sábado, 5 de janeiro de 2013

JUSTIN BIEBER: paparazzo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha

Justin Bieber foi perseguido e ameaçado pelo fotógrafo que morreu na terça-feira (1), enquanto tentava tirar fotos do carro do pop star. No mesmo dia o fotógrafo também mentiu dizendo ter visto Bieber fumando maconha, segundo revelou uma fonte ao TMZ.
O paparazzo Chris Guerra vinha transformando a vida de Justin em um inferno, sempre seguindo e o caçando quando aparecia uma oportunidade.
Horas antes de morrer, Chris ligou para um amigo dizendo ter visto Bieber fumando maconha em um cachimbo enquanto dirigia sua Ferrari. Uma fonte ligada ao pop star disse que era mentira, pois diversas testemunhas podem assegurar que o único momento em que Justin deixou o hotel Four Seasons, no primeiro dia do ano, foi para ir ao Roscoe's Chicken and Waffles em Hollywood, onde almoçou, e não havia nenhum cachimbo com ele.
Guerra também teria mentido quando disse ao amigo ter visto o carro de Selena Gomez no Four Seasons.
Fontes contaram ao TMZ que Selena e Justin viajaram para o México no dia 30 de dezembro, mas tiveram uma grande discussão e terminaram o romance. Ela deixou o México no mesmo dia e Justin viajou de lá para Los Angeles no dia 31. Desde então eles não se viram mais, por isso o carro da cantora não poderia estar no Four Seasons.
As fontes disseram ainda que Justin tinha "muito pouco respeito" por Chris Guerra, mas não se pronunciaram sobre a perseguição que sofreu por respeitar a dor de sua família.
O colega com quem o paparazzo conversou ao telefone pouco antes de morrer acabou espalhando a notícia sobre Guerra ter visto Bieber fumando maconha. Agora, depois do ocorrido ele não quer se identificar e afirma que Bieber é parcialmente culpado pela morte de Chris, já que dirige de forma perigosa. Ele disse ainda que o boato de que o artista estaria fumando maconha representa uma cena que todo fotógrafo quer flagrar.
Guerra morreu em um acidente de carro enquanto perseguia a Ferrari de Bieber. Ele acreditava que o cantor estava na direção, mas na verdade eram dois amigos de Justin que dirigiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário