sábado, 9 de março de 2013

BBB 13: Brothers podem ter descumprido regra da prova de liderança

O ponto forte do BBB13 definitivamente não são as provas. Mais uma vez, o resultado de uma das competições está sendo questionado e, mais importante, baseado em fatos, comprovados por fotos e vídeos.No começo da prova da última quinta-feira (7), Pedro Bial foi claro na explicação. Os brothers deveriam desviar de obstáculos colocados em uma pista giratória e não apoiar nas barras amarelas. Simples assim, mas nem tanto. Era permitido sentar ou segurar na estrutura que havia no centro da pista?
Enfim, em determinado momento, como postou a arrobinha antenada Camarote_BBB, André sentou-se em um cone. Prontamente, Kamilla o alertou a não brincar daquela maneira. Depois, foi a vez de Fernanda apoiar-se para um rápido descanso.
Mesmo que o apresentador não tenha se referido a sentar ou não, ele explicou que os participantes deveriam desviar dos obstáculos, o que, para muita gente deixou implícito que eles não poderiam dar uma paradinha sequer. Baseados neste raciocínio, alguns fãs do programa se mobilizaram novamente para pedir revisão da prova.
O que menos importa agora é para quem irá a coroa. O grande problema é a demora para detectar um simples descumprimento das regras, caso ele tenha, de fato, existido. Afinal, Fernanda, por exemplo, quem foi a última a deixar a prova, feriu as pernas devido ao esforço na competição. Caso ela e André fossem eliminados na hora exata da falha, os ferimentos poderiam ter sido evitados.
Até quando, produção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário