segunda-feira, 4 de março de 2013

MELHORES DO ANO: ‘Avenida Brasil’ domina premiação da Globo e Faustão erra na mão

A trama de João Emanuel Carneiro venceu nas categorias atriz mirim (Mel Maia - Ritinha), ator coadjuvante (Juliano Cazarré - Adauto), atriz coadjuvante (Isis Valverde - Suelen), melhor ator (Murilo Benício - Tufão) e melhor atriz (Adriana Esteves - Carminha).
Thiago Abravanel, o Demir de ‘Salve Jorge’, e Titina Medeiros, a Socorro de ‘Cheias de Charme’, levaram o prêmio de atores revelação.
O elenco de ‘Avenida’ mostrou a mesma sintonia de sempre, o que justifica, por si só, o grande sucesso do folhetim.
Já Cláudia Abreu, indicada ao prêmio de melhor atriz por Chayene de ‘Charme’, se destacou por relembrar das três empreguetes, que, injustamente, não foram indicadas a nenhum prêmio. “A Thais (Araújo), Leandra (Leal) e a Isabelle (Drummond) também tinham que estar aqui comigo e com a Titina”, afirmou a atriz, arrancando aplausos da plateia.
Faustão deselegante
Quem teve um destaque negativo foi justamente o anfitrião da noite. Ao anunciar os indicados aos prêmios de ator e atriz coadjuvante, Faustão pareceu ressentido ao afirmar que Eliane Giardini e Marcos Caruso não estavam presentes, “mesmo com o esforço pessoal” de alguns figurões da Globo.
Neste momento, ele também aproveitou para ressaltar que alguns dos convidados tinham feito um esforço extra para participar da premiação, como Cauã Reymond, que, segundo Faustão, “alterou o voo para participar do programa em respeito a esta empresa”.
E o apresentador não parou por aí. Quando Murilo Benício subiu ao palco para receber o troféu de melhor ator, Faustão elogiou sua boa forma. “Já viu ela ali?”, brincou o ator, se referindo à beleza da namorada Débora Falabella. “Você sempre escolhe bem”, disse o comandante do Domingão do Faustão, dando um show de deselegância.
Ficou feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário