terça-feira, 31 de julho de 2012

CHEIAS DE CHARME: sandro será preso falsificará dvd de empreguetes e ficara muito melhor depois da prisão


A vida não está fácil para ninguém, muito menos para Sandro (Marcos Palmeira) em "Cheias de Charme". Mesmo com os constantes avisos de Penha (Taís Araújo), o malandro não pagará a pensão e irá parar atrás das grades.


Acha que acabou? Muito longe disso! Como conta o blog "Na TV", do site "iG", Sandro não vai se emendar e irá piratear o DVD das empreguetes dentro da prisão.

O efeito será devastador. Assim como acontece na vida real com artistas de verdade, o DVD vai se tornar um sucesso no mercado informal sem gerar qualquer lucro para as cantoras.
A sorte de Sandro é que o filho dele com Penha, Patrick (Nicolas Paixão), irá pedir para a mãe tirá-lo da cadeia. Ele ficará encarcerado somente por três capítulos. Além disso, Elano (Humberto Carrão) irá representá-lo na Justiça contra o processo de pirataria.
Depois desse caos, ele finalmente irá tomar jeito na vida e virar homem honesto. Mas merecia muito mais, né?

RAFINHA BASTOS: chama cqc de programa bundão


A maior parte do que Rafinha Bastos fala rende. Convidado do "Roda Vida" nesta segunda-feira, ele acertou ao dizer que  "amanhã está frase estará em todos sites". A tal frase está no título desta nota. Agora, o blog vai contextualizá-la. Ao ser questionado se depois de ter feito a piada sobre Wanessa Camargo (que provocou sua saída do  "CQC"), passaram a prestar muita mais atenção nele, o humorista disse que não.
"Foi muito antes disso", afirmou Rafinha, que completou: "O negócio da cantora virou uma bola de neve. Quando me sentei com a Band para falar do ocorrido, me disseram que eu tinha de pegar mais leve porque a força da minha pancada é muito mais forte agora. Eu respondi: 'Não tenho controle sobre isso porque vão me assistir no teatro e logo depois contar que falo mal do Fábio Assunção ou da Marília Gabriela. Então, ou eu paro de trabalhar ou vocês me bancam como sempre fizeram. Se não deixarem eu ser o que sempre fui, eu não quero mais brincar'. Foi dito e feito. Depois disso, o 'CQC' virou um programa de bundão. E não estou falando dos meus amigos. O 'CQC' não brinca mais como brincava", finalizou.
Fazer esse tipo afirmação e desejar que não vire assunto no dia seguinte seria um pouco demais, né, Rafinha?

BBB 13: esta aberta as inscrições


A Globo anuncia que estão abertas a partir desta terça-feira (31) as inscrições para o “Big Brother Brasil 13″. Os interessados devem acessar o site oficial do programa ou pela caixa postal 70523 até o dia 31 de outubro. Os candidatos devem preencher um questionário e enviá-lo com duas a dez fotos coloridas e atuais e um vídeo de até cinco minutos.
Mesmo quem se inscreveu ou participou das entrevistas nas seletivas regionais, realizadas de 28 de março a 30 de julho, pode voltar a se inscrever na etapa nacional.
Este ano, o “BBB” contará com uma pré-seleção sob forma de casas de vidro na primeira semana de janeiro e terá seis ex-participantes na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
A estreia está prevista para 8 de janeiro.

REBELDES: na vida real arthur aguiar esta separado e micael esta traindo sophia

Pessoas ligadas à produção de 'Rebelde' afirmam que Arthur Aguiar não está mais namorando Alice Wegmann. A atriz nega o fim do namoro. O que se diz é que Arthur e Lua Blanco, que já foram namorados, estão ficando às escondidas. Aliás, a pulada de cerca não termina aí. Micael Borges, outro protagonista da novela da Record, foi visto aos beijos com uma loura numa festa de hip hop no Vidigal. Detalhe: a moça não era Sophia Abrahão, sua namorada.

ROBERT PATTINSON: segundo tabloide inglês ele tem passado o dia bebendo cercado de mulheres

Robert Pattinson, o vampiro Edward da saga 'Crepúsculo', tem passado seus dias curtindo a vida adoidado, depois que descobriu a traição de Kristen Stewart. Segundo o tabloide inglês 'The Sun', desde que soube do caso de sua então namorada com o cineasta casado Rupert Sanders, que dirigiu Kristen em 'Branca de Neve e o Caçador', ele começou a beber muito em companhia de mulheres.
O ator tem reclamado de solidão e agora pede a estranhos que lhe façam companhia. Para afogar as mágoas, até saiu para beber com uma mulher desconhecida que está hospedada no mesmo hotel que ele. Robert teria dito à moça o quanto era ridículo o fato de ele não ter ninguém com quem possa conversar de maneira franca. Os amigos estão preocupados com o novo comportamento de Robert. 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

EMANULE ARAUJO: diz que mãe inspirou em atriz porno para lhe da o nome

A atriz e cantora Emanuelle Araújo, 36, que vive a prostituta Teodora na novela "Gabriela", revelou à revista "GQ Brasil" que seu nome foi inspirado na personagem da saga erótica "Emanuelle".

"Minha mãe me deu o nome ao assistir ao filme 'Emmanuelle'", contou. "Sylvia Kristel, a protagonista, é minha prostituta inesquecível no cinema."

Estrelada por Sylvia Kristel, o filme foi um sucesso um sucesso no Brasil e passou durante anos na sessão "Cine Privê" na Band.

ALEXANDRE PATO: quer terminar namoro mas tem medo

Aos amigos, Alexandre Pato tem confidenciado que não quer continuar a namorar Barbara Berlusconi, mas está com medo de se separar simplesmente por causa da reação do pai da moça. Silvio Berlusconi é empresário e ex-primeiro ministro italiano e todos sabem de sua ligação com a máfia. Quando esteve no Rio, treinando com a seleção olímpica, Pato sequer saiu do hotel com os amigos.

IVETE SANGALO: diz que tem pé masculino

Ivete Sangalo é uma diva do axé, certo? Só que nem tudo são flores na vida da estrela.

Em recente entrevista ao programa Superbonita (GNT), Ivete revelou que tem “problemas” com seu pé.

— Não tenho um pé feminino, ele é cheio de calos.

Em bate papo com Preta Gil, a cantora ainda disse que ter um filho também mexeu com ela.

— Depois que vem um filho, você vê um sentido mais abrangente para a vida. Sem dúvida nenhuma, Marcelo é a maior prioridade na minha vida.

Além da música, Ivete Sangalo faz sucesso com a personagem Maria Machadão, na novela Gabriela (Globo).

VAL MARCHIORI: calcinha usada pela propria será sorteada no agora é tarde

Que bizarro! O apresentador Danilo Gentilli decidiu sortear uma calcinha usada pela socialite Val Marchiori em seu programa "Agora É Tarde", da Band.
Como conta o colunista do "Uol", Flávio Ricco, Gentilli quer comemorar a edição de número 200 sorteando o que chamou de "objetos históricos" de personalidades que já passaram pela atração.
Val Marchiori virou assunto em outubro do ano passado quando tirou a calcinha na frente das câmeras e a entregou para o apresentador. Tempos depois, Gentili fez piada com o fato e disse que a peça cheirava "bacalhau".
Depois dessa informação, será que alguém vai querer ganhar uma calcinha usada pela Val?

AVENIDA BRASIL: luncida pode ter matado mãe de carminha

Foram gravadas no último sábado (28) as cenas de “Avenida Brasil” que revelam que Carminha (Adriana Esteves) é filha de Santiago (Juca de Oliveira). Os trabalhos envolveram Vera Holtz e José de Abreu. Além disso, no dia 4 irão ao ar cenas que mostram Jorginho (Cauã Reymond) descobrindo que Lucinda já se relacionou com o dono do hospital de bonecas.
No Projac, já se comenta como o passado da mãe do lixão se liga ao de Carminha. A tese corrente é de que Lucinda foi a grande responsável pela morte da mãe da vilã da novela e por isso foi parar atrás das grades. Revoltada, Carminha acabou  indo parar no lixão. O autor, João Emanuel Carneiro, pretende estender o segredo por pelo menos mais um mês.

domingo, 29 de julho de 2012

VIVIANE ARAUJO: conversa com nicole bahls como se fosse velhas amigas


Na tarde deste domingo (29), os peões participaram da atividade Rouba Bandeira. Eles foram divididos em duas equipes. Vavá, Penélope Nova, Robertha Portella e Simone Sampaio, formaram a equipe vermelha. Já Felipe Folgosi se uniu a Nicole Bahls, Viviane Araujo e Léo Áquilla no time azul.
Esse era um momento de tensão para todos. Afinal de contas, as disputas do programa despertam todo o espírito competitivo dos confinados, que nem sempre lidam bem com a derrota.
Para agravar ainda mais a situação, Viviane e Nicole sempre rivalizaram uma com a outra no reality, protagonizando algumas das brigas mais marcantes de todas as temporadas da atração.
No entanto, para a surpresa de muitos, as duas se deram bem na atividade Rouba Bandeira. Elas até chegaram a conversar juntas e pensaram estratégias de como vencer o time adversário.

DANIELA ALBUQUERQUE: esta doida para exibir filha em revista


Daniela Albuquerque está que não se aguenta de ansiedade.
Ela, que até já fez o maridão Garfield dar uma contribuição mensal a uma revista de celebridades para sempre colocarem uma notinha sua (com foto), está doidinha para mostrar a filha que acabou de ter com ele.
Que graça tem ficar com a criança em casa e não aparecer com ela na mídia, né?
Mas a fofa quer ser capa, senão também não tem o mesmo gostinho.
O desespero é tanto que Dani tem colocado direto pedacinhos da menina no Instagram (aplicativo que permite tirar fotos do celular e compartilhá-las em redes sociais) e no Twitter. Um dia é um pezinho, no outro um bracinho, uma perninha, ou então ela mostra o bebê de costas.
O rostinho está sendo guardando para mostrar na revista, claro.

AVENIDA BRASIL: darkison chama leleco de cafajeste ao descobrir que ele traiu tersalia


Darkson (José Loreto) ficará revoltadíssimo ao flagrar Leleco (Marcos Caruso) traindo Tessália (Débora Nascimento) com Muricy (Eliane Giardini) em "Avenida Brasil". Depois de ver o pai de Tufão (Murilo Benício) na cama com a ex-mulher, o vendedor chamará o patrão para conversar e dará uma lição de moral nele.
Darkson dará várias indiretas até tomar coragem para um papo sério com Leleco. Ao decidir falar, ele deixará claro que não concorda com a atitude do chefe. No auge da discussão, chamará o ex-boxeador de cafajeste e ainda dirá que ele não vale nada. Desesperado, o pai de Ivana (Letícia Isnard) vai implorar para que a notícia não chegue aos ouvidos de Tessália.
Darkson ficará tentado a contar tudo, mas não conseguirá. Ele abrirá os olhos da Garota Chapinha, dizendo que seu marido não a valoriza, porém, não terá sucesso.

ADRIANA ESTEVES: foi difícil cortar o cabelo


Muitas mulheres sofreram na última quinta-feira (26), quando Adriana Esteves teve seu cabelos cortados durante uma cena de "Avenida Brasil". Com a atriz, não foi diferente. O cabeleireiro Dudu Meckelburg, que fez o corte, revelou ao jornal "Extra" que foi difícil para Adriana ter seus fios encurtados e tingidos.
"Na última segunda-feira, fui convocado para ir ao Projac acompanhar a gravação. Cheguei às 14h e só saí à meia-noite", explicou Dudu sobre os bastidores da cena. "É diferente quando você é obrigado. Além disso, a relação da mulher com o cabelo é diferente da dos homens. Foi difícil para a Adriana. Tanto que Marcello Novaes e o Murilo Benício passaram lá depois da gravação para dar apoio a ela", contou o cabeleireiro.
"Avenida Brasil" faz de tudo para guardar seus mistérios, até mesmo gravar cenas falsas e não deixar que parte do elenco saiba o que está acontecendo com os outros núcleos. Dessa vez, não foi diferente: Dudu teve que assinar um termo de confiabilidade com a Globo. Não poderia comentar com ninguém sobre a cena. E confessou que guardar esse segredo foi muito difícil.
Ele é o cabeleireiro de Adriana Esteves há 25 anos e um dos maiores fãs da atriz, especialmente de sua atuação na novela das 21h. "Estou muito orgulhoso da Adriana. Quando ela vai ao salão está sempre decorando o texto e merece fazer todo esse sucesso!", disse o profissional.

PANICO : está chato (já faz tempo!)

Um amigo do blog comentou recentemente que a produção "Pânico na Band" se arrependeu amargamente de ter "enterrado Silvio Santos". Comenta-se nos bastidores que foi uma cena muito pesada para um programa de humor, além de ter repercutido mal na mídia. Com o enterro ou não, o fato é  que o humorístico anda bem chatinho. Tirando o divertido quadro "Jornal do Bóris", no qual Carioca imita Bóris Casoy, a atração tem abusado de cenas pesadas (ou seriam humilhações?) para manter a audiência.

Começou com o corte de cabelo da panicat Babi Rossi, passou pelo enterro de Silvio Santos (Ceará), pelo fato da vida amorosa de Sabrina Sato ter virado tema no programa (ela chorou ao ter de falar do término do namoro), isso sem contar as panicats que passam por todo tipo de prova absurda na atração. Quando um programa de humor precisa humilhar alguém (até mesmo seus próprios integrantes) para fazer "graça", é porque algo não vai bem. No mínimo, é falta de criatividade. Não por acaso o humorístico vem ganhando novos processos (Silvio Santos e Walcyr Carrasco que o digam).
Audiência
No mês de estreia (abril), o "Pânico na Band" alcançou média de 10 pontos e ajudou a alavancar a audiência da Band. Em maio, ficou com 9,6. Em junho, obteve média de 8 pontos (neste mês, aliás, teve uma de suas piores médias: 7 pontos). Em julho, o programa reagiu na audiência e deve fechar com média de 9 (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). De qualquer forma, tem gente apostando que logo a média da atração, que tem um ótimo faturamento, vai  cair e se estabilizar  nos 6 ou 7 pontos (o que para Band está ótimo).: 

sábado, 28 de julho de 2012

PANICO: pode mudar panicats a qualquer momento


O diretor do “Pânico na Band”, Alan Rapp, está satisfeito com o time de Panicats deste ano da atração – as ‘novas’ Carol Belli, Thais Bianca, Renata Molinaro e Carol Narizinho e a ‘veterana’, Babi Rossi. Segundo ele, elas têm dado bons pontos no Ibope do programa. “O quadro que colocamos com elas, o ‘Academia de Panicats’, é sucesso e ganha na audiência de todos os outros”, disse Rapp durante a festa "Seo João", nesta quinta-feira (26), em São Paulo.
Apesar disso, o lugar delas não está totalmente garantido no “Pânico”. “Eu sempre estou satisfeito até a página cinco, na página seis já começo a ficar enjoado. Aí, eu mesmo começo a querer trocar de livro. Podemos mudar de Panicats a qualquer momento, tudo pode acontecer”, revelou.
O diretor ainda negou os boatos de que teria se envolvido com Babi. “Só nos sonhos, na realidade nunca (risos). Nunca encontrei a Babi fora da televisão. Infelizmente (risos)”.

ZECA CAMARGO: nega affair com outro homen


O apresentador do "Fantástico", Zeca Camargo, quer deixar as coisas claras. Em um evento do jornal "O Glboo", ele afirmou à imprensa presente que a notícia de que teria um affair com o ex-jogador Raí é nada mais do que uma suposição.
"Eu sei do que vocês estão falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu, como jornalista, respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos", afirmou.
Zeca já tinha sido vítima do veneno de Narcisa no "Saturday Night Live Brasil". A socialite definiu o apresentador como "Zeca Chuteiras" - a versão masculina do famoso "Maria Chuteiras".

BRUNO GAGLIASSO: se esconde de vergonha


Bruno Gagliasso está tentando ficar na dele, pois recentemente foi super massacrado em redes sociais.
E toda vez que saía na rua era a mesma coisa.
Ficava todo mundo do lado de Giovanna Ewbank e contra ele.
Os dois se separaram depois de ele ter sido apontado como o suposto pai do bebê que a modelo Carol Francischini está esperando.
O ator tem evitado circular muito e ficado mais recluso, somente na companhia de amigos.
Mais magro, abatido, Bruno está arrependido do que fez com Giovanna e já pediu para voltar.
Mas ela ainda está magoada e não deu bola para os apelos do ex.
O blog acha que Bruno é um rapaz legal, que errou, claro, mas que tem direito de ganhar uma nova chance.

MADONNA: é vaiada em show


Madonna está acostumada com os gritos dos fãs. Mas não foi bem isso que esperava a cantora depois do show intimista que ela fez na noite de quinta-feira (26), em Paris, na França. A Rainha do Pop foi vaiada, assim que deixou o palco, por um público que não acreditava que a apresentação já tinha terminado.
Madonna estava fazendo um show considerado "íntimo" para apenas duas mil pessoas na famosa casa Olympia e despertou a ira de seus fãs depois de entrar com mais de 40 minutos de atraso e se apresentar durante apenas 45 minutos.
Assim que saiu do palco, gritos de "vagabunda", algo como "tome vergonha na cara" e "devolução" começaram a surgir da multidão.
Para poder assistir ao show, cada fã desembolsou entre 80 e 200 euros, algo em torno de R$ 160 a R$ 500. Que mancada, Madonna!

CHEIAS DE CHARME: fabian e inacio será a mesma pessoa


Nos próximos capítulos de "Cheias de charme", Inácio (Ricardo Tozzi) se passará por Fabian (Ricardo Tozzi), seu grande rival, por mais de uma vez. Em cenas que irão ao ar nas próximas semanas da novela, o lutador será convencido por Tom Bastos (Bruno Mazzeo) a substituir o cantor em alguns compromissos profissionais. Tudo porque ele sofrerá um acidente e acabará com o rosto machucado.
A confusão começará quando Chayene (Cláudia Abreu) resolve ir atrás de Fabian. Desmoralizada após o reality show, ela perceberá que seu amado e Rosário (Leandra Leal) estão cada vez mais próximos. E ficará enfurecida quando encontrá-los juntos, na casa da empreguete.
- A Chayene e jogará um caldo verde no rosto de Fabian - adianta Filipe Miguez, autor da novela junto com Izabel de Oliveira. - Ele ficará com o rosto queimado, mas logo começam os boatos de que Fabian está deformado, monstruoso.
Como o cantor já havia se comprometido a participar de um comercial ao lado de Rosário, Tom Bastos decide ir atrás de Inácio. E convencerá o lutador a participar da farsa porque o cachê de seu rival será doado ao orfanato que Rosário ajuda a manter. Assim, o escândalo de Chayene também será mantido em sigilo.
- Ele acabará topando e se passará por Fabian outras vezes - conta Filipe.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ANA PAULA PADRÃO: comete garfe ao vivo fala que esta apresentando o jornal da globo.Será que ela sente falta da emissora?

A apresentadora Ana Paula Padrão cometeu uma grande gafe durante a transmissão do "Jornal da Record" na noite desta sexta-feira, 27. A jornalista que está em Londres para a cobertura das olimpíadas, esqueceu em qual emissora estava e mandou um "Você está assistindo o Jorna da Globo".

JUSTIN BIEBER: incomoda passageiros em uma viagem ao falar palavrões


Justin Bieber incomodou os passageiros de um voo por dizer muitos palavrões. Fontes contaram ao TMZ, que o cantor teen viajava com a sua equipe voltando da Oceania, onde fez uma viagem promocional, e ele parece ter se empolgado com os palavrões que fez com que uma das passageiras reclamasse do linguajar do astro.
- Pare de gritar palavrões e usar esse linguajar num avião, não é apropriado, teria dito a mulher ao cantor.
Justin ficou sem graça e pediu desculpas.
Recentemente, surgiram boatos de que o relacionamento de Justin e Selena estava em crise. O cantor, no entanto,fez uma festa de aniversário para a namorada que a fez chorar. Entenda!
Um músico chegou a dizer que Justin e Selena vão se casar!

AVENIDA BRASIL: diogenes irá se casar com dolores mas roni impedi


João Emanuel Carneiro prepara mais reviravolta na trama de "Avenida Brasil", mas, desta vez, no núcleo de Diógenes (Otávio Augusto). Depois de tanto acusar a ex de ter abandonado o filho ainda pequeno, ele acabará cedendo aos encantos de Dolores/Soninha Catatau (Paula Burlamaqui) e vai querer se casar com ela novamente. Mas Roni (Daniel Rocha), que vem desprezando a mãe desde que descobriu quem ela era, impedirá a união.
Tudo começará no dia em que Dolores for até a casa do presidente do Divino Futebol Clube e os dois tiverem outra recaída. Depois de transarem, Dolores dirá que quer casar e selar o compromisso com Diógenes pelas leis de Deus.
A princípio, o pai de Roni será totalmente contrário à ideia. Leandro (Thiago Martins) vai aconselhar Diógenes a se casar sim, pois além de "direita", Dolores é muito bonita. Aos poucos, ele cederá e começará a cogitar a possibilidade de se casar com a ex-atriz pornô.
Mas ao conversar com Roni a respeito, ele levará um balde de água fria.
- Não quero que você se case com essa vagabunde e coloque ela aqui em casa - dirá o jogador de futebol.

NICOLE BAHLS: quer tocar o sino para sair de a fazenda


No início da tarde desta sexta-feira (27), Nicole conversava com Penélope e Léo no quarto quando confessou que pretende tocar o sino.
Mas os peões da casa podem ficar despreocupados.
Diferente de Gretchen, que desistiu de participar do reality e colocou o pé na estrada por vontade própria, a modelo fez apenas uma brincadeira.
Por estar com os dedos machucados, a ex-assistente de palco deu esse pequeno susto nas companheiras.
— Quer saber? Acho que eu vou tocar o sino e pedir um creme para as mãos!

ANA MARIA BRAGA: abusa do photoshop e fica com cara esticada


A apresentadora Ana Maria Bragaapareceu na capa da revista "A", que é dela mesma, com o rosto lisinho. A nova edição da publicação discute moda, boas energias e fala sobre anjos.
No entanto, uma pergunta fica mais evidente: será que houve abuso de Photoshop para deixar o rosto da apresentadora assim?
Na capa, embora a inspiração não seja clara, Ana segura um cetro e usa uma capa que lembram a roupa do Pequeno Príncipe, do autor francês Antoine Saint-Exupéry.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: carminha é filha de santiago


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o público ficará sabendo que Santiago (Juca de Oliveira) é o pai de Carminha (Adriana Esteves). A revelação explicará o fato de ele ter comentado com Lucinda recentemente que "conhece a megera desde criança e que ela nunca teve coração".
O autor da novela, João Emanuel Carneiro, conta ainda que Lucinda e o misterioso dono do hospital de bonecas tiveram um passado romântico juntos.
- Eles foram namorados - adianta ele.

GABRIELA:primeira noite de lindinalva no cabaré ofusca sena do telhado em gabriela

Ok, os fãs estavam preparados para ver a tão esperada e clássica cena de Juliana Paes, ou melhor, Gabriela no telhado no remake ( e o futebol não terminava...). Os marmanjos podem estar babando até agora com as pernas e derrière da atriz (teve gente que viu uma cicatriz e reclamou do tamanho da calcinha da moça!), mas cena forte mesmo foi a que mostrou Lindinalva (Giovana Lancelotti) sendo "atacada" pelo asqueroso Melk (Chico Diaz) em sua primeira noite como quenga no Bataclã. O coronel arrancou a roupa tanta força que dava para ouvir o eco na sala. E ele quis dar aulas para a menina. "Vai, deita! Abre as pernas. Abre!", disparou.  Como se não bastasse tudo isso, ainda ficou com a mão no rosto da garota. Coitada.

Giovanna está longe de ser uma ótima  atriz. No entanto,  ela foi convincente na sequência marcante. O mesmo não se pode dizer de Chico. Para variar, ele está muito bem e fica simplesmente nojento na pele do coronel Melk.
A cena de Gabriela subindo no telhado foi curtinha. Para a felicidade geral dos homens, ela continuará hoje. Falta pouco a para morena pegar a pipa... A audiência  prévia do capítulo não foi boa: deu 17 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios).  O número está bem longe do da estreia (quando a trama alcançou 30 pontos).

AVENIDA BRASIL: jorginho descobre que é filho de max


Se Jorginho (Cauã Reymond) já tinha problemas, agora mesmo é que ele surta de vez! Nas próximas semanas de 'Avenida Brasil', ele descobrirá que é filho de Max e ficará chocado com a revelação.
Decidido a descobrir quem é seu verdadeiro pai, o jogador procura novamente a cafetina Neide (Claudia Assumpção). Ela tenta se livrar de Jorginho, mas fica com pena quando o vê virando a noite na porta de sua casa e o chama para entrar. "Você conseguiu, Jorginho, tá feliz? Fiquei com peninha de você. Olha que isso não é fácil... Mas eu te peguei no colo, você me chamava de dinda e você era tão lindo. E você continua lindo. Que nem o seu pai...", afirma Neide.
Jorginho insiste em saber a verdade e ela acaba contando. "Tá tão na sua cara, Jorginho, não sei como você não se tocou. Acho que você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar seu galho. O teu pai é o Max, Jorginho", revela a cafetina.
O filho de Tufão (Murilo Benício) fica horrorizado. "Que horror! Que horror! É tudo muito pior do que eu imaginava, muito mais monstruoso! A Carminha trai o marido... dentro da própria casa dele! Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! Ela fez o Tufão de palhaço esse anos todos?! E eu... eu... sou filho desses bandidos, desses marginais, desses... Ah, meu Deus!", lamenta, chorando desesperadamente.
De lá, Jorginho vai para a casa de Lucinda (Vera Holtz), onde também está Nina (Débora Falabella). É quando ele revela que já sabe de toda a verdade: "Eu sou filho desses vermes! Que desgraça a minha. Eu me sinto imundo só de pensar que eu vim desses dois... Se eu pudesse me livrar desse sangue maldito".
Coitado do menino!

HEBE: pede emprego a record e irrita rede tv


A Record já havia entrevistado Hebe logo depois de  loira ter feito uma cirurgia na vesícula em maio. Na época, até foi comentado que apresentadora estaria negociando com a emissora de Edir Macedo. O assunto foi esquecido  na RedeTV!, mas voltou à tona quando a matéria foi reprisada (durante uma homenagem à loira) neste fim de semana no "Domingo Espetacular".  Um trecho da entrevista, que ninguém da Rede TV! havia notado na primeira vez, chamou a atenção. Quando o repórter da Record perguntou  "se Deus lhe desse mais uma chance,  o que você pediria a ele" ela respondeu: "Para trabalhar com vocês!". Mais direta impossível.
O fato é que rumores de que a loira, que está afastada, negocia com outra emissora (no caso, o SBT) continuam. Tem gente apostando que Hebe, de 83 anos, terminará sua carreira no canal de Silvio Santos. A produção de seu programa aguarda ansiosamente por uma decisão da apresentadora. Enquanto nada acontece, o pessoal fica cuidando das reprises e jogando paciência...

VIVIANE ARAUJO: nicole bahls teve um caso com noivo de vivi


Definitivamente, Nicole Bahls e Viviane Araújo são as protagonistas desta edição de "A Fazenda". E o boato que Fabíola Reipert, do portal R7, contou nesta quinta-feira (26) envolve justamente as duas. A colunista averiguou que Radamés, noivo de Viviane, realmente já teria vivido um romance com a ex-panicat.
Enquanto estavam juntos, Nicole ainda teria tentado de tudo para se promover a partir da relação. Até armar flagras com fotógrafos a ex-panicat teria tentado, apesar de não ter conseguido. A coisa ficou feia quando Viviane, que frequenta o mesmo salão de beleza que a rival, ouviu no local rumores sobre o seu noivo estar dando em cima de Nicole. Foi assim que a briga entre elas teria começado.
Nicole ainda vai colocar mais lenha nessa fogueira. A peoa avisou Penélope que, na próxima votação do reality show, vai aproveitar a oportunidade para mandar um recadinho. "Tive a oportunidade de conhecer o Radamés, é uma pessoa maravilhosa, quero até mandar um beijo pra ele", é o recado que Nicole disse à companheira de confinamento.
Será que Nicole terá mesmo coragem e falará isso ao vivo?

quarta-feira, 25 de julho de 2012

LUIZA POSSI E MARIA GADU: luiza desconversa quando o assunto é affair com gadu


As especulações sobre um romance entre Luiza Possi e Maria Gadú continuam. Mesmo depois das artistas ignorarem os boatos, a imprensa continuou insistindo em "algo a mais" nesta amizade.
Desde 2010, rumores garantem que as duas são apaixonadas, mas Luiza sempre afirmou que tudo não passava de uma parceria musical. Em entrevista ao programa de Amaury Jr., a cantora protestou contra os fofoqueiros, mas novamente desconversou quando foi questionada se alguma coisa já rolou.
"Não gosto que as pessoas especulem sobre a minha vida. Quando estamos em um novo projeto e as pessoas ficam perguntando sobre a vida pessoal, começamos a perder o foco", limitou-se a dizer.

GRACYANE BARBOSA: ex rainha da bateria da mangueira declara guerra a gracyane


O clima não está nada bom dentro da quadra da Mangueira desde que a rainha de bateria deste ano, Renata Santos, perdeu seu cargo para Gracyanne Barbosa, que já desfilou algumas vezes pela escola.
Furiosa por ter perdido o trono, Renata Santos declarou guerra à esposa de Belo e resolveu, então, ocupar seu lugar na Unidos da Tijuca, escola pela qual Gracy desfilou neste ano. Cheia de simpatia com os sambistas, a morena espalhou por aí que quer vingança e não vai poupar esforços.
Renata ainda conta com o apoio da torcida da Mangueira, que está resistente ao retorno de Gracyanne e chegou a promover uma campanha no dia de seu aniversário pedindo para a ex-rainha retornar à verde e rosa. No Facebook, a moça se mostrou emocionada: "Que linda homenagem da Torcida Raiz Mangueirense pelo meu niver. Obrigada meus amores!"

CHEIAS DE CHARME: conrado irá virar um vendedor após mudar-se para o borralho


Nos próximos capítulos de "Cheias de charme", Conrado (Jonatas Faro) terminará tudo com Isadora (Giselle Batista) e sairá de casa. Ele e a avó, Másvola (Aracy Balabanian), vão morar justamente no Borralho, onde as empreguetes Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) têm casa. O mauricinho ainda terá que trabalhar como vendedor de loja.
Conrado vai se cansar da pressão na casa de Sarmento (Tato Gabus Mendes) e, cada vez mais encantado pela ex-namorada Cida, decidirá abandonar a vida de casado. Apesar de já ter declarado para Isadora que não nasceu para trabalhar vendendo roupa, logo depois de ajudar Sônia (Alexandra Richter) na liquidação da Galerie, vai ser justamente esse o ofício que o advogado arranjará.

GLOBO: boicotará os jogos olimpicos dizem as má linguas emissora nega


A Globo acabou de emitir um comunicado garantindo que, mesmo sem ter os direitos de exibição, não boicotará os Jogos Olímpicos de Londres. Na TV aberta, a exclusividade é da Record. De acordo com a emissora, ela só poderá exibir dois minutos de imagens em três programas a cada dia.
Leia a íntegra do texto:
“A cobertura jornalística da Rede Globo dos Jogos Olímpicos 2012 seguirá dois princípios de que não pode abrir mão: informar os seus telespectadores e respeitar acordos sobre direitos esportivos.
Para isso, a emissora comprou da OBS (Olympic Broadcast Services) o acesso às imagens dos Jogos Olímpicos vendido a não detentores dos direitos de transmissão que aceitam as regras do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a utilização jornalística em suas coberturas do evento.
Essas regras determinam que, ao longo do dia, um total de apenas seis minutos de imagens sejam usados por no máximo três programas jornalísticos regulares, sendo que cada um deles poderá usar apenas até dois minutos, não ultrapassando, por evento ou prova, 30 segundos ou 1/3, o que for menor. A OBS produzirá boletins atualizados de 30 minutos sobre as Olimpíadas a cada meia hora, que serão transmitidos via satélite a todos os assinantes do serviço. Imagens de arquivo de Jogos Olímpicos passados contam nos seis minutos diários e, portanto, nos dois minutos por programa. Outra restrição é que as imagens só poderão ser usadas três horas depois que tiverem sido exibidas pelo detentor dos direitos de transmissão em TV aberta. No momento em que as imagens dos Jogos Olímpicos estiverem sendo mostradas nas reportagens, os assinantes do serviço da OBS se comprometem a creditá-las ao detentor dos direitos de transmissão.
Seguindo a experiência internacional, e sem ferir as regras do COI, fotos serão utilizadas sempre que imagens de um evento não puderem ser exibidas.
São restrições importantes do COI que a TV Globo acata num esforço para bem informar os seus telespectadores. Como acontece em todo o mundo com os não detentores de direitos de transmissão, o respeito a essas regras implicará, naturalmente, uma cobertura mais limitada do que a que realizamos nos últimos anos, mas suficiente para divulgar as principais notícias sobre os Jogos Olímpicos.”

SHERON MENEZES: não é mais rainha da bateria da portela


Depois de Ana Furtado, agora é a vez de Sheron Menezes deixar de ser rainha de bateria pela falta de carisma e empatia com o público.
Ela escreveu no Twitter que foi tirada da Portela pelo presidente da escola.
— É com um grande aperto no coração que comunico à nação portelense que, por decisão do Presidente Nilo Figueiredo, não sou mais a rainha de bateria da maravilhosa Tabajara do Samba. Gostaria de agradecer a todos os segmentos da escola pelo carinho que recebi durante esses dois anos e mandar em enorme beijo para a respeitada velha guarda da Portela e para a minha querida bateria. Vocês estão e estarão sempre no meu coração. Um beijo grande, Obrigada por tudo e até breve. Amo vocês!.
Não tem jeito, né? Quando a comunidade das escolas não vai com a cara das rainhas, elas dançam mesmo, são colocadas para fora.
Aconteceu o mesmo com Ana Furtado, mulher de Boninho, que não se deu bem na Grande Rio. Só que ela foi mais orgulhosa e disse que pediu para sair.
Vale lembrar que a fama de antipática de Sheron também se estende na Globo e entre fãs e imprensa...
Quem está louca para pular na vaga dela e voltar para a Portela é Adriane Galisteu, que ganha de dez a zero em carisma.

terça-feira, 24 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: bate record de audiencia


Se no capítulo da virada a novela das nove não registrou uma audiência tão alta quanto se esperava, nesta segunda-feira (23) a Globo tem motivos para sorrir. De acordo com dados prévios do Ibope, a trama de João Emanuel Carneiro bateu seu recorde graças ao episódio em que Nina (Débora Falabella) volta a confrontar Carminha (Adriana Esteves).
Os números indicam que “Avenida Brasil” liderou absoluta, com 44,5 pontos. A segunda colocação ficou com o SBT, com 6 pontos. Já a Record registrou 5 pontos. Até então, o índice mais alto da novela era o de 43 pontos. Nos próximos capítulos, o clima deve ficar ainda mais quente, já que a empregada passará a manipular a patroa e fará com que toda a família pense que ela enlouqueceu.

NICOLE BAHLS: chama viviane de insignificante


O momento mais tenso da segunda etapa da atividade com os porquinhos, certamente, foi quando Nicole quebrou o seu cofre e retirou sua ficha.
Viviane, a autora da indicação, assumiu seu ato e perguntou se a peoa não gostaria de saber o motivo pelo qual ela o fez.
Nicole, ríspida, respondeu que não queria saber, pois não faria diferença.
A atriz, mesmo assim, contou em alto e bom som a todos os peões.
— Mas eu quero falar! Eu coloquei porque, quando vim para a sede após o celeiro, você foi superagressiva comigo. Eu nunca fiz nada contra você lá fora, muito pelo contrário.
A modelo não deixou barato e respondeu à inimiga.
— Eu só fui agressiva quando você me acusou de falsidade. Eu não sou obrigada a gostar de você. Me esquece, por favor! Esquece que eu estou aqui! Para mim, você é tão insignificante que eu nem lembro da sua existência.
O clima ficou pesado e todos os peões se levantaram.
Nicole não perdoou e deu continuidade às alfinetadas.
— A essa altura do jogo, tem nego querendo se fazer de vítima.

HOJE EM DIA: esta passando por crises e esta com audiencias baixas


Quadros novos,  volta da "Passarela", visita de antigos apresentadores, discussões e mais discussões sobre a "A Fazenda 5". Parece que nada disso tem ajudado a alavancar muito a audiência do "Hoje em Dia". O matutino da Record teve a pior média dos últimos tempos nesta segunda-feira. Ficou apenas com 3 pontos contra 6 do SBT e do "Encontro com Fátima Bernardes".
Dizem que o programa está uma salada de frutas e tem espantado o telespectador. Será? Já tem gente especulando na emissora que a atração passará por mudanças já que em setembro a Record terá uma versão vespertina com Ana Hickmann e Britto Jr muito parecida com o matinal. Ninguém quer ver duas versões da mesma produção no ar. Que dureza, hein...
Vamos ver se a atração consegue reverter esse quadro e melhorar a audiência hoje, né?