quinta-feira, 7 de março de 2013

GUERRA DOS SEXO: Saiba como será o retorno de Tony Ramos à novela das sete

Depois de um período afastado da trama, Tony Ramos voltará a “Guerra dos Sexos” no capítulo desta quinta-feira (7). E sem bigode. A mudança no visual se explica: o ator não voltará como Otávio, mas, sim, outro personagem, Domingos Plácido de Alencastro e Azevedo, popularmente chamado Dominguinhos, um primo muito parecido com o empresário que veio de Portugal.
As confusões, claro, serão muitas. Nos capítulos que vão ao ar até a próxima semana, não faltará quem o confunda com o dono da loja Charlô’s, caso de Lucilene (Thalita Lippi), Veruska (Mayana Neiva) e até mesmo o vigia da empresa. Quem ficará desconfiada é Charlô (Irene Ravache), que terá a certeza de que tudo não passa de mais uma armação de Otávio. Ela só sossegará quando Olivia (Marilu Bueno) confirmar que sabia da existência de Dominguinhos. Ainda assim, não ficará totalmente claro para o espectador se a existência desse primo é ou não uma farsa.
Na versão original, Dominguinhos era de fato um primo distante que vinha ao Brasil para reclamar parte da herança de família. E mais: uma versão portuguesa de Charlô, chamada Altamiranda, também dava as caras. Resta saber se Irene Ravache também ganhará um outro papel nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário