segunda-feira, 4 de março de 2013

PERLLA: cospe no prato que comeu e diz que não gosta de funk

A cantora Perlla, 24, que deixou o funk de lado e se tornou uma cantora gospel, contou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste domingo (3), que sofreu preconceito ao assumir um novo estilo musical.
"O funk não é pecado, errado é o uso que fazem dele. Temos vários funkeiros gospel, mas escolhi o pop. Eu não gostava de funk. Foi uma oportunidade que tive na época", revelou, sem rodeios.
A menina, que recentemente se tornou mãe, também comentou que a falta de apoio veio não só dos fãs e de conhecidos próximos, como também da própria família. "Muitas pessoas da minha família e amigos me deixaram desanimada, pois achei que tivesse apoio e não tive. Me chamavam de maluca", afirmou.
O CD gospel de Perlla, intitulado "A Minha Vida Mudou", foi lançado há menos de uma semana no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela declarou que agora era tempo "de render glórias a Jesus e testemunhar do seu amor por ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário