domingo, 30 de setembro de 2012

KRISTEN STEWART: volta a usar aliança

A atriz Kristen Stewart, 22 anos, foi fotografada usando uma aliança na mão enquanto estava no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (28). A imagem coloca combustível nos rumores de que ela e o ator Robert Pattinson, 24, realmente se reconciliaram.
Durante a última semana, a imprensa internacional divulgou que Robert havia perdoado a traição de Kristen Stewart, sua namorada. Em junho, fotos com ela e o diretor Rupert Sanders foram divulgadas. Nas imagens, a atriz e o diretor, que era casado, se beijam e trocam carícias ao ar livre.
Na época, tanto Kristen como Sanders assumiram o caso e pediram desculpas publicamente a seus respectivos companheiros. De junho até hoje, a atriz e Robert não falaram muito sobre o assunto.
Quando questionado, o ator se resumia a fazer comentários debochados. Ela, perguntada sobre o rumo do relacionamento com o astro de Hollywood no início do mês durante o festival de cinema de Toronto, no Canadá, afirmou que eles "estavam bem".
Há ainda uma outra corrente no mundo das celebridades que acredita que tudo não passa de uma jogada de marketing. O namoro entre os dois seria armado e a reconciliação seria um golpe de mídia, já que, em novembro, eles precisam divulgar juntos o último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2", do qual são protagonistas.

JUSTIN BIEBER: vomita em palco no show da nova turnê

O cantor de 18 anos, Justin Bieber, passou mal durante a primeira apresentação de sua nova turnê, "Believe", nos Estados Unidos, na noite de sábado (29). O astro da música pop não conseguiu se segurar e vomitou durante uma música.
O show aconteceu na cidade de Glendale, no Estado do Arizona, e contou com milhares de fãs. Além de ter vomitado em frente ao público, Justin passou mal por mais duas vezes durante a apresentação.
O site "TMZ" não soube informar de o namorado de Selena Gomez, 20 anos, estava com alguma virose ou simplesmente nervoso com a estreia da turnê mundial.
Após o vômito e o mal estar, que fizeram com que o cantor saísse do palco por alguns minutos, Justin se desculpou com os fãs e continuou o seu show até o final. Ele disse que estava doente, sem especificar de que tipo de doença sofria.

PEDRO BIAL: diz que não temeu cortes em seu programa na moral

Jornalista e celebridade, Pedro Bial assume sua posição vulnerável diante de alguns temas espinhosos no 'Na Moral', como a discussão sobre o trabalho dos paparazzi e a revolta do ator Pedro Cardoso. "Sou pedra e vidraça. Sofro as coisas que o Pedro sofre, mas também estou do outro lado". Ele garante que em momento algum temeu que a Globo fizesse cortes no programa. Nesta entrevista, Bial conta também que faz questão de não participar das seleções para o 'Big Brother Brasil'. "Quero me surpreender e ter um olhar fresco e imparcial". O comandante da nave 'BBB' diz que o mais difícil para os brothers na casa é ser fiel a si mesmo. "Parece fácil, mas não é", diz Bial.

AVENIDA BRASIL: santiago esconde passado sombrio digamos que ele seja lobo em pele de cordeiro

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Nilo (José de Abreu) insinuará que Santiago (Juca de Oliveira) também esconde algum podre de seu passado. Um segredo que nem mesmo mãe Lucinda (Vera Holtz) conhece.
Em cenas que irão ao ar em breve, Santiago irá visitar Lucinda no lixão. Ela estará arrasada depois de uma visita a Max (Marcello Novaes),expulso da mansão por Tufão (Murilo Benício). O pai de Carminha (Adriana Esteves) estará tentando animar Lucinda quando Max o interromperá, perguntando para a ex:
- Você acha que o coxo é boa gente? Burra, cega, bundona! Esse aí esconde coisas... se você soubesse o que eu sei dele....
Santiago vai se desconrolar e, segurando Nilo pela gola, mandará ele calar a boca e vai expulsá-lo dali.
Lucinda ficará desconfiada, mas Santiago disfarçará.
_ Isso aí é um doido, você não sabe? Um bêbado...

HEBE: dilma rousseff diz que fãs perde uma grande artista

A presidente Dilma Rousseff enviou uma nota à imprensa para lamentar o falecimento da apresentadora Hebe Camargo, que morreu na madrugada deste sábado, aos 83 anos de idade, em sua residência no Morumbi, São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Segundo a presidente, milhares de fãs em todo o Brasil perdem uma "grande artista", além da alegria de Hebe Camargo.
"Recebi hoje, com tristeza, a notícia do falecimento de uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira, a minha querida amiga Hebe Camargo", afirmou Dilma, em nota, lembrando a trajetória da apresentadora.
De acordo a presidente Dilma, com sua "simpatia e espontaneidade", Hebe recebeu, ao "longo de seis décadas, as mais diversas personalidades em seus programas de televisão, mantendo sempre uma grande sintonia com o público". Ela também prestou solidariedade à família da apresentadora, aos amigos e telespectadores brasileiros.

Hebe na luta contra o câncer

Hebe Camargo teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. No início de 2012, ela precisou se submeter a uma cirurgia para a retirada de um tumor que causava obstrução instestinal.

sábado, 29 de setembro de 2012

DEMI LOVATO: ignora fãs em são paulo

Quanta diferença. Se a cantora de country pop Taylor Swift esbanjou simpatia ao desembarcar no Rio de Janeiro, há duas semanas, o mesmo não pode ser dito de sua conterrânea Demi Lovato. A cantora teen, que está no Brasil para fazer dois shows, desembarcou nesta sexta-feira no aeroporto de Guarulhos -- e, embora fosse aguardada por dezenas de fãs, não quis saber de ninguém além de seu travesseiro, do qual não se desgrudou.
Aparentando estar bastante sonolenta, Demi vestia boné, óculos de grau e chinelos. Será que ela ficou com vergonha de sair nas fotos tão mal vestida? Se bem que ela também poderia estar fazendo jus ao personagem que criou no reality show The X Factor, do qual é uma das juradas atualmente ao lado de Britney Spears, e já está ficando conhecida por alguns comentários bastante maldosos.
A cantora vai se apresentar no Z Festival, que acontece neste sábado na Arena Anhembi, em São Paulo, e no domingo no HSBC Arena, no Rio.

CHEIAS DE CHARME: fim da novela repercute nas redes sociais

Enquanto o desfecho das empreguetes se desenrolava na TV, nesta sexta-feira, o público lamentava o fim de Cheias de Charme nas redes sociais. A novela que elevou as empregadas domésticas a protagonistas, e mostrou seu cotidiano de forma inédita e longe da área de serviço da patroa, encerrou com 32 pontos de média, três a mais do que o registrado no último capítulo da antecessora, Aquele Beijo. Apesar do bom resultado em comparação com a novela anterior, o desempenho no Ibope foi bem abaixo dos picos de audiência conquistados ao longo da trama, que chegou a marcar 37 pontos, em julho. A estreia registrou 33 pontos de média. 
A fórmula que reuniu elementos da cultura pop, boas interpretações e interação com meios digitais - como o clipe das empreguetes lançado no YouTube antes da TV -, mostrou-se bem-sucedida. No Twitter, o nome Chayene, a rainha do tecnobrega interpretada por Cláudia Abreu, apareceu nos assuntos mais comentados do momento entre os usuários brasileiros. Muitos lamentavam o fim da novela. 
A sensação de frescor trazida à faixa das 19 horas por Cheias de Charme reflete a decisão acertada da emissora em entregar o horário a dois autores estreantes. A dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira faz parte da leva de novos autores da TV Globo. Eles foram supervisionados por Ricardo Linhares (Insensato Coração, Paraíso Tropical e Celebridade)
O fim - O último capítulo de Cheias de Charme aderiu ao velho recurso de reunir todo o elenco em cenas de casamento. Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi) subiram ao altar após muitas idas e vindas, assim como Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão), numa cerimônia dupla. A cereja do bolo do clichê foi a notícia de que Rosário espera um filho de Inácio. A terceira empreguete, Penha, até ensaiou um novo romance com Gilson (Marcos Pasquim), mas terminou a novela ao lado do marido picareta, Sandro (Marcos Palmeira). 
A destrambelhada Chayene retomou seu namoro midiático com Fabian e os dois subiram ao palco para cantar com as três empreguetes. 
Como a trilha sonora atuou como mais uma personagem de Cheias de Charme, o hit Ex Mai Love embalou a homenagem ao pessoal dos bastidores. Cena tradicional nos últimos capítulos de novelas da Globo, a equipe de técnicos, produtores e câmeras foi apresentada ao público de forma mais contundente desta vez, com closes e longos minutos finais destinados à turma que fica atrás das câmeras. Um desfecho coerente com a proposta da novela, de jogar luz sobre quem, geralmente, fica em segundo plano na sociedade.

AVENIDA BRASIL: adauto tentará suicidiu apos descobrir que é corno

Mais uma das fantásticas e divertidas cenas de Adauto está próxima de acontecer em 'Avenida Brasil'. A partir do dia 8 de outubro, o personagem interpretado por Juliano Cazarré irá descobrir através de Carminha, personagem de Adriana Esteves, que o grande amor de sua vida, a coroa Muricy, interpretada brilhantemente por Eliane Giardini, o traiu com Leleco, personagem de Marcos Caruso. Ao saber da traição, "Dadau" irá subir no telhado do clube do Divino e ficará chorando ao lado de uma caixa de água com toda vizinhança presente que tentará contê-lo de uma acidente até a chegada de Muricy.
Quando a mãe de Tufão chega no local, Adauto estará COMENDO as suas fotografias e irá dizer que é para ter um pouco da amada dentro dele, bem próximo do coração, já que ele vai morrer e quer ser enterrado com ela. Muricy pergunta se Adauto irá se jogar de cima da caixa d'água e ele responde: "Não, eu vou beber essa caixa d'água inteirinha até eu morrer afogado, estufado que nem um baiacu!

LADY GAGA: recusa convite para cantar com madonna

A proposta feita por Madonna não irá acontecer, devido às datas da turnê atual de Lady Gaga
Madonna teria entrado em contato com Vicent Herbert, produtor de Lady Gaga, com a sugestão de uma colaboração  entre as duas. A ideia era fazer uma perfomance conjunta com a suposta rival em um show de sua turnê, MDNA, no estádio de beisebol dos Yankees, em Nova York, segundo uma fonte contou ao Daily Mirror, de acordo com informações divulgadas pelo Metro.
O dinheiro da venda dos ingressos seria doado para instituições de caridade. Porém, a Mamãe Monstro rejeitou a proposta, pois está comprometida com a sua turnê mundial.
Já faz um tempo que ambas as cantoras trocam farpas. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, em julho desse ano, Madonna afirmou que ajudou a inspirar a música Bad Romance de Lady Gaga.  E, após dedicar Masterpiece à cantora de Poker Face em um show em Atlantic City no começo deste mês e afirmar que a ama, a Material Girl ainda disse que imitação é a maior forma de elogio.

HEBE: blog a.com está em luto pois perdemos uma estrela que teve que se ausentar da constelação

Morreu na madrugada deste sábado, 29, Hebe Camargo Ravagnani, uma das maiores estrelas da televisão brasileira. A consagrada apresentadora, atriz e cantora teve uma parada cardíaca e faleceu em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A luta de Hebe contra o câncer começou em 2010. Foram 83 anos de vida e 61 anos de carreira, que a consagraram como a rainha da TV.

Filha de Ester e Fego Camargo, Hebe Camargo nasceu no dia 8 de março de 1929, em Taubaté. O pai era um violinista na época do cinema mudo e foi demitido com a chegada do cinema falado, o que fez com que Hebe tivesse uma infância humilde.

Hebe Camargo deu seus primeiros passos no meio artístico na década de 1940, quando formou a dupla caipira “Rosalinda e Florisbela” com sua irmã Estela. Logo depois, seguiu como cantora, fazendo apresentações de sambas e boleros em boates, mas abandonou a carreira musical para dedicar-se ao rádio e à TV.

A trajetória de Hebe se confunde com a história da televisão brasileira. Ela, por exemplo, estava no grupo que foi ao porto da cidade de Santos para buscar os primeiros equipamentos de TV, para a formação da primeira emissora do Brasil, a TV Tupi.

Posteriormente, ela foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950. Hebe Camargo deveria cantar o “Hino da Televisão” logo no início das transmissões, mas foi substituída por Lolita Rodrigues. Na ocasião, Hebe alegou estar doente, mas anos depois, em entrevista ao programa ‘Irritando Fernanda Young’, da GNT, ela assumiu que havia faltado o compromisso para acompanhar seu namorado da época a um evento importante.
Sua estreia na televisão aconteceu quando teve que substituir Ary Barroso em um programa de calouros. Já em 1957, Hebe Camargo se destacou no comando do primeiro programa feminino da televisão, ‘O Mundo é das Mulheres’, exibido pela TV Paulista, canal 5, antecessora da Rede Globo, em São Paulo. A partir daí, Hebe se consagrou como apresentadora, estreando posteriormente na TV Continental, emissora carioca, com os programas ‘Hebe Comanda o Espetáculo’ e, mais uma vez, o ‘O Mundo é das Mulheres’.

Em 1964, a apresentadora se afastou da TV para se casar e dedicar-se ao seu único filho, Marcelo. Ao retornar ao trabalho, em 1966, ela estreou seu programa dominicial ‘Hebe Camargo’, dirigido por Manoel Carlos e exibido na TV Record. A atração se tornou líder absoluta de audiência e consagrou Hebe também como entrevistadora.

Em 1986, Hebe Camargo começou sua jornada no SBT, emissora na qual se manteve por 24 anos e onde apresentou os programas ‘Hebe’, ‘Hebe por Elas’ e ‘Fora do Ar’, além de participar do Teleton e de especiais humorísticos.
Em 2011, logo após anunciar o fim de sua longa parceria com Silvio Santos, Hebe Camargo estreou na Rede TV!, onde comandou um programa semanal de atualidades e entrevistas.

Luta contra o câncer
Hebe Camargo teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. A apresentadora passou por sessões de quimioterapia e, em abril, os médicos disseram que a doença havia entrado em remissão. No entanto, em setembro de 2011, ela voltou a fazer tratamento quimioterápico como forma de prevenção. Em março de 2012, Hebe retirou um tumor que causava obstrução intestinal.
No mês de junho, Hebe se submeteu a uma nova cirurgia para a retirada da vesícula. Quinze dias depois deste procedimento, a apresentadora voltou a ser internada e ficou de repouso. Na ocasião, o oncologista Sergio Simon, dos Estados Unidos, veio ao Brasil para avaliar o estado de saúde da apresentadora.

Frases, bordão e polêmica
Autêntica e bem-humorada, Hebe Camargo usava bordões repetitivos como o famoso “que gracinha” e “lindo de viver” com muita naturalidade e leveza. Ao mesmo tempo que arrancava sorrisos e roubava selinhos, não se intimidava ao falar de sua vida pessoal, mesmo que o assunto fosse polêmico. Foi o que aconteceu quando revelou que já havia feito um aborto e que era a favor do procedimento.

Relembre algumas das divertidas, reveladoras e polêmicas frases da apresentadora:
“Não tive faculdade. Não tive o direito de estudar. Isso é uma coisa que considero triste na minha vida” (Em 2009, no programa Marília Gabriela Entrevista, do canal GNT)

“Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo” 

“A gente se diverte e o Silvio ainda paga para estarmos aqui. Só não sei até quando” (Aos 73 anos, comentando a crise no SBT)

“Pretendo terminar os meus dias e minha carreira no SBT”

“Aquela amizade que eu pensava ser verdadeira era interesseira. Quando parei de participar das campanhas dele, deixei de interessar" (sobre sua longa amizade com o ex-governador Paulo Maluf, no programa De Frente com Gabi)

“Lembro de uma mulher falando alto: 'Não grita! Não grita'! " (ao falar sobre a experiência dolorosa de um aborto clandestino aos 18 anos)

 "Que coisa ridícula eu, com 58 anos, falar bumbum. É bunda, não é? "
"Eu gosto tanto de lá que tenho até vontade de me internar pra passar a noite" (sobre o Hospital Albert Eistein)

“Não tenho a cara da Globo. É uma emissora rica demais para Hebe Camargo. Sou popular” (em entrevista à Revista da TV, do Globo)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DANIELA ALBUQUERQUE: alfineta angelica na saida da maternidade

Daniela Albuquerque alfinetou a apresentadora Angélica, em sua página no Twitter.
A apresentadora da RedeTV! escreveu que a manta que a mulher de Luciano Huck colocou na filha recém-nascida, Eva, ao deixar a maternidade, na quinta-feira (27), é igualzinha a que Daniela usou em sua filha, Alice, que nasceu em abril deste ano.
— A manta da filha da Angélica é igual da saída da Alice. Acho que ela mandou fazer no mesmo lugar rsrs

GLOBO: boicota palmeiras

Clube com a quarta maior torcida do país, o Palmeiras está sendo desprezado pela Globo no Brasileirão de 2012. Há uma crise entre as duas instituições, e o presidente do clube, Arnaldo Tirone, está "em negociação com a Globo para sanar o problema", segundo um dirigente palmeirense.
O campeonato chega neste final de semana à 27ª das 38 rodadas, mas até agora o alviverde paulistano só teve duas partidas exibidas em seu principal mercado, o Estado de São Paulo, e quatro em outros Estados.
O Palmeiras deverá ter uma reta final de Brasileirão dramática, lutando para fugir da zona de rebaixamento. Está na 17ª posição, o que o tiraria da Série A em 2013. Mas, por enquanto, só há um jogo do time programado na Globo: contra o Naútico, em 14 de outubro. O clássico contra o São Paulo, no dia 6, não deve passar na TV aberta.
A comparação com os principais rivais faz o Palmeiras parecer time pequeno _o que não é verdade. O Corinthians já teve 12 jogos do Brasileirão exibidos para São Paulo, enquanto o  São Paulo apareceu 11 vezes e o Santos, cinco.
O Palmeiras só não sumiu da tela da Globo porque disputou a Copa do Brasil até a final (e venceu) e atualmente joga a Copa Sul-Americana.
Diretores e torcedores do Palmeiras não escondem a indignação contra a Globo. O conflito ficou evidente em julho, quando a rede se recusou a transmitir o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, ocorrido numa quinta-feira. A emissora só liberou a transmissão pela Band após protestos de dirigentes e torcedores.
Neste mês, o clube voltou a se decepcionar com a Globo. O jogo contra o Vasco, no último dia 12, estava na agenda das transmissões da TV aberta, mas a emissora optou Atlético-MG x São Paulo (Vasco x Palmeiras acabou sendo exibido apenas pela Band).
O clima no clube é de desânimo e desapontamento em relação à rede.

ANGELA BISMARCHI: imita galisteu

Angela Bismarchi, como qualquer personalidade da mídia, gosta de aparecer, claro.
E agora ela está dando uma de Galisteu. Pelo menos é essa a piada que está rolando no fantasioso mundo das subcelebridades...
O povo já está comentando, pois Angela cismou que quer Viviane Araujo como madrinha de seu casamento...
Não importa se Vivi nunca foi sua amiga, se não tinha ligação com ela antes de A Fazenda, se não têm nenhum tipo de parentesco, nada. O que interessa é a mídia...
Isso lembra muito quando a Dri chamou Claudia Leitte para ser madrinha de seu filho... Não precisa ser gente muito próxima, não, para esse tipo de convite, né? O que interessa é a mídia...
Medo...

AVENIDA BRASIL: ivana matará carminha

Na reta final de “ Avenida Brasil ”, o circo vai pegar fogo no núcleo da família Tufão ( Murilo Benício). Segundo informações da revista especializada em novelas "Tititi”, Ivana ( Letícia Isnard ) vai se desesperar ao saber da traição de Carminha ( Adriana Esteves ) e do marido, Max ( Marcello Novaes ). Ao ver as fotos do casal na cama, a empresária vai perder a cabeça no último episódio e mata a vilã a tiros.
Enquanto o fim da megera parece ser a morte com tiros, o de Max já é certo. O vilão será morto  alguns  dias antes de Carminha, com golpes de enxada.


GABRIELA: coronel descobre que doroteia já foi quenga

A aversão de Dona Dorotéia (Laura Cardoso) às quengas do Bataclã tem um motivo: ela mesma já foi uma "moça da vida fácil" na juventude. Dona dos bons costumes, a personagem irá levar um grande susto nos próximos capítulos de "Gabriela" ao revelarem que ela já fez parte do mundo da prostituição.
De acordo com a coluna de Regino Rito, do jornal "O Dia", a revelação vai ser feita pelo Coronel Coriolano (Ary Fontoura). Engenhoso, ele irá reunir várias quengas na casa de Dorotéia para revelar que o telhado de Dorotéia também é de vidro.
Além disso, ele também descobriu que, na época, ela atendia pelo nome de Dodô Tanajura, que fazia alusão ao bumbum avantajado que tinha quando era mais jovem. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PAULA FERNANDES: leonardo esta magoado com a cantora

A briga na Justiça entre a cantora Paula Fernandes, 28 anos, e a empresa Talismã, de propriedade do cantor Leonardo, pode ter resultado no fim da amizade entre os dois artistas. Como conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (26), Leonardo está muito magoado com a morena.
Tudo porque, como aponta a publicação, o astro sertanejo acredita que o sucesso subiu à cabeça de Paula. Há alguns anos, quando ela ainda não era conhecida e não tinha músicas tocadas nas rádios e na TV, ele foi o único a perceber e a apostar no talento dela.
Hoje em dia, para Leonardo, Paula é ingrata pelo investimento que ele fez nela. Há alguns meses, a cantora - que, atualmente, é uma das mais lucrativas do Brasil - entrou com uma ação na Justiça contra a gravadora de Leonardo.
Do lado dela, a musa da nova música sertaneja alegou que a Talismã não a informava sobre a agenda de shows que faria, impossibilitando a sua organização e a sua vida. A cantora ainda afirmava que ela e sua equipe deveriam marcar suas apresentações - e não a Talismã.
Nesta semana, no entanto, o pedido foi negado judicialmente e Paula ficará na empresa de Leonardo até 2014, apesar de o advogado dela afirmar à imprensa que o contrato terminaria até o final de 2012.

BRITTO JR: pode não voltar a apresentar a fazenda

Rumores na  Record indicam que Britto Jr não deve  voltar a comandar "A Fazenda" caso o "Programa da Tarde" se mantenha bem na grade da emissora. Seria humanamente impossível Britto apresentar o vespertino e depois correr para Itu para comandar o reality. Para tal, ele teria de se ausentar das tardes e isso ninguém quer na emissora. Nem mesmo o jornalista sabe estará na próxima edição (se ela existir, claro). Dizem que  "A Fazenda de Verão", apresentada por Rodrigo Faro,  será um teste. Se for bem, a emissora pode esquecer o formato com artistas e Britto Jr também... Será?

ELIANA: diz que virou mãe de familia por isso não pode exibir quadro com drags

Eliana mandou acabar com o quadro de seu programa Fadinhas Safadinhas, que contava com as drag queens Dimmy Kieer (que é o ex-BBB Dicesar), Silvetty Montilla e Amanda Di Polly.
Na atração, as três realizavam sonhos das pessoas, davam dicas, faziam transformações. Chegava a dar picos no Ibope.
Outro quadro, o Bate-Cabelo, também com drags, foi eliminado pela loira.
Eliana comentou nos bastidores que agora é uma mãe de família e que não pode vincular seu nome a esse tipo de coisa... O recado foi dado para as participantes, que ficaram magoadas.
Dicesar ainda tem contrato com o SBT e está na geladeira.
A apresentadora deve ter se esquecido da época das boates paulistanas e dos gogo-boys...
O SBT procurou o blog para esclarecer que o quadro saiu do ar por ter sido apenas uma temporada, que o programa mudou de direção e que Dicesar não está na geladeira.

NICOLE BAHLS: é banida do carnaval

A ex-Panicat, ex-Fazenda Nicole Bahls agora é ex-musa do carnaval carioca. A moça andou falando o que não devia por aí e agora nenhuma escola quer saber de ter a moça defendendo seu samba na Sapucaí. Nicole que é conhecida pelos seus barracos e intrigas, terá que se contentar em fazer parte apenas do carnaval paulista, caso sua escola atual ainda queira ver seu requebrado e de algum camarote no Rio...
Me beija!

AVENIDA BRASIL: max tentará estuprar nina e é assassinado

A tão esperada e anunciada morte de Max (Marcello Novaes) já tem data marcada para acontecer. No capítulo previsto para ir ao ar em 'Avenida Brasil' no dia 11 de outubro, o amante de Carminha (Adriana Esteves) será assassinado no lixão, logo depois de tentar estuprar Nina (Débora Falabella). Todos seus desafetos, que estarão presentes no local, serão suspeitos, mas Lucinda (Vera Holtz) será a primeira a se entregar à polícia e assumir a culpa.
Tudo começa no dia 10, quando Max surta e leva Carminha à força para o lixão. Lá, ele fala como louco e a prende com uma corrente. Lucinda e Nilo (José de Abreu) também serão feitos de reféns. Armado com um revólver que roubou de Tufão (Murilo Benício), o pilantra irá ameaçar os três, dizendo que pretende dar um fim àquela família.
Uma das crianças do lixão contará para Nina o que está acontecendo e pedirá ajuda. Sem conseguir falar com Jorginho (Cauã Reymond), a cozinheira irá sozinha até a casa de Lucinda e também será acorrentada por Max. Após mais ameaças e devaneios, ele leva Nina para o quarto, com o intuito de estuprá-la, mas o jogador do Divino chega a tempo de impedir o crime. Os dois trocam socos, mas Max consegue pegar a arma de volta.
Com Lucinda, Carminha, Nina, Jorginho e Nilo presos, Max incendeia o barraco de sua mãe. Neste meio tempo, Carminha já terá chamado Lúcio (Emiliano D'Avila) para ajudá-la e toda a família de Tufão também aparecerá por lá, também avisados pela criança. Além deles, Janaína (Claudia Missura) e Santiago (Juca de Oliveira) irão para o lixão para encontrarem seus respectivos filhos.
No meio de toda esta confusão, todos os reféns de Max conseguirão sair da casa, mas Nina será levada por ele para o meio do lixo. Lá, ele partirá para cima dela com uma faca e ela se defenderá com uma enxada. Porém, uma terceira pessoa aparecerá, sem ser vista, e vai bater na cabeça da cozinheira. Nina vai desmaiar e, quando recobrar seus sentidos, encontrará Max morto ao seu lado.
Suspeitos
Quando os interrogatórios começarem, Lucinda ficará sabendo, através de Muricy (Eliane Giardini) e Ivana (Letícia Isnard), que Nina acha que pode ter matado o vilão. Prontamente, ela irá até a delegacia para livrar a cara de sua filha do coração. "A Nina não pode tá aí se acusando porque ela é inocente! Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho!", assumirá a mãe do lixão.
Como é bem provável que Lucinda esteja mentindo para proteger Nina, como fez a vida inteira, aí vai uma listinha de suspeitos que o blog preparou:
Nina: a cozinheira tem motivos de sobra no passado para odiar Max. Além disso, será atacada por ele no momento do assassinato. Poderia agir por legítima defesa.
Jorginho: nunca suportou Max e, no dia do crime, impedirá que ele estupre sua namorada. Será o primeiro a aparecer ao lado de Nina quando ela despertar e achar Max morto.
Carminha: a vilã será humilhada por toda a família depois que Max entregar as fotos dos dois transando na mansão de Tufão. Ela ficará em estado de choque com a morte de Max e aparecerá no meio da fumaça logo após o assassinato. Vai vagar pelo lixão, até ser econtrada por Santiago.
Tufão: o ex-jogador terá acabado de descobrir que Carminha e Max eram amantes. Para piorar a situação dele, Leleco dirá ao filho que o viu com uma barra de ferro perto do local do crime.
Ivana: na época do crime, ela já terá descoberto o caso do marido com a cunhada. Fora que será humilhada por Max quando o procurar para tirar satisfações.
Leleco: foi o primeiro a descobrir toda a mentirada de Carminha e Max. Será que ele vingaria os filhos traídos?
Muricy: após o crime, a mãe de Tufão e Ivana vai parecer fria e dirá que Max cavou a própria cova. Ela também afirmará que Carminha merecia ter o mesmo fim.
Lúcio: o rapaz irá ao lixão para ajudar Carminha e Leleco o verá indo em direção ao local do assassinato.
Nilo: o pai de Max já foi tão humilhado pelo próprio filho que poderia aproveitar a situação para acabar com ele.
Janaína: a empregada já ameaçou Max de morte diversas vezes e nunca gostou da parceria do filho com o pilantra. No dia do assassinato, ela irá até o lixão procurar o filho, mas, logo depois, mentirá para Zezé (Cacau Protásio), dizendo que não esteve lá. Além disso, queimará as roupas que ela e Lúcio usaram e dirá que ele deveria estar feliz com a morte de Max.
Santiago: no mesmo dia do assassinato, o pai de Carminha provará que não é tão bonzinho quanto parece (o que o blog contará ainda esta semana!!). Também dirá a ela que Max teve o que mereceu, pois acabou com a vida da filha.
Lucinda: será que a mãe do lixão seria capaz de matar o próprio filho para dar fim ao sofrimento dele?
Com tantos assassinos em potencial, certamente teremos algumas semanas de mistério pela frente. E você, já arrisca algum palpite?





quarta-feira, 26 de setembro de 2012

GABY AMARANTES: torce para que chayene se dê bem

Chayene (Claúdia Abreu) aprontou muito em "Cheias de Charme", mas tem gente que não quer que a cantora vilã termine mal na história. "A Chayene tem de se dar bem, ela é muito divertida, não quero vê-la mal. Cláudia arrasou a novela inteira. Também amo a Socorro e as empreguetes, mas Chay foi tudo de bom. Garantiu muitos risos lá em casa. Aliás, a novela toda. Fiquei ainda mais conhecida por conta desta trama.  Foi uma enorme divulgação do meu trabalho (com a música ''Ex-Mái Love') e sou muito grata.  Sou noveleira de plantão e já estou sentindo falta da trama", disse  Gaby Amarantos ao blog. A cantora em breve vai começar uma seriado para a TV paga. "Vou poder exercer meu lado atriz!", brincou. Mais?

ANGELA BISMARCHI: irá se casar de veu e grinalda virgem

A modelo Ângela Bismarchi está contando os dias para celebrar seu casamento com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, com quem vive há dez anos. Ângela se casa de véu, grinalda e virgem de novo (sim, ela fez uma reconstituição do hímen) no dia 29 de dezembro. A cerimônia será realizada no salão de eventos do Sambódromo.
O orçamento da festa, R$ 50 mil, não é tão alto para os padrões das comemorações de celebridades, mas Ângela promete bombar o local com famosos. Serão oito casais de padrinhos, incluindo aí a vencedora da última edição de 'A Fazenda', Viviane Araújo, e o namorado, Radamés, a ex-peoa Simone Sampaio e o promoter e produtor de eventos Eder Meneghine.
Ex-participante do reality da Record, a modelo turbinada e virgem (?) fez questão de convidar várias personalidades da emissora. Ângela, que tem 45 anos, se decidiu pela cirurgia para presentear seu amado. A noiva e o maridão já estão com as passagens compradas para o sul da França, onde passarão a lua de mel.

SELENA GOMEZ: admite que leu manual do casamento

Os planos de Selena Gomez e Justin Bieber para se casar estão ficando cada vez mais sérios. Após algumas fontes contarem por aí que os dois já estão morando juntos, a cantora foi flagrada lendo um manual de como lidar com o casamento. 

Em entrevista ao site Hollyscoop, a estrela admitiu a leitura, mas fez questão de explicar que tudo não passou de um brincadeira, pois a data para a união ainda está distante. "Na verdade, me sugeriram por diversão então estou lendo por diversão", disse tentando disfarçar.

No entanto, de acordo com algumas informações da publicação, o casal já até comprou um terreno em Tarzana, na Califórnia, com a intenção de juntar os trapinhos oficialmente. "Justin e Selena estão construindo uma casa enorme juntos. É apenas um terreno no momento, mas tem uma vista linda."

ADRIANE GALISTEU: briga com antonia fontinelli e fica com medo


Ex-rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Antônia Fontenelle ficou ofendida ao saber que a escola convidou Adriane Galisteu para ocupar seu posto no ano que vem. Acostumada a não dar ponto sem nó, a atriz comentou a troca no Twitter e alfinetou a falta de jeito da apresentadora.

Mesmo sendo chamada de "água de salsicha" pelos sambistas, a ex-global não teve dó. "Não concordo. Alguém tem que ter samba no pé. A Mocidade tem que ter uma rainha à altura da comunidade! Ou seja, gente que gosta de gente, o `glam` vem depois que provar que merece o cargo."

Adriane, por sua vez, arrumou tanta briga por aí que resolveu se acalmar dessa vez e não enfrentar a fera da esposa de Marcos Paulo. "Estou tão ocupada com o meu trabalho que não tenho tempo para me preocupar com essas coisas", declarou em um evento nessa última segunda-feira, dia 24, ao ser questionada sobre a indireta.

SABRINA SATO: irá estrear filme

A apresentadora do "Pânico na Band", Sabrina Sato, 31 anos, poderá ser vista em breve nas telonas. Segundo o "Jornal da Tarde" desta segunda-feira (24), a musa do humorístico recebeu três propostas para atuar em filmes nacionais em 2013.
Devido à agenda cheia, Sabrina irá escolher apenas um dos roteiros, pois as gravações para o programa dominical não podem ser interrompidas. Em entrevista à revista "Quem", a simpática e sorridente apresentadora disse que se considera uma péssima atriz. "Não tenho vontade de fazer novela, agora filme eu até tenho. Já tive uma proposta, mas não deu para conciliar", disse ela à revista.
Sabrina ficou famosa por participar da terceira edição do reality show "Big Brother Brasil". Antes de ficar confinada na casa, ela tinha feito uma participação na novela "Porto dos Milagres", de 2001, em que viveu a quenga Tchutchuca.
Desde 2003, quando saiu do confinamento do "Big Brother Brasil", Sabrina integra o elenco do programa "Pânico", que recentemente se mudou da RedeTV! para a Bandeirantes.

GUGU: diz que ja fez cirurgia plastica e implante capilar

Gugu Liberato, de 53 anos, confessou o que muita gente já imaginava: já fez cirurgia plástica e implante de cabelo. As revelações foram feitas a Britto Jr, 49 anos, e Ana Hickmann, 31 anos, apresentadores do "Programa da Tarde", da Record, na segunda-feira (24).
"Fiz implante de cabelo. Não parece, né?", perguntou Gugu, depois de contar que é adepto dos procedimentos estéticos há alguns anos. O apresentador disse que em 2004 passou por uma cirurgia plástica na região dos olhos, para tirar um pouco do peso das pálpebras, que costumam dar um visual cansado, com o envelhecimento.
E se engana quem acha que falar sobre o assunto é tabu. "Não tenho problema nenhum em contar", falou Gugu, que avisou que novos procedimentos podem estar a caminho. "Quando eu achar que está enrugando muito o pescoço, vou fazer. Acho só que não pode exagerar", disse o apresentador. As confissões foram feitas por Gugu em sua casa de praia no Guarujá, litoral de São Paulo, durante uma visita de Ana.

ISIS VALVERDE: é a mais nova solteira da praça

Isis Valverde, a Suelen de 'Avenida Brasil', é a mais nova solteira da praça. O produtor de TV Tom Rezende, que namorava a atriz, já deixou a casa dela no Rio e voltou para São Paulo, sua cidade natal. Mas tudo pode mudar na próxima quinta-feira, quando o rapaz volta à Cidade Maravilhosa para tentar reatar o namoro.
Todos sabem que a família da atriz não aprovava muito o romance, já que o rapaz abandonou o emprego na capital paulista para ficar à disposição da namorada. Além disso, a atriz é quem pagava a conta dos programas do casal. Só que o motivo do término seria mesmo a falta de tempo de Isis para o namorado. A morena passa boa parte do seu tempo em estúdio e por estar na novela das nove tem sido muito solicitada para fazer presença vip. A coluna, que é do bem, torce pela reconciliação do casal.