segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

O blog a.COM deseja a todos os leitores um feliz ano novo, que todos continue acompanhando o blog ao longo de todo o ano de 2013!

RETROSPECTIVA 2012: os maiores bafos de 2012

Chegamos à conclusão de que em 2012 nós bisbilhotamos muito a vida das celebridades. E vocês adoraram! Como os posts foram incontáveis e a dificuldade em filtrar os melhores foi grande, dividimos esta parte da retrospectiva em tópicos. Se jogue com a gente:
Baby Boom
Vamos começar pela parte fofa. Em 2012, muitas famosas ficaram grávidas e/ou tiveram seus bebês. Beyoncé foi uma das primeiras a dar à luz no ano. No time das mamães de primeira viagem, nomes de peso: Adele, Kate Middleton, Megan Fox, Daniella Cicarelli, Shakira, Anna Paquin e Toddynho, ops, Daniela Albuquerque. Na lista das experientes, Gisele Bündchen, Angélica, Juliana Paes e Adriana Lima.
Vai e vem
Acompanhar o status do relacionamento dos famosos é uma tarefa complicada. Cada dia um casal novo na praça ou um rompimento anunciado. Por falar em término, a rainha do desquite e do rebolado, Gretchen, se separou de seu 16º marido. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank terminaram, mas depois voltaram. Ele foi apontado como pai do bebê de uma modelete aí, mas parece que o exame de DNA deu negativo. No entanto, nenhum relacionamento foi mais comentado que o de Kristen Stewart e Robert Pattinson. O coitado foi chifrado, entrou em depressão, quase se matou, mas perdoou a namorada e reatou o romance. Katie Holmes surpreendeu o mundo ao anunciar o pé na bunda de Tom Cruise e Johnny Depp terminou o relacionamento de 14 anos com Vanessa Paradis.
Justin Bieber e Selena Gomez entraram numa crise e o pivô da turbulência pode ser Niall Horan, do One Direction, que estaria mexendo com os ânimos da cantora. Na lista dos casais formados em 2012 estão: Rihanna e Chris Brown (revival), Neymar e Bruna Marquezine, Ashton Kutcher e Mila Kunis, Adam Levine e Behati Prinsloo, Lea Michele e Cory Monteith.
Partidas Perdemos muita gente bacana neste ano. Hebe Camargo e Chico Anysio foram as mais comoventes e nós acompanhamos suas idas e vindas aos hospitais e torcemos por suas recuperações. Outras mortes inesperadas foram as das atrizes Regina Dourado, que eternizou o bordão "stop, Salgadinho!", e Sylvia Kristel, da saga erótica Emmanuelle.
Fofocas + Bizarro
A gente tentou dividir diversos segredos com vocês durante este ano. Lembram da história da modelo transex que se pegou com um cantor sertanejo em um cruzeiro? E a do sertanejo flagrado com um travesti no Rio? Teve o ator de Cheias de Charme que pegou um monte de boys numa boate de SP, um diretor da Globo que decidiu "experimentar" meninos, um casal gay formado nos bastidores de Malhação e um apresentador da MTV namorando ator da Record. Ufa!
Fora isso, recebemos um clique exclusivo do Chris Colfer agarrando um gogo boy em Londres, falamos das fotos da Carolina Dieckmann que vazaram na web, Sônia Abrão que tentou fazer a linha gostosa do Instagram, Mila Kunis eleita a mais sexy do mundo, Luana Piovani declarou ser evangélica e Nicole Bahls não faz sexo anal. Nós só não entendemos como o mundo não acabou depois disso tudo.
Mas ainda teve a Regina Duarte locona na ilha de Caras, Ana Paula Arósio obesa, Dado Dolabella acusado de agredir o filho, Belo traído por Gracyanne Barbosa, Pe Lanza preso por dirigir bêbado e fãs de Justin Bieber carecas após boatos de que o cantor estaria com câncer (trollada do ano!).

Gay
Alguns famosos decidiram sair do armário neste ano: Matt Bomer, Matheus Mazzafera, ex-BBB Cristiano Carnevale, Andrew Rannells, Anderson Cooper, Frank Ocean e Mika.
Outros, têm sido tirado a força. Luana Piovani entrou na campanha para Luan Santana se assumir gay, marido de Anna Hickmann afirma que Galisteu é lésbica, Jessie J esconderia sua sexualidade para não prejudicar a fama e um jornal pede para que Chace Crowford saia do armário.
Quem sofreu bastante foi John Travolta. Acusado de assediar massagistas, fotos íntimas com outros homens começaram a circular na imprensa, mas o ator não se pronunciou. Harry Styles, do One Direction, foi fotografado em uma boate gay de NY, e meses depois uma foto começou a circular na web, na qualsupostamente ele aparece beijando outro garoto.
Safadezas
De propósito ou não, muitos vídeos íntimos caíram na web neste ano. Alguns a gente até cantou "para nooooossa alegria", outros a gente publicou por mero registro, porque a decepção foi grande. Na lista, os campeões de views foram os meninos do One Direction. Louis, Harry Styles e Niall apareceram em fotos, digamos, intrigantes. Até fotos do Justin Bieber peladinho e do príncipe Harry vazaram.
Além de fotos, diversos vídeos. A começar por Jonas, do BBB 12, e sua fita métrica. Sergio Hondjakoff, Danilo Sacramento e Sandro Pedroso, Kanye West, Gustavo Lira, Diego Pombo e umas fotos safadas de um ator de Crepúsculo também rolaram soltas na web.


CLEO PIRES: está se achando de mais em salve jorge

A equipe do diretor Marcos Schechtman certamente já se tocou do exagero da Cleo Pires em certas cenas de “Salve Jorge”.
A impressão que passa é que ela está se achando. Meio que desfilando. Mostrar que está bonita. 
É uma crítica de todos, desde o começo da novela, mas que até agora, pelo menos no ar, não foi corrigida.

BRUNA MARQUEZINE: nem recebeu convite para posar nua, mas já descarta: 'Não combina comigo'

O corpão de Bruna Marquezine tem dado o que falar. Desde que a atriz começou a atuar como a personagem Lurdinha, da novela 'Salve Jorge', todo mundo notou: ela não é mais uma garotinha. Mas Bruna contou ao jornal 'O Dia' desde domingo (30) que ainda não se sente uma mulher. "Dizem coisas como 'nossa, você está um mulherão', mas eu não me sinto uma mulher ainda. Também não sou criança. Sou uma menina que está crescendo", disse.


SALVE JORGE: mas um erro Copo não fica vazio

Quem conseguiu tirar os olhos do striptease de Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) no capítulo da última terça-feira (25) de 'Salve Jorge', pode notar que havia algo de estranho no copo no cidadão que as levou para o quarto.

As duas traficadas levaram um cliente para o tal aposento de onde queriam fugir e colocaram sonífero em sua bebida. Enquanto ele não apagava, Morena e Jéssica dançavam e ele dava goles e mais goles no uísque. Detalhe: do início ao fim da cena, o líquido do copo permaneceu no mesmo nível.
Viu só? Se a gente não percebe, o leitor atento dá a dica! Neste caso, a observação foi feita por @belezoca1000.

domingo, 30 de dezembro de 2012

NICOLE BAHLS: solteira novamente e por causa de corno de novo

"Victor me traiu de novo”

 Nicole Bahls anunciou estar solteira no finalzinho do segundo tempo de 2012. A repórter do Programa da Tarde (Record) usou o Twitter para avisar que começaria 2013 sozinha, sem Victor Ramos. 
— Solteira, leve e feliz. Que venha 2013! 

E não parou por aí. Em seu perfil na rede também mandou um recado direto para o ex. 

— Victor mente, me trai e ainda tem coragem de ficar bravo porque postei que estou solteira. Monstro.

Ao R7, Nicole falou sobre o fim do namoro. Triste, contou que não tem dúvidas de uma nova traição.

— Estava tudo ótimo entre nós, passamos o Natal juntos. Então, ele foi para Salvador, porque tinha um jogo entre amigos. Ele teria que retornar para o Rio de Janeiro no sábado (29), pois passaríamos o Réveillon juntos. Não voltou. Ontem, foi para a praia com mais três mulheres. Tinha amigos meus na praia, que fizeram fotos e me mostraram. Victor me traiu de novo. Tudo isso já aconteceu outras vezes.

Nicole ainda não conversou com o jogador, com quem havia reatado pouco tempo depois de ter saído do reality A Fazenda (Record). Mas está decidida a não retomar o relacionamento.

— Melhor ficar solteira. Victor me ligou e mandou torpedo. Ficou bravo comigo. Agora, vou passar o Ano-Novo com a minha família e com a minha mãe. Fico mal só por causa dela, que não gosta de me ver assim: triste.

CREPÚSCULO: Filmes da Saga Crepúsculo são votados os piores de todos os tempos, diz site

Em uma pesquisa realizada pelo site Rifftrax, os filmes da Saga Crepúsculo foram votados os piores de todos os tempos, como mostra o site Entertainment Wise.
Na votação, que teve a participação de 500 mil pessoas, os filmes da Saga, que são protagonizados pelos atores teen Robert Pattinson e Kristen Stewart , receberam mais de 35 mil votos o colocando em primeiro lugar dos filmes menos favoritos.  Em segundo lugar, Batman e Robin receberam 29 mil votos.

MARIA CÂNDIDO: é internada com suspeita de leucemia

Maria Cândida foi internada há uma semana, na sexta-feira (21), na emergência do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, com uma intensa febre, foi medicada e ficou em repouso, mas a temperatura aumentou e as dores pelo corpo pioraram. Depois de uma leve melhora, ela voltou para casa e foi internada novamente logo após o Natal com altos índices de infecção no sangue.
Os dias de espera por um diagnóstico preciso estavam trazendo muita preocupação. Os médicos indicaram que era grande a possibilidade de uma leucemia ou mesmo de uma meningite, só que um resultado preciso dos exames apontaram que tudo não passava de um grande susto: era virose.
Toda a saga da jornalista foi contada por ela mesma em seu Facebook e agora ela deve receber alta na próxima segunda-feira (31), antes do Réveillon. Na manhã deste sábado (29), ela escreveu para seus fãs e amigos explicando tudo sobre o resultado:
 
“Meus amigos queridos, que tanto tem enviado mensagens, muito obrigada! Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve pra gente valorizar ainda mais a saúde. Depois de passar por dois sustos: um de suspeita de leucemia e outro de meningite, o quadro se fechou mesmo como uma virose super forte. Os índices de infecção no sangue já estão caindo, anemia melhorando e acredito que saio daqui até dia 31 para pelo menos uma semana de observação em casa.”
Ela finalizou seu texto com esperanças de começar um bom ano, com saúde, em 2013. Maria também afirmou que nasceu de novo e agradeceu a Deus por tê-la ajudado neste momento. A jornalista estava com uma viagem marcada para Punta del Este, no Uruguai, para passar o Réveillon por lá, mas teve de desmarcar.

DOMINGÃO DO FAUSTÃO: plateia não tem liberdade para se expressar tudo é programa antecipadamente

Engana-se quem pensa que os convidados do Domingão do Faustão, da Globo, podem se expressar naturalmente.
Aquelas perguntas que o pessoal da plateia faz são todas combinadas, escolhidas pela produção.
E eles são obrigados a decorar.
Só que, muitas vezes, acabam esquecendo, tadinhos.
Aí fica a maior saia justa... Imaginem a irritação do apresentador quando isso acontece...

AGUINALDO SILVA: posta foto de bianca rinaldi careca

O autor de novelas Aguinaldo Silva, publicou na noite desta sexta-feira (28) em seu Twitter, uma imagem de Bianca Rinaldi nos bastidores da próxima minissérie bíblica da Record, José do Egito.
A atriz que sempre chamou a atenção e por sua beleza e pelas belas madeixas, aparece totalmente careca. O look  faz parte do figurino de seu novo papel. Bianca será a protagonista da trama, interpretando a Rainha Tany, esposa do Faraó (Leonardo Vieira).
“Sabem quem é essa? Vocês não vão acreditar: é Bianca Rinaldi, como rainha do Egito, na próxima minissérie da Record!”, escreveu Aguinaldo Silva.
José do Egito possui estreia prevista para o dia 30 de Janeiro, às 21h30 pela Rede Record.

GLORIA PEREZ: admite erro em salve jorge

Glória Perez foi ao seu Twitter na manhã deste sábado (29) para assumir um erro que cometeu ao escrever uma cena da novela Salve Jorge, da Globo. Na trama, o advogado Haroldo (Otaviano Costa) está suspeitando que Morena (Nanda Costa) instalou – ou permitiu ser instalado – uma câmera escondida em seu escritório. Por este motivo, ele avisa a Stênio (Alexandre Nero) que vai chamar a moça para depor.
O advogado criminalista, por sua vez, avisa que Morena está no exterior e Haroldo diz, na novela, que vai pedir um depoimento por ‘precatória’. Alguns advogados entraram em contato com a autora e Glória Perez admitiu o erro de informação em sua rede social.
“Os advogados com razāo, Morena não vai depor por precatória (entre estados): é por rogatória (entre países). Comi mosca.”
Entenda como funciona:
De acordo com Código de Processo Civil, o depoimento pessoal é prestado no juízo em que corre a ação, ou seja, no caso da novela é no Brasil. Entretanto, quando a parte reside fora dos limites da Estado (Morena mora na Turquia) e forem elevados os custos de deslocamento, ela poderá prestar seu depoimento por meio de carta rogatória.

sábado, 29 de dezembro de 2012

ANDRESSA SOARES: alfineta valesca popozuda

Andressa Soares, a Mulher Melancia, deu uma alfinetada em Valesca Popozuda no Twitter. “Acho muito engraçado a pessoa que não sabe se divertir e só sai pra ficar grudada ao lado do palco e ser lembrada. Só pensa em flash e mídia”.

CLAUDIA LEITTE: O ano de 2012 foi melhor do que imaginei', comemora

Quando fala com alguém, Claudia Leitte costuma balançar a cabeça em sinal de aprovação e, rapidamente, emite uma resposta para aquilo que está lhe sendo proposto. A velocidade de raciocínio da cantora também costuma fazer parte do seu dia a dia e de suas decisões profissionais. Por isso, ela já nem se assusta quando tira apenas um ou dois meses de licença-maternidade – foi assim quando seu primeiro filho, Davi, de 3 anos, nasceu e também agora, quando deu à luz Rafael em agosto e, no dia 23 de setembro, já se apresentava como um dos técnicos do “The Voice Brasil” -, quando surge sarada pouco depois do parto ou enumera mil e um projetos, como o Bloco Largadinho e uma parceria com uma rede de hotéis.

Nem na hora de dar boas-vindas ao novo ano que vai começar Claudia pensa em ficar quieta. A cantora é uma das atrações mais aguardadas no réveillon de Copacabana. À 0h16m desta terça-feira, 1 - logo após a tradicional queima de fogos -, ela subirá ao palco principal, montado em frente ao Copacabana Palace, para animar a madrugada de cariocas e turistas na areia. Diante de tantas conquistas, Claudia se despede de 2012 com uma certeza: "Foi muito melhor do que imaginei".


O ano de 2012 teve gosto de que para você?
De realizações!

Do que se orgulha de ter concretizado? E que coisas tinha planejado para este ano que não saíram como o esperado?
Tudo o que me aconteceu foi muito melhor do que imaginei. Graças a Deus! Sou a dona do Bloco Largadinho, que desfila três dias no circuito Barra Ondina, fiz parte da bancada do ‘The Voice Brasil’, firmei um parceria com a rede Mercure de hotéis - tenho o meu para o carnaval em Salvador - e, sem sombra de dúvidas, o ápice de 2012 foi o nascimento do meu segundo filho, Rafael, em agosto.

Quais foram as grandes surpresas?
Fiquei extremamente encantada com essa história de fazer TV. O ‘Superbonita’ (ela participou como apresentadora da atração do GNT) e o ‘The Voice Brasil’ foram grandes experiências.

Que desafios foram iniciados em 2012 e que devem ter continuidade em 2013?
Meu Bloco Largadinho. Eu o arrendei em 2012, mas vou estreá-lo em 2013, no circuito Barra-Ondina.

Você e Márcio já declararam que querem aumentar a família. Isso é um projeto para 2013?
Ainda não. 

Rafael foi seu maior presente este ano?
Com certeza!  


Como vai ser este réveillon?
Cinco anos depois de cantar em Copacabana, no primeiro show da minha carreira solo, para mais de 1 milhão de pessoas, farei uma apresentação, para começar o Ano Novo. O público estimado é de mais de 2 milhões. Estou muito feliz!

Tem algum ritual para a hora da virada?
Oração com minha família e com minha equipe.

CLEO PIRES: troca carinhos com o ator Domingos Montagner no estacionamento do Projac

Os rumores de que o ator Domingos Montagner tenha sido o pivô da separação da atriz Cléo Pires com o publicitário João Vicente Castro não é infundada. Um funcionário do Projac (Central Globo de Produção) flagrou uma calorosa troca de afeto da atriz com o seu colega de elenco em 'Salve Jorge' no estacionamento da emissora. Algumas pessoas da produção afirmam que o romance começou na Turquia, antes da estréia da novela. Confira as fotos na coluna do jornalista Léo Dias AQUI!

MULHER MORANGUINHO: Naldo impediu Mulher Moranguinho de aparecer de biquíni no “Programa da Tarde”

O "Programa da Tarde" (Record) está em férias, mas um amigo do blog contou uma coisa curiosa que envolveu a atração, o cantor Naldo e sua amada, a Mulher Moranguinho há alguns dias. A bela foi convidada pela produção para participar de um quadro no qual teria de aparecer de biquíni. Ao saber do ocorrido, Naldo pediu que a a companheira negasse o convite. O que Ellen Cardoso (seu nome de batismo) fez rapidinho. Com amigos, o cantor comentou: "Ellen não precisa mais disso. Dou tudo o que ela quer". Que dureza... Vale lembrar que a fofa diminuiu o ritmo de sua agenda, ou melhor, disse ter se aposentado por causa do amado que é muito ciumento. É amor! O casal havia terminado o romance no início deste ano, mas acabou reatando meses depois.

PANICO NA BAND: encerra 2012 com menor audiência da história

O "Pânico na Band" não está na sua melhor fase. Durante os dois primeiros meses em que entrou no ar na Band (abril e maio), o programa deixou a emissora na vice-liderança com uma média de dez pontos de audiência, perdendo apenas para a Globo. Mas, segundo o jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (28), em dezembro, até o dia 20, o humorístico obteve seis pontos de média, sendo a menor audiência mensal desde a sua estreia.
Ao longo do ano, desde abril, a média da atração foi de oito pontos.
O elenco do "Pânico" deixou a Rede TV! em fevereiro graças à crise que a emissora vem passando. Em 2012, os destaques do programa foram Eduardo Serblitch, Carioca, principalmente com a imitação do jornalista Boris Casoy, Sabrina Sato e a panicat Babi Rossi, que teve seu cabelo raspado ao vivo durante a atração.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RIHANA: é fotografada nua e fumando cigarro suspeito

Foram divulgadas nessa quinta-feira (27) pelo site americano “Hot Celebs” fotos de Rihanna nua num quarto em Barbados, seu país natal. A cantora foi flagrada de biquíni, depois sem roupa e fumando um cigarro suspeito.
Há dois dias, Rihanna apareceu pela primeira vez em público com Chris Brown , com quem reatou o namoro após o escândalo de 2009, quando o rapper a espancou, em Los Angeles, em uma partida de basquete.

JOANA MACHADO: aparece completamente nua na edição especial da “Sexy”

A capa edição especial feita pela "Sexy" com fotos inéditas das 10 mulheres mais gatas que posaram para a revista este ano já tem dono. Na quarta-feira (26), a publicação apresentou Joana Machado, 32, completamente nua e bem sensual na foto de capa.
Além da modelo e personal trainer, que estampou a capa da edição de março, quem também irá fazer parte das escolhidas são: as ex-BBBs Monique Amim e Jaque Khury, Viviane Araújo, Andressa Urach e Carol Nakamura.

GUSTAVO LIMA: conta como foi sua primeira vez e diz que preferi esquecer

Gusttavo Lima iniciou sua vida sexual cedo. O cantor contou nesta sexta-feira (28) no programa Mais Você (Globo) que a primeira vez foi com uma colega de escola.
— Minha primeira vez foi engraçada. Tinha uns 12 anos. Eu estudava com a menina, era apaixonado, mas ela nunca me deu chance. Um dia, eu estava cantando em um barzinho, ela passou na frente e apaixonou.
Mas o gato sertanejo revelou que ele prefere esquecer o primeiro tchere tche tchê, que foi com uma mulher mais velha.
— Prefiro não lembrar.

GLORIA PEREZ: “Guilherme de Pádua é um psicopata”

A autora Gloria Perez postou em seu Facebook um grande desabafo para lembrar os 20 anos da morte de sua filha, Daniella Perez. Glória aproveitou para agradecer todas as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para que os réus fossem condenados.
Confira o desabafo: “Hoje é um dia muito triste pra mim: 20 anos sem minha filha. Quero agradecer a todos que estiveram perto de mim durante esses anos todos, trazendo solidariedade e conforto. Aos brasileiros que fizeram comigo aquele abaixo-assinado que se tornou a primeira emenda popular da história do Brasil, transformando homicídio qualificado em crime hediondo; in memorian, ao advogado Hugo da Silveira, a quem devo a prisão dos assassinos! Num país onde a maioria foge de ser testemunha, ele nunca se esquivou de comparecer à Justiça e dizer o que viu: anotou a placa adulterada do carro do assassino e identificou Paula T; também quero agradecer aos frentistas do posto Alvorada, que suportaram todo o tipo de pressão e tentativas de humilhações, mas mantiveram a firmeza no Tribunal do Júri e testemunharam a emboscada e o soco sofrido por Daniella; ao evangélico Antonio Clarete, que lavou o sangue do carro do assassino; ao pastor Manoel Ferreira, à então senadora Benedita da Silva; às vítimas da Chacina de Acari, Vigário Geral e às mães do Rio, que foram irmãs e companheiras na longa luta para conseguir alguma justiça; a Marcela, que me mandou a última foto, de grande importância para o processo. Pra sempre é muito tempo. Guilherme de Pádua é um psicopata.”

SALVE JORGE: personagem de Mariana Rios vai escravizar a empregada!

Antes mesmo da estreia de 'Salve Jorge' todos já sabiam que a personagem de Mariana Rios seria uma vilã, só não estava claro o quão malvada ela seria. O que, por sinal, ainda não foi revelado. Porém, pasmem, contamos agora em primeira mão que, apesar da carinha de inofensiva, ela se igualará à Wanda (Totia Meirelles) e vai escravizar a própria empregada.

Com a chegada de Salete (Flávia Guedes), Drika ficou toda animadinha e parece até ter ficado amiga dela, mas, em breve, ela vai revelar seu verdadeiro caráter. A filha de Helô (Giovanna Antonelli) irá pegar o passaporte da funcionária, para impedir que ela retorne ao Brasil, e, assim, a tornará sua escrava. Um crime tão grave quanto os cometidos por Wanda e Lívia (Cláudia Raia).
E olha que ela é filha da delegada que está prestes a desmascarar o esquema de tráfico de pessoas da novela. Que bomba...
Esta história vai ficar bem interessante!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CARROSSEL: elenco não terá ferias

Embora as gravações de "Carrossel" (SBT) estejam adiantadas, Jean Paulo Campos e as outras crianças da novela não terão muitos dias de descanso neste fim de ano.

O elenco de "Carrossel" para de trabalhar na próxima sexta, dia 21, por conta do Natal, e retorna aos estúdios já no dia 26. Depois, a produção interrompe os trabalhos no dia 28 e retoma o ritmo de gravações das cenas no dia 2 de janeiro. A novela terminará em junho.

THE VOICE BRASIL: Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown continuaram como tecnicos

Para essa nova fase, a TV Globo deve manter o mesmo time de treinadores: Daniel, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

Segundo a coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo" de terça-feira (25), na nova rodada do programa, a produção pediu para que os jurados peguem mais pesado nas críticas com os candidatos e que não se limitem a serem ácidos nos comentários sobre as situações.


O "The Voice Brasil" está previsto para voltar em julho, sob o comando de Tiago Leifert.

PRETA GIL: “Falta de respeito”, diz Preta Gil sobre críticas de jornalista após show em Copacabana

Preta Gil fez uma participação no show de Stevie Wonder e Gilberto Gil na noite de terça-feira (25), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Quem não gostou da escolha da cantora e fez questão de registrar no Twitter foi o jornalista Ricardo Noblat.
No microblog, Noblat deu início a uma discussão entre os fãs e a própria Preta. A primeira mensagem postada foi quando a cantora começou a apresentação.
— Preta Gil sobe ao palco em Copacabana para cantar ao lado do pai. Vocês não sabem o que estão perdendo... O que um pai não faz por um filho.
Em seguida, o jornalista deu mais pano para manga quando colocou o nome de Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, no meio das críticas.
— Uma tristeza ver a Preta Gil cantar no dia da morte de dona Canô.
Preta rebateu as mensagens de Noblat algum tempo depois, e deixou clara sua decepção ao ver que o nome de Canô estava envolvido na confusão.
— Que feio ler isso vindo do senhor, falta de respeito!!
Preta ainda pediu que seus seguidores ignorassem as mensagens de Noblat e bloqueassem seu perfil no Twitter.
— Queridos, façam o mesmo que eu. Deem um block spam nesse senhor @BlogdoNoblat. O melhor que podemos fazer é ignorá-lo #amovocês.
Noblat não deixou barato e tratou de se explicar. Seus mais recentes posts colocaram ainda mais lenha na fogueira.
— O que quis dizer: num dia triste, o da morte de dona Canô, Preta Gil poderia nos ter poupado de ouvir sua fraca voz. Foi triste. Critico o desempenho de Preta Gil como cantora desde que assisti um show dela no Pão de Açúcar - faz muito, muito tempo. Sou apenas coerente. Preta Gil pode achar que escrevo mal. Que tenho ideias antigas. Que não entendo de música. E eu não posso apenas achar que ela canta mal?



RONALDO FENOMENO: Bia Antony e Ronaldo Fenômeno estão divorciados há três meses

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão separados há três meses. O casal já chegou a assinar o divórcio e irão comunicar a imprensa nesta sexta-feira, 28. De acordo com o colunista Léo Dias, Ronaldo e Bia passaram o Natal juntos no Rio de Janeiro e continuam morando juntos em São Paulo. Apesar da separação, a parceria e a lealdade entre os dois é muito grande e vai continuar, como afirmou um amigo do casal ao colunista.

Ronaldo está em Punta Del Leste, para a festa Provocateur, do empresário Marcos Buaiz, marido de Wanessa Camargo. Já Bia viajou para Ibiza. Falando nisso, a casa dos dois em Ibiza vai ficar para Bia.

MICHEL TELÓ: esta agora com babá cuidando dele

Michel Teló é cheio de frescura...
O sertanejo joga bola numa quadra de futebol no bairro da Pompeia, em São Paulo.
Ele não faz nada sozinho. É acompanhado o tempo todo por babás (homens e mulheres). Sempre tem alguém paparicando, dando água na boca do menino.
Quando Michel está com calor, ele levanta os bracinhos e lá vem alguém tirar a blusinha ou o agasalho do cantor.
Fora isso, o fofo é intocável. Na hora do jogo, ninguém chega junto para fazer marcação nele.

THAMMY: não sofreu rejeição em "Salve Jorge" Comente

É preciso destacar o bom ambiente de Thammy Miranda nos bastidores de “Salve Jorge”.
Por ser uma estranha ao meio, como já aconteceu com ex-BBBs no passado, era de se esperar certo distanciamento em relação aos demais artistas. Isto, no entanto, nunca aconteceu. A sua adaptação aconteceu da melhor maneira possível. Não houve rejeição por parte de ninguém. Bem ao contrário.

ALEXANDRE NERO: diz que já foi corno e que ja botou muito corno nas mulheres

Alexandre Nero contou em entrevista para a revista Contigo! que ser traído não é exclusividade de seu personagem em “Salve Jorge”. O ator vive Stenio na trama de Glória Perez , um advogado que foi trocado pelo guia turístico Zyah ( Domingos Mntagner ) enquanto namorava Bianca ( Cleo Pires ). “Já traí e fui traído muitas vezes. É terrível sempre, para qualquer um dos dois. Descobrir é muito ruim e trair também, porque tem o peso da palavra como uma coisa muito agressiva”, afirmou o ator, que atualmente namora a atriz Karen Brustolin .

CLÉO PIRES: Acaba o casamento da atriz

Após 4 anos de casamento, chega ao fim o relacionamento da atriz Cléo Pires e do publicitário João Vicente. De acordo com o colunista Léo Dias, o publicitário, que tem 29 anos, deixou a casa em que morava com a atriz, na Barra da Tijuca, há cerca de 3 meses. Cléo e João continuam compartilhando o cuidado com os cinco cães da casa.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz e o ex-marido já não sabem onde passarão o Réveillon. Existem poucas chances do namoro voltar. Mesmo sendo Cléo "a famosa" da relação, João Vicente sempre atraiu a atenção de todos pela beleza rústica e simpatia.

SBT: Menina-fantasma não pode participar de outros programas

Depois do sucesso estrondoso da pegadinha do elevador no "Programa Silvio Santos", a presença de Anna Livya Padilha, a menina-fantasma, tem sido muito solicitada em várias atrações do SBT, mas dizem nos corredores da emissora que Silvio Santos não quer a jovem atriz em outros programas. Tudo para não cansar a imagem da garota que está começando a carreira de atriz no SBT agora. Cuidadoso, né? Anna estará no elenco da novela "Chiquititas", que deverá estrear em junho do ano que vem.  Ela já participou do "PSS" sem maquiagem e apareceu de fantasminha  em "Carrossel". E só!

SALVE JORGE: Atores de “Salve Jorge” estão pedindo para deixar a novela

A novela "Salve Jorge" poderá sofrer algumas baixas nos próximos capítulos. Segundo a coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (26), alguns atores estariam incomodados com a tímida participação na trama.
O elenco, formado por grandes estrelas, tem deixado alguns atores com atuações menores. O fato teria feito com que alguns astros pedissem para deixar a novela.

Exibida às 21h na rede Globo, a novela é escrita por Glória Perez.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

IVETE SANGALO: está gravida novamente

A mamãe de Marcelo pode passar a virada do ano com um novo herdeiro em seu ventre.
Não é de agora que sabemos que Ivete Sangalo anda tentando ter outro filho, desde do nascimento de Marcelo, Ivete sempre espalhou para os quatro cantos do mundo que sempre sonhou em ter pelo menso quatro filhos.  E parece que a diva conseguiu chegar ao seu segundo herdeiro. A musa do Axé deu entrada no Hospital Português, em Salvador, esta semana, antes dos festejos de Natal, para fazer um exame Beta HCG, um teste muito utilizado para obter a confirmação de gravidez.

Segundo informações de funcionários do próprio hospital, o resultado deu positivo e a musa ficou em observação num quarto isolado, sendo liberada pela equipe médica logo após o resultado dos exames.

Algumas enfermeiras já estavam acostumadas com o sigilo no atendimento da cantora, pois participaram do pré-natal do seu primeiro filho, Marcelo, de três anos de idade.

O nome da artista não constou no prontuário médico para que a informação não vazasse. No entanto, mesmo com todo o sigilo do hospital. A assessoria preferiu não comentar sobre o assunto, afirmando que isto se trata da vida pessoal dela.


BRITO JR.: Apresentador de “A Fazenda” detona “Big Brother Brasil”

A estreia da nova edição do “Big Brother Brasil” está chegando e parece que está gerando um pouco de ciúmes na concorrência. O apresentador de “A Fazenda”, Brito Jr., afirmou em uma entrevista recente que não gosta do reality rival, o ‘BBB’.
Brito Jr. afirmou que não assiste ao reality global e que, às vezes, dá uma ‘chance’ ao programa. “Eu não assisto BBB porque não gosto. Às vezes a gente vê a prova: ‘Vamos ver essa prova mal feita’. Mas eu acho chato. As pessoas do Big Brother não são conhecidas, então não tenho o interesse. Fico deprimido quando vejo aquilo”, disparou.
Lembrando que a edição de verão do reality é apenas com anônimos. Na entrevista, o apresentador ainda disse que não descarta sua volta para a Globo. Não posso ficar aqui na Record pensando em outra emissora, mas não dá para ficar de costas para o mercado”, disse.
A entrevista faz parte da edição de dezembro da revista Sexy.

CLAUDIA LEITTE: é eleita a mamãe do ano

O ano de 2012 foi muito especial para Claudia Leitte. Além de ter feito parte da equipe de técnicos do The Voice Brasil, a cantora deu à luz Rafael, seu segundo filho com o empresário Marcio Pedreira.
E, para completar, os leitores de CARAS Online a elegeram a mamãe do ano, em enquete realizada no site, com 40% dos votos.
Em segundo lugar, com 31% dos votos, ficou Grazi Massafera, que se tornou mamãe de primeira viagem de Sofia (7 meses), fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond. Angélica assumiu a terceira posição, com 23% dos votos. A apresentadora se tornou mãe de Eva (3 meses), de seu casamento com Luciano Huck, com quem já tem os meninos Joaquim e Benício.

DONA CANÔ: Dona Canô morre, aos 105 anos, na manhã de Natal, um exemplo de mãe

Dona Canô morreu na manhã desta terça-feira (25), em sua casa, em Santo Amaro da Purificação, na Bahia.
Mãe do cantor Caetano Veloso e de Maria Bethânia, além de ser uma das personalidades mais importantes do Estado, estava com 105 anos.
A morte foi confirmada pela filha de Dona Canô, Mabel Velloso, em entrevista emocionada ao R7.
— Ela passou a noite tranquila e morreu às 8h40 de hoje. Eu só quero agradecer a todos.
Recentemente, Dona Canô ficou internada no Hospital São Rafael, em Salvador, recebendo alta na última sexta-feira (21). Na ocasião,  ela tinha sofrido um ataque isquêmico cerebral.
Ela chegou a pedir um vestido branco novo para deixar o hospital e saiu acompanhada de uma de suas filhas.
Mabel informou ao R7 que o velório deve ocorrer ainda hoje no Memorial Caetano Veloso, em Santo Amaro da Purificação, cidade onde morava, a partir das 18h.
O sepultamento do corpo também vai acontecer na cidade, nesta quarta-feira (26), por volta das 9h.
Será realizada um missa na Igreja da Purificação. 
Dona Canô se chamava Claudionor Viana Teles Velloso e era mãe de oito filhos: Caetano, Bethânia, Clara, Rodrigo, Mabel, Roberto, Irene e Nicinha. Foi casada com José Teles Velloso, que morreu aos 82 anos, em 1983. 
É uma das personalidades mais queridas de sua cidade. Seu último aniversário, em setembro deste ano, contou com a presença dos filhos e de amigos como Regina Casé.

Em seu Twitter, Caetano Veloso agradeceu a solidariedade de todos.
Através do site do Governo do Estado da Bahia, o governador Jacques Wagner expressou pesar pela perda de Dona Canô.
— Em meu nome e de todos os baianos, presto solidariedade à família desta grande mulher, que representou o que a Bahia tem de melhor, um símbolo de força, doçura e coragem.
A ministra da Cultura, Marta Suplicy, também divulgou nota lamentando a morte da mãe de Caetano e Bethânia:
— Cercada de amor e religiosidade, dona Canô simbolizou a família e a fé inquebrantável. Da sua Santo Amaro da Purificação, representou a simplicidade e grandeza de espírito do povo baiano. Bethânia e Caetano são hoje a síntese da força desta grande mulher. Para toda família Veloso e brasileiros, uma perda sentida.