quinta-feira, 7 de março de 2013

MULHERES RICAS: Cozete diz que Valdirene tem cara de travesti

As Mulheres Ácidas não param de se alfinetar um minuto. E a gente adora, né?
Depois de ser duramente criticada por Valdirene Marchiori, Cozete Gomes (que até agora fazia a linha fina, que não desce do salto) está começando a reagir.
Em conversa com o blog, a mais rica (e talvez a única) das participantes do Mulheres Ricas soltou o verbo.
— A Val fala tanto de mim, mas ela tem cara de travesti. Ela é feia. Não tenho nada contra os travestis, tenho amigos até, e não quero que vejam isso como algo pejorativo, pelo contrário. Nunca tinha falado isso antes porque é uma ofensa para os travestis serem comparados a ela.
Cozete ainda disse que os fãs de Valdirene estão indo para o seu lado...
— O tiro dela saiu pela culatra. Muitos estão deixando de apreciá-la devido à postura deselegante dela contra mim. Isso tem aumentado meu número de fãs. Cada vez que a Valdirene me ofende, fãs que eram dela estão vindo para mim, ficando do meu lado.
Regina Manssur, a advogada do Mulheres Ricas, é outra que está brava e entrou com uma queixa-crime contra Valdirene Marchiori pelas críticas que recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário