domingo, 3 de março de 2013

ZEZÉ DI CAMARGO: "Fofoqueiros que querem saber, eu estou noivo", diz Zezé Di Camargo em show

A descontração da dupla Zezé Di Camargo & Luciano se transformou em um show à parte no Cruzeiro É o Amor.

As piadas e brincadeiras improvisadas dos cantores já viraram marca registrada das apresentações e eles nem se preocupam com a repercussão.

Durante a apresentação, Zezé chamou uma moça vestida de noiva ao palco e sentou-se na beira da escada.

— Atenção, fofoqueiros que querem saber se estou solteiro ou namorando, eu estou noivo.Claro que os fãs gargalharam da brincadeira do cantor.

A garota na plateia se vestiu de branco e levou uma faixa pedindo Zezé em casamento, mas, por azar dela, foi só uma brincadeira.

Animado com a zoeira do irmão, Luciano se ofereceu até como padrinho e pediu um selinho do mais novo "casal".  Apesar da insistência, o cantor se recusou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário