendeiros) falar para as pessoas que ela iria participar do programa...

AGUINALDO SILVA: indinua que é fã de a fazenda e deixa a globo irritada


A Globo detesta que seus funcionários que têm mais destaque na mídia fiquem divulgando programas da concorrência em redes sociais.
Boninho até já levou bronca por falar de A Fazenda no Twitter.
Agora é a vez de Aguinaldo Silva bombar o reality show, que estreia nesta terça (29), na Record. Mas a ordem na Globo é ignorar...
Entre outras coisas, ele disse: "O que seria da audiência da tevê se não fossem os barracos?".
E completou: "Por falar em aptidões, digamos, sensuais, A Fazenda começa nessa terça-feira aí na Record gente. Tá na cara que vai ter barraco, né não?".
Apesar de o autor não aceitar censura (nem adianta tentar controlá-lo), teve gente na Globo que não viu isso com bons olhos, pois está na cara que ele vai ficar comentando sobre o programa quantas vezes achar que deve...
A língua é do Aguinaldão e ele fala o que quiser, não é mesmo?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SIMONY: ira processar twiteiro que falou mal de sua filha



A cantora Simony está muito brava. A moça prometeu processar um rapaz que xingou sua filha mais nova, Pyetra, no Twitter, neste domingo (27).
O seguidor da rede social, após ver mãe e filha cantando no programa Domingo Legal (SBT), publicou em seu microblog alguns comentários maldosos sobre a garota, falando que ela era má educada e chata.
Ele também afirmou que seu pai é motorista da emissora e que este já sofreu com a pequena, já que ela não parava de cantar em seu carro.
Simony, depois de ver as publicações, resolveu se manifestar, ameaçando o internauta.
— @DaniloSantinho. Eu vou processar você por estas palavras contra uma criança de cinco anos. Depois minha filha que não te educação. [...]Já falei com meu advogado vou ate o fim.
O rapaz tentou se redimir pedindo várias desculpas à Simony, entretanto, ela não deu o braço a torcer e prometeu levar o caso à justiça.
Pyetra é fruto do relacionamento da cantora com o jogador Diego de Souza. Ela também é mãe de Aisha.


JUJU SALIMENI: proibe judicial que nicole bahls fale seu nome


Juju Salimeni entrou com uma ação na Justiça pedindo para que Nicole Bahls fosse terminantemente proibida de citar seu nome publicamente. Juju ganhou a sentença há cerca de um mês. O processo corre em segredo de Justiça, mas esta modesta coluna, como sempre, descobriu tudo. Juju tomou a decisão radical de contratar um advogado depois que Nicole foi ao 'Superpop'.
Na ocasião, a ex-panicat falou poucas e boas sobre Juju, que não teve direito de defesa. Esta decisão já está valendo, portanto, na 'Fazenda 5', Nicole terá que ter atenção redobrada para não falar mal de sua rival. Juju entrou com a ação na Justiça de São Paulo mas a decisão final partiu de um juiz do Rio de Janeiro.
Procurada pela coluna, Juju disse estar proibida de falar sobre o assunto. Afinal, como já dissemos, é segredo de Justiça. Ah! Já íamos esquecendo de dizer: Nicole, como sempre, não cumpriu um compromisso. Desta vez, ela não apareceu para embarcar rumo a São Paulo para o confinamento no sábado, às 14h16, em um voo da TAM.

DEMI MOORE: pode reatar com ashton kutcher


Demi Moore e Ashton Kutcher estão separados desde novembro, mas ainda não passaram pelos trâmites legais do divórcio e talvez nunca passem.
Isso porque por que o casal estaria ensaiando uma reconciliação, de acordo com revelação de uma fonte ao Sunday Mirror.
- Eles ainda se amam desesperadamente e podem estar se reconciliando. O divórcio ainda está em processo no momento, contou.
Os dois teriam se reencontrado em uma festa de aniversário de um amigo em comum e pessoas que se encontravam na ocasião revelaram à publicação que Ashton teria feito um discurso com pitadas de arrependimento.
- A voz de Ashton começou a falhar e ele caiu em lágrimas. Ele foi aplaudido enquanto Demi parecia chocada, acrescentou a fonte.

RAFINHA BASTOS: começa programa satirizando a xuxa

O "SNL" estreou com piadas afiadíssimas e muito palavrão, mas, segundo a média prévia do Ibope, registou apenas 1 ponto de audiência (cada pondo equivale a 58 mil domicílios). De qualquer maneira, sobrou para todo o mundo na estreia, incluindo a RedeTV!. Rafinha Bastos havia avisado: tudo que virasse notícia na semana estaria em seu programa. E foi com uma sátira do depoimento de Xuxa no quadro "O que Vi da Vida", do "Fantástico", que o "Saturday Night Live" tupiniquim entrou no ar. Na esquete, a atriz  disse: "Queria pegar o Garrincha, mas ele era mais velho.  Então, peguei o Pelé. Tenho orgulho de ter sido a primeira Maria Chuteira da história!". A atração não fez referência aos abusos que a apresentadora contou ter sofrido na infância (e assim evitou seu primeiro processo, né?).
A RedeTV!  foi uma das maiores vítimas da atração. "Sou a prova viva de que não é preciso dar para ninguém para trabalhar na RedeTV! Só dei para o diretor comercial", foi uma das tiradas do show. O programa

VAL MARCHIORI: compra briga com joana machado

Quem acompanha esse divertido mundinho dos famosos deve ter percebido que Valdirene Aparecida Marchiori e Joana Machado tiveram um desentendimento na gravação do programa do Justus.
Aparentemente, Val não sabia do gênio da outra e resolveu cutucar.
Disse que as moças participam de reality show para mostrar a bunda...
Joana, que esteve na última edição de A Fazenda, ficou nervosa e quis arrumar barraco com Valdirene.
E a gente adora, né?

domingo, 27 de maio de 2012

SELENA GOMES: racker é preso

Após investigação do FBI em conjunto com a polícia britânica, o invasor da conta do Facebook de Selena Gomez, Gareth Crosskey, foi localizado. Em janeiro de 2011, o jovem fingiu ser o padrasto da cantora, Brian Teefey (administrador da página), e escreveu que tinha visto e-mails pessoais entre a estrela e seu namorado, Justin Bieber. Ele ainda alegou ter informações pessoais entre a estrela e sua amiga Demi Lovato.
Gareth, 21 anos, declarou-se culpado por dois crimes: uso ilícito do computador e invasão de privacidade. De acordo com o jornal The Sun, o juiz alertou o rapaz durante a sentença: "você é inteligente com um computador e invadiu a parte privada da conta de alguém. As pessoas merecem privacidade e não devem ter a sua correspondência privada em público". O promotor, porém, afirmou que não havia nenhuma evidência de que Gareth conseguiu e-mails particulares durante o ataque. Ele agora cumpre sentença de um ano na prisão.

MICHELLE OBAMA: diz que queria ser a beyoncé


A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, confessou em entrevista à revista "People" que, se tivesse um "dom", ela gostaria de ser a cantora Beyoncé.
"Se eu tivesse algum dom, seria Beyoncé. Seria uma grande cantora", disse a esposa do presidente Barack Obama na entrevista, da qual foram divulgados alguns trechos antes de sua publicação, prevista para o dia 4 de junho.
"O poder da música, ser capaz de tocar um instrumento", acrescentou Michelle. "Parece que os músicos são os que mais se divertem."
A primeira-dama é uma fã declarada da cantora americana Beyoncé, que acaba de retornar aos palcos após dar à luz a seu primeiro bebê, uma menina chamada Ivy Blue Carter, no último mês de janeiro.
Segundo a emissora ABC, Michelle e suas duas filhas, Malia e Sasha, estarão neste sábado em Atlantic City, em Nova Jersey, para assistir a um show de Beyoncé. 

IVETE SANGALO: faz acordo com guitarrista que acusou de sonegamento fiscal


A cantora Ivete Sangalo chegou a um acordo com o baterista Antônio da Silva, o Toinho Batera, que pedia na Justiça uma indenização de R$ 4,5 milhões da empresa Caco de Telha Produções Artísticas que gerencia a carreira da musa do axé music. A informação é do site “F5”.
Toinho Batera acusou a Caco de Telha de operar um esquema para sonegação fiscal, após ser demitido por Ivete em 2010.
De acordo com a publicação, o baterista desistiu da ação trabalhista. Os termos da conciliação são mantidos em segredo.
O advogado do músico, Willer Tomaz, e a Caco de Telha Produções Artísticas confirmaram o acordo, mas não informaram o valor envolvido na negociação.

CLAUDIA LEITTE: da esporro em fãs


Claudia Leitte deu uma de “mãezona” e deu bronca aos fãs que a esperavam às 4h da manhã debaixo de chuva, em Salvador, na Bahia. A cantora chegava de um show em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais.
“Esporro da madrugada: acabo de chegar, às 4 da matina, e o hangar cheio de fãs. Briguei com todas! Lindas e sozinhas, debaixo de chuva esperando por mim. Briguei mesmo! Meus amores, os pais de vocês devem estar preocupados, afora o fato de que é perigoso demais! Fiquei com o coração na mão. Vai que acontece alguma coisa, Jesus?! Minha responsabilidade com vocês é gigante. Por que não esperar até a hora do show?”, publicou ela em sua página no Twitter.
Claudia também escreveu que ficou muito preocupada. “A gente não tem que dar sorte ao azar, viu? Dei risada porque não aguentei com as caras fofas e dramáticas, mas saí preocupada. Então, please...”. E deu o seu recado: “Fica combinado assim: Fã meu tem que se cuidar, se proteger e andar na linha! Ufa! Falou a mãe bolha! ;)”.
Uma hora antes, ela havia postado uma foto ainda no avião com a mensagem: “Um beijo sem filtro, direto do avião, para a galera que curtiu o show em São Sebastião do Paraíso e para os meus fãs corujas”.

DAVIS BRAZIL E AMIM KADER: record tenta unir os dois sem exito


Vildomar Batista, diretor do "Tudo É Possível" (Record), tentou o impossível.  Ele queria dar um basta na briga entre os promoters Amin Khader e David Brazil. Para quem não se lembra, Amin é aquele que foi dado como morto no ano passado e horas depois foi visto correndo na orla carioca. David, supostamente enganado por seu ex-melhor amigo, divulgou a notícia em sua página no Twitter e fez muita gente sofrer com a falsa morte de Khader. Enfim, depois de toda a palhaçada e troca de acusações, os dois viraram inimigos íntimos. Amin ainda tentou minimizar, mas David nunca mais quis a ver a cara do promoter pintada.
Pois bem. A Record, uma das primeiras a noticiar a (falsa) morte de Amin na época, queria unir a dupla novamente em um quadro do programa de Ana Hickmann. Um amigo do blog contou que Vildomar mandou trazer David do Rio para São Paulo. O promoter até veio, mas disse um sonoro não ao diretor.

REBELDES: novela pode ser encurtada por índices de audiência baixo


Na última quinta-feira (24) Margareth Boury foi chamada para uma reunião na Record. Na pauta, a queda nos índices de audiência de “Rebelde” desde a estreia da nova temporada da novela. A trama adolescente, que girava em torno dos 12 pontos, tem registrado 6. Fontes da coluna afirmam que o clima foi tenso e a emissora deu um ultimato à autora: se os números não voltarem a subir, a trama será encurtada. Para completar, a diretoria do canal não gostou nem um pouco de ver Margareth na festa de lançamento de “Carrossel”, do SBT, que é dirigida pelo seu pai.
“Rebelde” não é a única novela em crise na Record. “Máscaras” segue agonizando. As primeiras mudanças propostas não surtiram efeito e a audiência continuou na casa dos 6 pontos. A nova ordem é apostar em cenas de ação. Internamente, o novo horário do folhetim – 23h, após “A Fazenda” – é visto com apreensão. A ordem é salvar a trama enquanto pode. O clima nos bastidores não é dos melhores. Se não reagir, a história escrita por Lauro César Muniz também terminará antes do previsto.

sábado, 26 de maio de 2012

DEBORA SECCO: fara joelma no cinema


Antes dela, Mariana Ximenes (30) havia sido cotada para o papel, que não chegou a um acordo com os produtores. Já Deborah ficou super interessada pelo projeto. "É um personagem que começa de um jeito e termina de outro. Então, precisaria de uma transformação no decorrer da história. Isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer: personagens que vão se transformando. Acho que conseguiria me divertir bastante", contou em recente entrevista.
Além de Deborah, a apresentadora Ana Maria Braga (63) também participou do evento e saiu distribuindo autógrafos e posando para fotos com seus fãs na saída do Shopping.

CLAUDIA LEITTE: #BemVindoRafael 1ºlugar nos tts


Grávida do segundo filho, Claudia Leitte revelou em entrevista ao programa "Estrelas", de Angélica, o nome do menino que espera.

O irmão de Davi, de 3 anos, se chamará Rafael. Segundo a cantora, foi o primogênito quem escolheu o nome. "Perguntei: Por que esse nome?' E ele disse: 'Rafa é lindo'", contou.

Foi também durante a gravação da atração que a loira entregou que estava esperando um garoto, também fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

DANIELE ALBUQUERQUE: publico não quer sua volta


A RedeTV! tem recebido e-mails de muuuuuuuitos telespectadores agradecendo por Daniela Albuquerque ter tirado licença-maternidade.
O povo não quer a volta dela, não!
Estão gostando de ver Regina Volpato sozinha, sem gafes, micos, bobagens, muito menos ostentação...
Dani tem uma enorme rejeição do público.
E não é de hoje...
Mas a audiência não aumentou com a saída dela. O Manhã Maior continua dando menos de um ponto no Ibope.

FATIMA BERNARDES: morre uma idosa na gravação do programa


O programa de Fátima Bernardes na Globo, que ainda não tem título nem data de estreia definidos, já começou mal. Um aposentado que participava de um dos quadros do programa morreu durante as gravações, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.
De acordo com a publicação, o fato aconteceu nesta quinta-feira (24), quando o humorista Marcius Melhem apitava uma partida de futebol entre os ex-alunos e ex-funcionários na quadra do colégio Pentágono, no Rio de Janeiro, escola onde Marcius estudou.
O aposentado, muito querido pelos alunos do colégio e chamado por todos apenas de Beto, foi coordenador dos inspetores e estava de goleiro na partida quando sofreu um infarto fulminante. O enterro ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), no cemitério Jardim da Saudade.
Muito arrasado, o humorista sentiu-se culpado pelo ocorrido, e teria pedido à produção que o quadro não fosse mais exibido, de acordo com a coluna.

GLOBO: daniel desiste de processo contra globo


Parece que as coisas voltaram a clarear para o ex-BBB Daniel, que foi expulso da última edição do reality  sob acusação de ter abusado da ex-"sister" Monique Amin. Ele comentou com amigos (incluindo ex-colegas de reality) que desistiu de processar a Globo e que fez um acordo com a emissora. Segundo palavras do próprio, o acordo teria sido melhor do que qualquer processo. Daniel está morando em São Paulo, retomou a carreira de modelo, deverá fazer uma peça neste ano e quer apresentar um programa. Será que é na Globo?

O blog tentou falar com o ex-BBB, mas foi informado (por sua assessoria de imprensa) que só sua advogada poderia falar sobre o processo contra a emissora. A advogada de Daniel não respondeu às ligações até o momento.
Em tempo: A Globo disse ao blog que desconhece a informação de um acordo. "Assim como desconhecíamos a intenção do processo".

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ANTONIA FONTENELLE: acabou o reinado da água de salsicha


E durou apenas um Carnaval o reinado de Antonia Fontenelle, que ganhou o apelido maldoso de 'água de salsicha', como rainha de bateria da Mocidade. O anúncio oficial será feito no sábado, durante a inauguração da nova quadra da escola. Em conversa com a coluna, ela admitiu que tem trabalhado muito e que não conseguiria ter a dedicação necessária que o cargo precisa.
"Estou trabalhando demais. Quase não estou dormindo. Acordo todo dia às 6h da manhã. Estou levantando um filme, formando parcerias. O orçamento do longa é alto, gira em torno dos R$ 10 milhões", afirma Fontenelle, referindo-se ao filme 'Sequestrados'. Além disso, a atriz quer fazer um trabalho na TV.
"Se eu continuar, pode ser que fique devendo à minha comunidade. Não cheguei com samba no pé, mas conquistei todo mundo mostrando que sou uma mulher simples", lembrou. Antonia não esconde que, um dia, pretende voltar: "Quero deixar as portas abertas".
A coluna lamenta profundamente a saída da água de salsicha, quer dizer, da querida Irene (nome verdadeiro da mulher do diretor). Afinal, de quem falaremos mal agora?

XUXA: sasha esta sofrendo na escola depois de depoimento revelador da mae


Acabou sobrando para Sasha...
A situação da menina na escola e entre os amigos, depois das fortes declarações que a mãe deu para o Fantástico, não é das mais confortáveis.
Ficam todos fazendo mil perguntas para ela.
E Sasha é super discreta, não gosta de ficar se expondo
Por outro lado, foi bom Xuxa ter afirmado que sofre abuso infantil, pois as denúncias aumentaram bastante nesta semana.

CLAUDIA LEITTE: esta gravida de um menino


Claudia Leitte vai contar no programa 'Estrelas', no sábado, o sexo do bebê que está esperando. A coluna, então, antecipa a surpresa: a cantora está grávida de um menino! Aos sete meses de gravidez, Claudinha aproveitou o encontro com Angélica, que também está esperando um bebê, para anunciar a notícia num papo de comadres. Ela disse também que a gestação está muito mais tranquila que a de seu primeiro filho, Davi, de três anos. "Estou mais tranquila, minha cabeça está funcionando melhor. O próprio corpo fala até onde você pode ir". No programa, Angélica e Claudia indicaram alguns itens que toda mãe deve ter na malinha do bebê. Angélica contou o que mais gosta na maternidade. "Tem coisa mais gostosa do que cheirinho de neném, aquela bochecha que dá vontade de não parar de apertar?", disse a apresentadora, que está com quase cinco meses de gestação.

MARCELO ANTONY: da piti e grita em lançamento de peça


Marcello Antony convocou a imprensa para divulgar a peça Macbeth, em São Paulo, na tarde desta quinta (24).
Conversou com jornalistas sobre o espetáculo e, quando pediram para continuar a entrevista, falou que ia ao banheiro.
Quando voltou, se irritou com os repórteres e disse aos berros:
- Falar da peça eu falo tudo, mas eu não quero falar da vida pessoal. Eu já falei isso e não vou repetir.
Antony está careca por causa da peça, mas apareceu lá de touca, pois não queria ser fotografado sem cabelo.
E deu piti também em razão disso. Até expulsou um fotógrafo do local.
Que gênio, né? Imagine então se tivessem perguntado sobre aquele pagamento de coisas ilícitas que ele fez com cheque...

A AFAZENDA: viviane araujo vai a fazenda e belo empede ida de gracyane


Viviane Araújo aceitou numa boa, sem nenhuma exigência nem restrição, o convite que recebeu para entrar na nova temporada de A Fazenda. 
Mas o mesmo não aconteceu com Gracyanne Barbosa. 
Ao saber que Viviane estaria no reality show, ela foi correndo contar para o marido. E o pagodeiro Belo impediu na hora que Gracyanne continuasse negociando sua entrada no programa da Record. 
Por que será que Belo teme tanto o encontro da ex com a atual? 
Xi...
A Record, claro, não confirma nenhum dos dois nomes!
Que pena, pois a gente ia adorar os bafões das duas lá...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ALEXANDRE PIRES: é arquivado processo de suspeita de racismo


O Ministério Público Federal (MPF) de Uberlândia, em Minas Gerais, arquivou o procedimento administrativo que apurava suposta ocorrência de discriminação racial e sexista no clipe da música Kong, de Alexandre Pires.
Segundo nota no portal da Procuradoria, nesta quarta-feira (23), o MPF sustenta que “não se pode concluir, ao menos objetivamente, pela ocorrência de racismo, por absoluta ausência do elemento subjetivo caracterizador dessa conduta lesiva”.
Kong traz homens fantasiados de macacos ao lado de belas garotas de biquini. Mas a brincadeira não agradou aos representantes do movimento negro, que encaminharam uma denúncia por meio da Ouvidoria Nacional da Igualdade Racial. Para eles, Kong faz comparação entre negros e macacos.
No entanto, o artista mineiro negou a existência do conteúdo racista e disse que a música foi composta em momento de brincadeira com amigos. O cantor foi ouvido por um procurador no dia 3 de maio. O músico também nega que tenha agido de má-fé e disse que o intuito era divertir o público.
O texto publicado no portal ainda informa que, ao analisar a letra da música e as cenas do clipe, o procurador da República, Frederico Pellucci, entendeu que “a invocação ao gorila tem mais a ver com a virilidade do que com a negritude, porquanto não se olvida que o macaco, como expressão da origem animal do homem, é objeto de inúmeras relações quando o assunto é virilidade, fetiche, força e masculinidade”. 
Alexandre também chegou a divulgar um depoimento por meio de sua assessoria, no dia 9 de maio, dizendo que estava espantado com a denúncia.
- Sinto-me profundamente chocado com qualquer leitura racista ou sexista num clipe protagonizado por mim, negro com orgulho da minha cor, autor e intérprete de música romântica, sem que isso nunca tenha sido confundido com sexismo. Devemos tratar toda e qualquer brincadeira com macacos e gorilas como uma referência a ser apagada da nossa memória? King Kong, Chita, Monga, eram todos personagens com alguma leitura que não a do genuíno entretenimento? Não me consta que meu histórico deixe alguma dúvida sobre o meu respeito à mulher ou ao negro, e a edição deste filme em nenhum momento faz brotar qualquer insinuação similar.