sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JUSTIN BIEBER: aparece em foto segurando uma arma e choca o planeta

O cantor de 18 anos, Justin Bieber, causou polêmica ao aparecer segurando uma arma de brinquedo em uma foto no Twitter nesta sexta-feira (31). O astro teen aparece ao lado de Brandon Hill e da namorada Selena Gomez, de 20 anos.
Como aponta o site "Hollywood Life", eles estão nos bastidores do novo filme de Selena, "Feed The Dog". A imagem, no entanto, gerou controvérsia na imprensa americana.
O próprio "Hollywood Life" condenou a foto, afirmando que Bieber foi irresponsável ao presumivelmente glamourizar o uso do revólver para os mais de 20 milhões de seguidores que possui no Twitter.
Outros sites, como o "The Source Couple" e o "Gather", relembram que o ato do cantor é impensado principalmente levando em conta os recentes episódios de assassinato em massa nos Estados Unidos, notadamente o massacre na estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", com mais de 12 pessoas mortas e 50 feridas em Aurora, e o atentado em 24 de agosto deste ano em frente ao Empire State Building, em Nova York, que matou 10 pessoas.
Para a imprensa americana, Bieber está passando a mensagem errada para os jovens que o idolatram em todo o planeta. Até o momento, nem o cantor nem a assessoria dele comentaram a repercussão do caso.

NICOLE BAHLS: não teria ficado com gustavo por que não se depilou

Nicole Bahls está fazendo a linha Claudia Ohana...
Ela disse ao blog que apenas deu uns beijos em Gustavo Salyer, não não deu para ir mais além, aos finalmentes..., pois desde que saiu de A Fazenda ainda não havia se depilado.
Peluda ou não, a ex-peoa contou que está a fim de pegar o bonitão, pois "ele é gostoso".
Nicole afirmou também que desencanou de Theo Becker, com quem já teve um affair dentro e fora de A Fazenda, apesar de ele estar na cola dela.
E ainda chamou o ex, Victor Ramos, de estrupício. Tadinho.

VIVIANE ARAUJO: nicole bahls ignora vitoria e não acomprimenta

Em conversa com jornalistas logo após a final de A Fazenda 5, Viviane Araújo comentou sobre a razão pela qual acredita ter levado o prêmio de R$ 2 milhões.
"Sofri muito em minha vida. Nada foi fácil. Sempre fui guerreira. Acredito que a minha história de vida me ajudou", disse.
Perguntada se acreditava que o romance com o cantor Belo teria a beneficiado ao prêmio, Viviane negou essa possibilidade e se espantou ao saber que o cantor teria movido um processo, sem sucesso, para que ela não o mencionasse no programa.
"Todo mundo sabe o que passei quando estive com ele. Foram dez anos. Infelizmente. E não teria como não falar dele, porque é a minha vida", destacou.
A maioria dos peões deu parabéns à vencedora. Menos Nicole Bahls, com quem Viviane teve muitos atritos no confinamento, e Penélope Nova.
"Eu não poderia ir até lá porque não sou amiga dela. Fico feliz por ela, mas não estava torcendo para que ela ganhasse. Ela falou coisas horríveis sobre mim e eu não sou falsa", comentou Nicole.
Já Penélope alegou que, ao ver Nicole sozinha (enquanto todos os outros peões parabenizavam Viviane), optou por ficar com Bahls.

XUXA:dispara se não fosse famosa queria dar muito

A quinta-feira (30) foi de Xuxa. A apresentadora causou frisson no "Na Moral" ao disparar: "Se tivesse 15 segundos de anonimato, eu ir dar muito, sair muito e beijar muito...". O programa era gravado. No momento em que ele foi ar, a apresentadora estava em São Paulo, no Hair Fashion Show, e para variar, lá ela também causou. Fez poses, falou mais uma vez da mudança de cabelo e soltou: "Os homens me olham mais agora que sou morena". Neste instante, houve um momento hilário que causou gargalhadas longas nos bastidores do evento. Tudo porque alguém perguntou: "Você acha que ficou parecida com a Nina?"
Já que o assunto era "Avenida Brasil", o blog quis saber: "Você assiste à novela? Torce para Nina ou para Carminha?" Xuxa congelou de novo e só depois respondeu: "Assisto e gosto. Não tenho uma torcida, não. Acho as duas bem  problemáticas". Ah, tá.
Só para constar: Xuxa voltou a atrair multidões no Projac (estúdios da Globo). É que  os fãs estão formando filas imensas no local para tirar uma foto com Rainha dos Baixinhos versão morena.  Tudo porque, em mais ou menos, duas semanas, ela voltará a ficar a loira. "Amei essa cor e por mim voltaria ao loiro aos poucos, mas tenho trabalhos que exigem que eu esteja loira.  Então, voltarei à cor normal em  breve", explicou.

A FAZENDA: record anuncia nova temporada de verão para disputar com bbb

A Record acaba de anunciar por meio de um comunicado que fará a versão verão de "A Fazenda". "O novo programa foi desenvolvido para atender ao grande número de pessoas interessadas em participar desta nova atração", diz a nota. As inscrições vão começar no dia 7 de setembro, isto é, será um reality com anônimos, tá? A estreia não tem data, mas a edição entrará no ar ainda neste ano. O clima na emissora é de lamentação. Nem bem acabou uma (que nem fez tanto sucesso assim, só bombou na final) e já anunciaram outra.... Que dureza... Já pensou se a moda pega?
A direção deve ficar com Rodrigo Carelli, mas será que Britto Jr., que vai comandar o "Programa da Tarde", vai aguentar o tranco?

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MTV: apresentadora diz que transa com qualquer menina de 25 anos

A apresentadora Titi Müller, 25, falou à revista "Playboy" sobre seu estilo na cama.
No comando do "MTV Sem Vergonha", ela costuma falar sobre sexo sem censuras, o que faz algumas pessoas acharem que ela tem uma vida sexual mais ativa que a da maioria.
"Transo como qualquer menina de 25 anos", afirmou. "Não sou a louca do anal giratório; nem, uma santa: sou normal."
A VJ posou só de lingerie para a seção "Happy Hour" da revista.

HEBE: recebe convite para voltar a sbt

Silvio Santos já convidou Hebe Camargo para retornar ao SBT. Nos corredores da emissora, corre à boca pequena que, além da amizade de longa data, o homem do Baú ficou triste ao saber que a diva da TV entrou em depressão quando deixou o canal. "Silvio gosta muito da Hebe, assim como gostava da Dercy Gonçalves", disse uma fonte da coluna.
O novo programa deve entrar na grade apenas no ano que vem, para dar tempo de Hebe se recuperar. Além disso, em dezembro termina o contrato da apresentadora com a RedeTV!. Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, é a diretora mais cotada para assumir a atração. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do SBT enviou o seguinte comunicado: " Não temos nenhuma negociação confirmada. Porém as portas estão abertas como sempre estiveram para Hebe Camargo". Já a conduta adotada pela RedeTV! é outra: "A emissora não fala sobre Hebe Camargo". Oi???????

NICOLE BAHLS: entrará para o time do tudo é possivel o clima no programa é de medo

A palavra é essa mesmo pânico. As meninas o "Tudo É Possível" perderam o sono desde que Vildomar Batista, diretor da atração, escreveu em seu Twitter: "Bem-vinda, Nicole Bahls". Bastou para a mulherada (inclusive ex-panicats) ter a certeza de que o diretor colocará Nicole fixa na atração. Por enquanto, a ex-peoa só circula nos estúdios da Record como Rainha e faz participações em todos os programas da casa, inclusive no de Ana Hickmann. Mas já houve uma reunião entre ela e Vildomar...

AMOR ETERNO AMOR: final vasa para a imprensa. Veja!

Faltando pouco mais de uma semana para o final de “Amor Eterno Amor”, os atores já receberam o texto com o ponto final da trama. A coluna conta agora os principais desfechos que Elisabeth Jhin preparou para a novela das seis da Globo. Leia a seguir:
MORTE DA VILÃ - Melissa (Cássia Kiss) será morta pelo ex-marido, Dimas (Luis Mello). Antes, terá todos os seus crimes descobertos por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), que ficará sabendo de tudo por meio da carta que Angélica (Denise Weinberg) lhe escreveu. A mensagem será entregue por Amparo (Mayana Neiva), que, arrependida de tudo, tentará provar que ama o ex-peão de verdade. Melissa será presa, mas não ficará muito tempo atrás das grades. Depois de ganhar liberdade provisória, tentará matar o sobrinho novamente. Dimas impedirá e mandará a vilã para o Além.
ENTRE A VIDA E A MORTE – A pequena Clara (Klara Castanho) levará um tiro de Melissa e terá de ser operada, para desespero de seu pai, Gabriel (Felipe Camargo). A menina sobreviverá, mas, antes, terá uma experiência mística. Sairá do próprio corpo e encontrará o espírito de sua mãe.
PRISÕES - Mesmo arrependida, Amparo será presa por falsidade idológica. Ela confessará que era, na verdade, uma prostituta contratada por Melissa. O mesmo acontecerá com sua falsa tia, Solange (Sandra Corveloni), e Virgílio (Osmar Prado). Apesar de ter livrado os personagens da vilã, Dimas também será condenado.
LOUCURA - Depois de sequestrar Míriam (Letícia Persiles), Fernando (Carmo Dalla Vecchia) quase morre ao cair de um panhasco. Rodrigo, no entanto, o salva, segurando-o pelo braço. Logo depois disso, será internado num manicômio.
CASAIS FELIZES – Valéria (Andreia Horta) finalmente assumirá o amor que sente por Josué (Raphael Vianna). Grávida, Jacira (Carol Castro) voltará para Tobias (Erom Cordeiro). E Gracinha (Daniela Fontan) finalmente conquistará Pedro (André Gonçalves). Além deles, Jáqui (Suzy Rêgo) e Henrique (Murilo Grossi) e Laura (Giulia Gam) e Gil (Otávio Martins) terão finais felizes.
CASAMENTO - Rodrigo e Míriam (Letícia Persiles) descobrem que se amam de outras vidas e que ela é a verdadeira Elisa. Os dois se casarão.
REENCARNAÇÃO – Verbena (Ana Lúcia Torre) receberá no Além a notícia que de que vai voltar à Terra. Ela reencarnará na filha de Rodrigo e Míriam terão após o casamento. Ou seja: Verbena virá ao mundo como sua neta.

VIVIANE ARAUJO: vence a fazenda por causa de nicole bahls

E aconteceu o que os fãs de Nicole Bahls mais temiam. Viviane Araújo faturou os R$ 2 milhões na quinta edição de "A Fazenda". Ela obteve 84% dos votos. Nem a rainha do Salgueiro acreditava. "Não sei explicar. Acho que o público viu minha alma.  As pessoas sentem quando a gente é verdadeira", disse a moça chorando muito. O fato é o seguinte: Vivi foi a que menos "causou" no programa. Foi, digamos, certinha, uma versão feminina de Felipe Folgosi (que é muito sem sal). Se ela venceu ,foi por conta de Nicole_ que provocou, brigou e disputou com a ex de Belo o tempo todo. Agora, vai ter festa no Salgueiro.
Milionária à parte, o último dia de "A Fazenda 5" foi tudo que ela deveria ter sido ao longo desses três meses. Dinâmica, divertida, informativa (apesar dos merchans e do excesso de divulgação da programação da Record). Por mais que o programa tenha sido longo, os tapes não ficaram cansativos. E o que foi Gretchen ganhando a medalha de ouro no quesito fofoca? Ótimo.
Ah, uma coisa.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

IDOLOS: record investe 25 milhoes de reais no programa

A Record investiu R$ 25 milhões para produzir a quinta temporada de Ídolos e a primeira versão infantil da atração.
“Esse valor equivale ao conjunto das duas produções, sendo ao todo 30 programas de Ídolos e 14 de Ídolos Kids”, afirmou Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da emissora.
Neste ano, a versão adulta terá gravações em um resort em Cesário Lange (no interior de São Paulo) e em um casarão em São Paulo.
“Nossa meta é igualar ou ultrapassar os números [de audiência] que conquistamos nas últimas edições, mantendo entre 9 e 11 pontos de média. Já a versão kids tem sido tratada por nós como algo experimental”, disse Dutra.
Uma sexta edição de Ídolos, em 2013, ainda será discutida pela Record, de acordo com Dutra.
“Acreditamos no potencial do programa, mas, como tudo na televisão, alguns formatos se saturam. Veremos como será a receptividade do público neste ano”, afirmou.

AVENIDA BRASIL: max é ameaçado de morte

Preocupada com o futuro de Lúcio (Emiliano D'Ávila), Janaína (Claudia Missura) vai ameaçar Max (Marcello Novaes) de morte em "Avenida Brasil". Ao saber que o filho continua envolvido nos crimes planejados pelo malandro e por Carminha (Adriana Esteves), a empregada enfrentará o patrão e acabará agredida.
A confusão começará depois que Lúcio ajudar Max a roubar a herança de Nina(Débora Falabella). O jovem seguirá a cozinheira até o banco e aplicará um golpe bem parecido com o sofrido por Genésio (Tony Ramos) no início da novela. Numa moto, ele puxará a mochila da chef, que estará com R$ 1 milhão.
Lúcio ganhará o pagamento pelo serviço e chegará em casa com roupas e moto novas. Janaína ficará intrigada e questionará o filho, que fugirá das respostas. A empregada, então, pegará o celular que está no bolso da jaqueta dele e discará o último número. Ao ouvir a voz de Max, ficará muito perturbada.
Janaína voltará à mansão determinada a enfrentar o malandro. A esta altura, ele já terá voltado a morar no Divino. A empregada o chamará para uma conversa na cozinha:
-  O senhor continua levando meu filho para o mau caminho, não é, seu Max? Eu vou contar pra todo mundo quem é o senhor! O senhor não me conhece. Deixa o Lúcio em paz. Fica longe do meu filho, senão, eu te mato! Não vou admitir que o meu filho ande com um bandido marginal feito você! Eu mato você! Se você chegar perto do Lúcio, eu te mato! 
Irritado, Max empurrará Janaína e ela cairá. O malandro voltará para a sala e deixará a empregada chorando.

ADELE: teria se casado em segredo

A cantora Adele, de 23 anos, está afastada dos palcos há meses, mas a dona do hit "Rolling in the Deep" não deixa de ser assunto na mídia por outros motivos. Dessa vez, a revista "Life & Style" informa que ela se casou secretamente com o namorado Simon Konecki.

A revista, que traz a informação na capa desta semana, conta que a cantora e o empresário britânico subiram ao altar discretamente. O objetivo era mesmo estar casada quando o bebê que ela espera nascer - o que deve acontecer nas próximas semanas.
Não há motivo para estranhar que uma estrela da magnitude de Adele tenha agido às escondidas. O mesmo ocorreu quando do anúncio da gravidez. Ela informou aos fãs e à imprensa meses depois de descobrir que esperava seu primeiro filho.
Em julho, a revista "Heat" levantou a suspeita de que a diva da música, na verdade, já estava com seis meses de gestação quando revelou a gravidez em junho. Portanto, ela deve dar à luz ao final de setembro ou início de outubro.

GABRIELA: nacib irá pegar gabriela na cama com tonico

Os planos de Zarolha (Leona Cavalli) para separar Nacib (Humberto Martins) de Gabriela (Juliana Paes) vão finalmente dar certo nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco. A cozinheira acabará cedendo ao assédio de Tonico Bastos (Marcelo Serrado), parceiro da prostituta em suas armações, e será flagrada nua na cama com o filho de Ramiro (Antônio Fagundes).
Depois de firmar uma parceira com Zarolha para seduzir Gabriela, Tonico, após muitas tentativas, conseguirá levar a morena para a cama. Avisado pela ex, Nacib vai encontrar a mulher nua com o mulherengo. Tonico fugirá pelas ruas de Ilhéus só de cueca e ainda apanhará de Olga (Fabiana Karla), que finalmente descobrirá as traições do marido.
Furioso, Nacib vai jurar vingança, mas não terá coragem para matar Tonico. Já Gabriela sairá de casa e buscará abrigo na vizinha. Feliz por ter se livrado da repressão imposta pelo marido e, ao mesmo tempo, triste por magoá-lo, a morena acabará entendendo a armação de Zarolha e perdoará a quenga.

NICOLE BAHLS; gustavo se aproveita da nicole para se promover na midia

O modelo Gustavo Salyer tem tentado as mais variadas estratégias para não cair no anonimato depois que saiu do reality 'A Fazenda'. A atual e talvez a mais bem-sucedida (por enquanto) é um namoro com Nicole Bahls, que deixou o programa recentemente. O rapaz confirmou à coluna a aproximação. "Estamos conversando. Ela não está mais namorando (o jogador Victor Ramos), está solteira", disse ele. Questionado sobre o meteoro da paixão que o arrebatou, Gustavo contou que já havia um ar de paquera na casa. "Rolou um clima, mas, naquele momento, ela estava namorando, não dava pra ter nada mais sério". 
Mas a verdade é que a expressão "fazer a cama" nunca funcionou tão bem quanto para o modelo. É que, mesmo antes da saída de Nicole do reality, o rapaz já preparava o terreno para o tal namoro. Como? Assediando Vera Barbosa, a mãe de Nicole. Depois que saiu do reality, Gustavo passou a manter uma constante troca de mensagens com Dona Vera pelo Facebook. Quer dizer: ele arrumou a sogra antes mesmo da namorada e deve ter feito um belo marketing. E pelo jeito a estratégia deu certo. Se não fosse o pseudonamoro, Gustavo jamais seria a nota principal desta modesta coluna.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

LUANA PIOVANNI: se acha perfeita

Sem rodeios, a atriz Luana Piovani revelou a um fã no Twitter o que faltaria para que ela se considerasse perfeita. "A bunda da Daniella Cicarelli", respondeu.

A resposta veio após uma declaração de um seguidor no microblog, que elogiava o comportamento de Piovani. "Você gosta de Marcelo Jeneci, torce para o São Paulo e é linda. O que mais pra falta para te tornar perfeita?", perguntou o fã.
Longe da perfeição, a atriz, que começou a gravar as primeiras cenas de "Guerra dos Sexos", próxima novela das 19h da Rede Globo, chorou nos bastidores do Projac na última semana.
Tudo porque ela não conseguiu fazer com que o filho Dom, de cinco meses, que a acompanhava nas gravações, tomasse leite de uma mamadeira. O pai Pedro Scooby, marido de Luana, precisou intervir e solucionar o problema.

ANGELA BISMARCHI: fará reconstituição de imen pala segunda vez

A modelo, cantora, personalidade da mídia e ex-participante de reality show, Ângela Bismarchi, irá fazer a segunda reconstituição de hímen para poder se casar de véu e grinalda com seu marido, o médico Wagner Morais. A moça afirmou isso no programa "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann na Rede Record, que vai ao ar no dia 9 de setembro. Na ocasião, a loira ainda aproveitou para gongar as plásticas feitas por Gretchen no rosto. "Eu, se fosse a Gretchen, voltaria ao médico que fez aquilo no rosto dela".
Oi? RISOS!

THEO BACKER: diz que quer nicole e que gustavo não mete medo nele

Gustavo Salyer que se cuide. Theo Becker, que já beijou Nicole Bahls algumas vezes, afirmou que não vai desistir da modelo. Em conversa com o R7, o ator disse que quer conversa com ela.

— Não quero me expor muito neste assunto, mas aviso que estou com o celular dela. Ficou muito feliz com o fato de a Nicole estar solteira e aviso que eu também estou.

Questionado sobreo possível relacionamento da ex-panicat com Gustavo Salyer, que afirmou ter se apaixonado pela morena dentro da casa, ele afirma sem preocupação.

— Quanto a este cara não tenho medo, não me preocupo.

Ele ainda foi decisivo ao falar sobre sua opinião em relação à quinta edição de A Fazenda (Record).

— Para mim esta edição do reality acabou. Quando a  Nicole foi eliminada chegou ao fim. A Viviane Araújo é muito chata, não gostei do comportamento dela.
Théo Becker avisou também que sua banda, Theo e os Becker, está com nova formação e que chamará Nicole Bahls para participar do clipe da música Você é tudo o que eu quero.

Esta canção foi o tema dos “pombinhos” durante a rápida participação do bonitão na quinta edição de A Fazenda.

SBT: silvio santos afasta yudi do bom dia por causa de cote de cabelo

O apresentador Yudi Tamashiro, do "Bom Dia e Cia", foi suspenso por uma semana do SBT porque Silvio Santos não teria gostado de ele ter cortado o cabelo fora da emissora, segundo o próprio menino.
"Cortei fora do SBT e levei uma suspensão de uma semana. Em oito anos de emissora, nunca tinha cortado o cabelo fora do SBT. Sempre corto lá. Mas já está tudo certo", revelou o apresentador de 20 anos ao programa "TV Fama", da RedeTV!.
Na entrevista, Yudi afirmou que o clima entre ele e o patrão é bom, e que Silvio Santos gosta de sua performance à frente da atração infantil.
Este não é o primeiro caso deste tipo no SBT. No início dos anos 1990, a apresentadora Mariane, que havia entrado na emissora para substituir Simony, cortou as madeixas muito curtas e recebeu uma carta de demissão.

ANGELA BISMARCHI: tem mulheres que posam nua de graça

Angela Bismarchi gravou na Record o quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir (da máquina da verdade), do programa Tudo É Possível, de Ana Hickmann. E estava toda venenosa, cheia de indiretinhas, do jeito que a gente gosta...
Em determinado momento, soltou a seguinte pérola: "Tem mulheres que posam nua de graça para depois fazer michê. Elas desvalorizam nosso trabalho. As revistas vão pagar bem para que se tem quem faça de graça?".
Em outras palavras, Angela quis dizer que algumas mulheres se oferecem para posar peladas e usam isso como vitrine para conseguirem fazer programa (não de TV...). Ela deu como exemplo moças que desfilam no Carnaval e até ex-Panicats... Abafa o caso, como diria Gimenez...
E não parou por aí: "É tudo mentira essas mulheres que falam que ganham acima de R$ 200 mil para posar nua, que compraram apartamento com o dinheiro. As revistas estão pagando no máximo R$ 40 mil".
A loira afirmou que posaria de novo só se fosse por R$ 100 mil (no mínimo).
Sobre sua "carreira" de cantora, Angela disse que não é nenhuma Ivete Sangalo (ah, vá...), mas que canta, sim, e que faz seus shows por aí. E deixou bem claro que sua fase de mostrar o corpo já passou (mas por R$ 100 mil ela volta atrás rapidinho, né?).
Além disso, a ex-peoa de A Fazenda também detonou a última plástica que Gretchen fez no rosto, dizendo que ela ficou estranha... Xiiii...

CHEIAS DE CHARME: a novela do seculo

“Cheias de charme” entrará para a história como a primeira novela a trançar, de verdade, a televisão com a internet. Isso aconteceu com o lançamento — primeiro na web — do clipe das empreguetes. Os milhões de cliques obtidos no site da Globo.com, diretamente proporcionais à boa audiência na televisão, mostraram que o passo foi um acerto.
O pioneirismo nesse encaixe fino das peças do jogo potencializador entre mídias vai além da internet. “Cheias de charme” é campeã mundial de metalinguagem, e faz isso de maneira inovadora. A história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira bebe nos contos de fadas, mas, das princesas, aproveita apenas o arquétipo. Suas protagonistas desejam a felicidade para sempre, porém, nos moldes contemporâneos. E qual é uma das maiores expressões da consagração nos dias atuais, no Brasil, país em que a televisão tem uma força imensa? É, claro, fazer parte da própria televisão.
Portanto, quando Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) “chegaram lá”, a expressão concreta do Éden recém-erigido na vida delas veio em forma de convites para programas de TV. Chayene (Cláudia Abreu) esteve no “Esquenta!”; o trio foi ao “Mais você” e ao “Faustão”, Rosário e Fabian (Ricardo Tozzi) visitaram o “Caldeirão”; Ana Furtado, do “Video show”, contracenou com as empreguetes. A equiparação das personagens da ficção a esses ídolos populares reais é um selo consagrador. Já houve concursos no “Caldeirão do Huck”, e no “Domingão do Faustão”, que premiaram o vencedor com um papel num folhetim. Mas esses foram acontecimentos extraordinários. O diálogo entre uma novela e o seu próprio suporte midiático jamais se deu de forma tão ampla e orgânica. Nunca antes na dramaturgia uma novela alcançou com tantos braços, mãos e dedos, e tamanha naturalidade, outros palcos.

BBB 13: monique amin voltará ao bbb


Monique Amin, participante do Big Brother Brasil 12, poderá voltar a casa mais vigiada do país. De acordo com informações do jornal Extra, ela teria sido uma das escolhidas do diretor Boninho e estará no BBB 13.
Tudo estaria tão certo que a loira já gravou algumas chamadas para a próxima edição do reality show, após renovar seu contrato com a Globo.
Especula-se ainda que Laisa, colega de confinamento de Monique no BBB 12, e Fani, da sétima edição, estão cotadas para mais cinco vagas destinadas a ex-integrantes. Será?
A próxima temporada do programa contará com seis casas de vidroespalhadas pelo país, confira!

SBT; pagará idenizações por causa de insultos de ratinho

O SBT foi condenado a pagar uma indenização de R$ 50 mil ao procurador José Luciano Arantes, do Distrito Federal. A ação diz respeito a uma matéria exibida no "Programa do Ratinho", quando Arantes foi detido em 2009.
Na época, depois de se envolver em um acidente de trânsito que teria causado, Arantes foi detido por desacato à autoridade. Na matéria sobre o caso, veiculada pelo SBT, o repórter se referiu à Arantes como: cidadão despreparado, descarado, tarado, machão, brabão, bota branca e beudão. Arantes, que aparecia esbravejando contra oficiais, estaria embriagado, disseram os policiais envolvidos na ação.
A princípio, o procurador disse que havia sido ofendido também pelos telejornais "Jornal SBT Brasília 2ª Edição" e "SBT Brasil", por isso pediu na justiça uma indenização de R$ 622 mil. No entanto, o juiz da 23ª Vara Cível de Brasília entendeu que apenas o "Programa do Ratinho" cometeu alguma infração contra Arantes. Para o juiz, a reportagem continha "nítido excesso de seu exercício de direito, caracterizado em abuso do direito ao utilizar linguagem jocosa e desrespeitosa com o requerente".
O programa foi obrigado, também, a exibir a decisão judicial. A cada dia em que abrir mão de apresentar o texto da condenação, a emissora deve pagar uma multa de R$ 5 mil. Como o SBT recorreu da decisão, as imposições judiciais estão suspensas no exato momento. O procurador não havia se manifestado sobre o caso.

CHEIAS DE CHARME: samento será preso

Não bastou ficar pobre. Em “Cheias de Charme”, o castigo de Sarmento (Tato Gabus Mendes) será ainda mais duro. No capítulo que vai ao ar a partir do próximo dia 4, o advogado irá preso pelos crimes que cometeu. Antes, no entanto, o mau-caráter tentará coagir Marisette (Rafaela Amado) a depor a seu favor. Desconfiado, Elano (Humberto Carrão) descobrirá tudo e protegerá a secretária. Era o que faltava para que Sarmento fosse preso.
Quem vai ficar abalada com tudo isso é Cida (Isabelle Drummond), que vai revelar que gosta de verdade do pai recém-descoberto e continuará apoiando-o.

NICOLE BAHLS: fala que cabelo de viviane cheira mal

Nicole Bahls estava com a língua mais afiada do que nunca ao dar entrevista ao Balanço Geral, de Geraldo Luís, na Record, no início da tarde desta segunda (27).
A ex-peoa de A Fazenda contou que Viviane Araujo é porca e que chegava a ficar mais de uma semana sem lavar os cabelos, que cheiravam mal. Disse que até as cabras fugiam da cabeleira da colega... Tadinha.
Ao ser questionada sobre a briga com Juju Salimeni, que assim como Nicole é ex-panicat, ela disse que Juju é igual à Viviane, que fica se fazendo de santa, de boazinha, para deixá-la com fama de má.
Então, tá...
Vale lembrar que Juju entrou na Justiça para impedir que Nicole Bahls pronuncie o nome dela.

domingo, 26 de agosto de 2012

CLAUDIA LEITTE: mostra a mão de rafael

Claudia Leitte mostrou a mãozinha do seu filho mais novo, o pequeno Rafael, neste domingo (25). A cantora postou a foto na internet e vez uma declaração para o bebê.

A cantora deu à luz Rafael na madrugada do dia 15 de agosto em Salvador, na Bahia.

O menino nasceu com 3,305 quilos e medindo 49 centímetros e já está mamando no peito normalmente. Claudia já é mãe de Davi, três anos.

CASOS DE FAMILIA: cristina rocha adimite que paga para participarem do programa

Christina Rocha apresenta no SBT um dos programas mais populares da TV brasileira atualmente: o 'Casos de Família'. A atração, que mostra histórias surreais da vida, alcança 7 pontos no Ibope e se mantém firme na grade instável da emissora. Christina diz que o segredo é levar para a TV os barracos que podem acontecer na casa de qualquer um. E ela não esconde que cada participante recebe dinheiro para dar a cara a tapa. "Os problemas aparecem independentemente do poder aquisitivo das pessoas. A diferença é que o rico não se expõe", afirma Christina. No entanto, quando o barraco envolve seu próprio nome, a coisa muda.
A entrevista sofreu uma reviravolta no momento em que tocamos em um assunto delicado: em maio deste ano, ela teve seu nome envolvido em um escândalo quando foi acusada de agressão pelo próprio namorado. O rapaz chegou a prestar queixa na delegacia. Um caso típico do 'Casos de Família'.

AVENIDA BRASIL: carminha ameaça proprio filho

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois que Nina (Débora Falabella) tiver aherança roubada ao ser vítima de um um golpe armado por Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) ficará furioso. Disposto a acabar com a farsa dos pais na mansão, ele irá atrás de Tufão (Murilo Benício) contar tudo. Porém, perderá a coragem quando a vilã ameaçar revelar tudo sobre seu namoro com Nina.
Jorginho chegará ao Divino para conversar com o pai de criação e dará de cara com a megera. A esta altura, ela estará morando na chácara, mas visitará frequentemente a mansão para se manter informada sobre o que acontece na família. O jogador chamará a mãe para uma conversa:
- Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio (Tony Ramos). Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida e vagabunda que você é!
- Se você falar qualquer coisa a meu respeito para o Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família. Mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Vai, fala! É homem ou não?
Jorginho, então, ficará com medo e desistirá. Porém, alfinetará Carminha durante uma refeição da família, deixando todos intrigados. Tufão perguntará o que aconteceu, mas o jovem disfarçará. Vitoriosa, a vilã contará tudo para Max:
- Ele veio entregar a gente para o Tufão! Tentou me peitar, mas não conseguiu. Enquadrei ele em dois tempos. Ameacei entregar para o paizinho que ele está com a Nina. Essa paixonite do corno-mór pela Maria Antonieta até que veio a calhar...

A FAZENDA: ficarásem graça depois da saida da emblematica nicole bahls

Com gosto de final antecipada, a edição deste domingo de “A Fazenda” despediu-se de uma das participantes mais emblemáticas que já passaram pelo reality show. Se nas duas primeiras semanas de jogo alguém dissesse que Nicole Bahls se tornaria uma das mais fortes concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões, certamente seria considerado louco. Com poucos dias de jogo a ex-panicat brigou com vários participantes e mostrou clara dificuldade de comunicação. O tempo, no entanto, mostrou que ela era mais que uma gostosona de pavio curto.
Com sotaque caipira, a modelo criou neologismos com o português errado, dedicou-se ao trabalho com os animais como poucos e, acima de tudo, jamais deixou de opinar sobre qualquer coisa. Se há uma participante que claramente não foi “sabonete”, certamente foi ela. O gênio intempestivo, no entanto, pode ter sido o motivo de a chance de ficar milionária ter lhe escapado por entre os dedos. Desde o começo deixando clara sua rivalidade contra Viviane Araújo, Nicole viu a grande torcida da inimiga, personagem muito popular, criar uma frente de oposição. A grande verdade, no entanto, é que, nesta quinta edição do programa, não haveria Nicole sem Viviane ou Viviane sem Nicole. A inimizade entre as duas foi motor combustível de boa parte dos conflitos da atração.
Ao contrário dos outros finalistas, que abusaram de diplomacia – como Léo Áquila – ou evitaram a todo custo dar a cara a tapa – como Felipe Folgosi -, Nicole jogou com entrega. Pareceu ligar menos para as câmeras que os outros – embora, claro, tenha usado todas a seu favor para exibir sua sensualidade. Viviane, que tornou-se uma rival de peito, procurou bater menos de frente e, por vezes, escondeu-se sob as intrigas de Gretchen. Provavelmente, a modelo e ex-mulher de Belo deve levar o grande prêmio. Depois de uma final antecipada como esta, a disputa fica mesmo entre o segundo lugar. Não importa o resultado da quarta-feira (29), a campeã moral de “A Fazenda 5″ atende pelo nome de Nicole Bahls.

HEBE: daniela albuquerque puxa tapete da loira

Quem não se lembra que Daniela Albuquerque recebeu Hebe Camargo com tapete vermelho na Rede TV! e ainda esperou a loira chegar de helicóptero, com microfone na mão?
Na época, Dani gravou tudo para o seu programa matutino, Manhã Maior, que chega a dar traço no Ibope... Foi quase um show a chegada da loira.
Agora a piada na emissora de Osasco é que esse mesmo tapete que Dani estendeu para Hebe está sendo puxado pela moça...
A mulher do dono da Rede TV! decidiu que quer o lugar de Hebe nas noites de terça. E fez tudo pelas costas, mesmo sabendo que ela está no hospital.
E pensar que Dani se dizia amiga da apresentadora...

sábado, 25 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: cadinho se interessará por suellen

Casado com Verônica (Débora Bloch), Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado), Cadinho (Alexandre Borges) ainda se interessará por Suelen (Isis Valverde). Depois de ver a empresa falir e de ser humilhado pelas esposas, o empresário vai passar uma temporada no Divino e ficará encantado com a periguete.
Cadinho pedirá ajuda a Muricy (Eliane Giardini) e ela hospedará o antigo patrão num casa pequena no Divino. O empresário vai adorar a vida no bairro e logo fará vários amigos. Certo dia, quando estiver jogando sinuca no bar de SIlas (Ailton Graça) verá a periguete passar e perguntará seu nome;
- Encrenca - responderá o dono do bar.
- Se isso é encrenca aqui no Divino, eu nunca mais volto para casa! Fico aqui e você me contrata de bartender! - brincará Cadinho.
Silas, então, convencerá o novo amigo a ir ao baile charme do bairro. Ele topará e, ao chegar ao local, mais uma vez encontrará Suelen. O malandro ficará hipnotizado ao vê-la dançar.
- Silas, meu amigo! Isso aqui é praticamente um paraíso! - dirá Cadinho, animadíssimo.

HEBE: sai da redetv e não sabe se vai receber salarios atrasados

A apresentadora Hebe Camargo deve deixar a RedeTV!. Seu empresário e sobrinho, Cláudio Pessuti já começou a negociar a saída da emissora e, embora nenhum documento tenha sido assinado ainda, o acordo verbal já foi feito com os sócios Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
O canal ainda deve R$ 3,5 milhões de salários atrasados a Hebe, que não sabe se receberá o dinheiro. Além disso, ela sai descontente da RedeTV!.  Cerca de dez funcionários de sua produção já foram dispensados, incluindo a produtora Fernanda Félix, que saiu do SBT em 2010.
A jornalista Daniela Albuquerque deve assumir o lugar de Hebe e dentro da emissora comenta-se que os programas não serão reprisados.