domingo, 3 de março de 2013

BBB 13: Manhã dos brothers começa com BBBarraco entre os emparedados

Em dia de eliminação, os emparedados Kamilla, Fani e Marcello acordaram com o sangue fervendo! O que a princípio era para ser só uma conversa, passou a ser uma lavagem de roupas sujas e em seguida tomou proporções de um barraco generalizado, daqueles que você para em frente a TV e assiste com a boca aberta, quase rindo.
Fani, com seu jeito meigo e fofíssimo (mas ao contrário) de ser, quis continuar uma conversa que começou com Marcello durante a festa "Cangaço", mas na ocasião foram interrompidos por Andressa. "Eu não quero pagar de falsa no BBB. O que eu quero dizer é o seguinte: eu comecei a ver que você se mostrou uma pessoa de m**** aqui. Sobre seu joguinho baixo e dissimulado. Se você for o presidente do Brasil ou o campeão do BBB, eu preciso te dizer porque eu sinto isso", disparou a veterana.
Marcello não se mostrou disposto a começar uma DR naquele momento, por ser dia de eliminação. "Fani, hoje eu estou tranquilo, não queria ficar falando disso. Mas se você acha que falando isso vai mudar alguma coisa... O público vai te responder."
"Sim, se eu sair eu sou uma péssima jogadora e se você ficar você é um ótimo vendedor", alfineta Fani.
Kamilla, que já estava irritada com o amigo depois de uma discussão que tiveram ontem por conta de uma louça suja, entrou na briga ao ouvir o personal trainer dizer que ele não tem um jeito explosivo nem calmo, mas sim verdadeiro.
A miss então começa o bate-boca, dizendo que o fato de ser explosiva não significa que ela não seja de verdade dentro da casa. E, em meio aos corpos jogados na sala, cheios de ressaca da festa de ontem, dá-se início ao maior quebra-pau do BBB13.
"Você é meu amigão e ficou me provocando ontem na cozinha. Lembra o jeito que você falou comigo ontem Marcello? Totalmente irônico!". O brother até tentar se pronunciar, mas a paraense não deixa e começa a gritar. "Eu tenho índole e sou uma pessoa íntegra. A minha educação não é de atingir nem ferir as pessoas com quem eu convivo. Ontem você falando baixinho desse jeito que sempre fala, você me feriu."
"Mas você provocou, Kamilla. Eu pedi na maior educação pra você lavar o seu prato e você ficou cantando", argumenta o carioca.
"Eu provoquei? Olha só gente, ele está dizendo que eu provoquei! Uoooou, era tudo o que eu queria ouvir. Você me deu um prato cheio agora", berra a miss.
E a briga dá voltas e voltas sem sentido. No final, até Natália entra no meio para defender sua amiga, ao ouvir Marcello dizer que Fani não é verdadeira.
"Não fala da Fani não. Ela é verdadeira sim. Ela fala o que pensa. Não fala dela não, Marcello."
"Mas comigo ela não foi", justifica o modelo de catálogo de sex shop.
A partir daí, todos começaram a falar ao mesmo tempo, como naquelas brigas do seriado 'Chaves'. É impossível entender qualquer palavra. Um barraco generalizado estava armado...
Um brinde à harmonia da casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário