quarta-feira, 6 de março de 2013

JÔ SOARES: Com fama de “cai-cai”, Neymar é defendido por Jô Soares: “que se atire sempre”

Com direito à peruca loira, usada em determinado momento da gravação, Jô Soares abriu nesta segunda a temporada 2013 do seu "Programa do Jô" entrevistando o atacante do Santos, Neymar. No papo, o apresentador chegou a defender o craque, que tem fama de "cai-cai". "Que se atire sempre. Prefiro atirado vivo do que sem se atirar quebrado", disse.
Para muita gente, o atacante simula o recebimento de faltas em jogadas que sequer é tocado por seus marcadores.
Na entrevista, Neymar explicou que opta por fugir do enfrentamento em algumas disputas de bola mais duras com defensores para evitar que se machuque com gravidade. “Hoje, graças a Deus, eu consigo perceber quando existe maldade e às vezes a gente dá aquela certa 'pipocada' pra acabar, porque é melhor você perder aquela jogada do que acabar se machucando e perder seis meses da sua carreira”, argumentou.
No geral, a entrevista de Neymar ao "Programa do Jô" lembrou outras já concedidas pelo craque, sempre com as mesmas perguntas e, claro, motivando as mesmíssimas respostas do atacante. Confira:
Sobre quando irá para a Europa
"Tô respondendo esta pergunta há anos. Eu tô feliz no Santos, pretendo cumprir meu contrato até o ano que vem e eu tenho, sim, o sonho de jogar na Europa. Tem o momento certo de cada jogador. Alguns vão novos, outros vão um pouco mais velhos. Cada um sabe o seu momento, e o meu ainda não chegou. A hora que eu sentir que é o momento certo de ir para o estrangeiro, eu vou, sim."
Time do exterior onde sonha jogar
"Não existe um time que eu gostaria de jogar. Eu sempre joguei muito videogame, jogo até hoje e sempre me coloquei em todos os times... Barcelona, Real Madrid, Chelsea. Não tinha um time especial. Meus ídolos jogaram por vários, então não tem um específico", acrescentou.
Barcelona, Real ou Bayern?
Perguntado sobre os gigantes espanhois, Neymar deu risada e nada respondeu. Questionado sobre o Bayern de Munique, limitou-se a dizer: "é um grande clube, também, e com um grande treinador."
Messi ou Cristiano Ronaldo?
"Hoje, atualmente, pra mim o melhor do mundo é o Messi".
Como se sentiu ao ser chamado de "próximo Pelé" pela revista "Time"
"Ser comparado ao incomparável Pelé é um orgulho, uma honra muito grande. Pelé, Ronaldo, Messi, Cristiano Ronaldo. Com esses jogadores não existem comparações. Eles atingiram um patamar diferente de qualquer um."
Assédio das fãs
"Assédio de fã é bem grande, ainda mais quando vou jogar fora, em Salvador, no Sul, sempre tem aquelas meninas que vão no aeroporto e que se não tomar cuidado elas arrancam pedaço seu, arrancam. É um amor que não consigo explicar. Só o fã mesmo pra explicar esse amor que tem pelo seu ídolo, mas dá para entender."
Vaidade
"Todo mundo gosta de se cuidar, de ficar mais bonita, passar um perfume e um creme. Na minha opinião, todo mundo é vaidoso. As pessoas que trabalham comigo até ficam um pouco bravas comigo, porque mudo esse cabelo toda hora e aí tem sessão de fotos que a gente faz com cabelo preto, eu pinto de loiro e já atrapalha tudo, mas todo mundo entende. Eu sou assim. Fazer o quê?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário