domingo, 31 de março de 2013

XUXA: Junno se declara para Xuxa em especial de aniversário: “Te amo Xuxuca”

Xuxa teve um programa especial neste sábado (30), para comemorar o aniversário de 50 anos da apresentadora, completados na quarta-feira (27). Vários famosos deram depoimentos e a parabenizaram em vídeos apresentados por Pedro Bial. Mas quem mereceu um destaque especial foi Junno de Andrade, o namorado da cantora com quem ela está desde o começo do ano.
“Não conheço ninguém que faça 50 anos de um jeito tão criança como você. Espero que você continue assim por mais 50 anos. Do meu lado é claro. Dizem que o príncipe, depois que ganha um beijo da princesa, não é mais beijado por ela. Por isso quero ser seu sapo pra sempre. Te amo Xuxuca”.
Quando o vídeo acabou, Xuxa ficou visivelmente emocionada e a plateia ainda a deixou mais agitada quando começou a gritar para ela se casar com o ator e cantor.
Um pouco antes, ela conversou com Pedro Bial sobre os rumos do seu programa, que agora fala com um público mais jovem. Apesar disso, ela falou que não deixou a criançada de lado e seus trabalhos paralelos, como filmes e músicas, sempre serão destinados a eles.
“Eu vou sempre ser a rainha dos baixinhos e ninguém nunca irá tirar esse título de mim”, ela falou.

JUSTIN BIEBER: Macaco de estimação de Justin Bieber é detido pela polícia alemã

Justin Bieber tem que ser diferente em tudo, até no bicho de estimação que ele tem. O cantor postou uma foto ao lado de seu macaco-prego, OG Mally, neste sábado (30), em sua página do Instagram. O animal foi detido por autoridades alemãs e o cantor já está sentindo falta de seu companheiro.
Bieber ganhou o animal de presente de aniversário de seu amigo e produtor musical Jamal Rashid e logo criou afeições com ele. Mas o cantor decidiu levar o macaco para sua turnê pela Europa e acabou criando  problemas com a polícia da Alemanha no começo desta semana. Isso porque Biebs simplesmente colocou OG em seu avião particular e desembarcou em Munique sem ter notificado ninguém. Autoridades alemãs pediram a documentação do animal e um certificado de saúde, coisa que o cantor não tinha.
A polícia alemã então deteve o macaco e o colocou em quarentena, e Bieber não sabe ainda o que vai acontecer. Ele pode responder a um processo no país, além de pagar uma multa de cerca de R$ 30 mil por ter levado um animal selvagem para dentro do país sem ter realizado os processos burocráticos para isso.
OG Mally é um macaco-prego típico das florestas da América do Sul e é uma espécie ameaçada de extinção.

RIHANNA: Tabloides veem provocação a Beyoncé e Katy Perry em post de Rihanna

Perez Hilton declarou em seu blog que Rihanna vem criticando Beyoncé e Katy Perry através de "incendiários" posts nas redes sociais.
Bem, o que na verdade aconteceu foi que RiRi foi nomeada a Pop Star Mais Influente por uma pesquisa realizada no Reino Unido, vencendo Beyoncé, One Direction, Katy Perry e Justin Bieber e comemorou postando um screenshot da notícia e escrevendo no Twitter:
"Só ser número 1!!! Eu poderia fazer um desafio... 'Como você se sente de joelhos?"
Posteriormente Rihanna escreveu:
"Estamos só em março, pessoal #jáganhei2013 #fiqueligado #dinheirosobrevadias."
RiRi não mencionou Beyoncé nem Perry, apenas comentou o fato, com jeito peculiar, de ter sido eleita a mais influente, mas Perez achou que ela se referia às colegas de showbiz.
O blogueiro não foi o único a ver provocação nos tweets. Vários tabloides mencionaram os posts de Rihanna, mas provavelmente estão apenas querendo criar uma rivalidade para poderem ter mais sobre o que falar.
Rihanna é amiga de Katy e Beyoncé há anos.

ANDRÉ EX-BBB: diz que gosta de satisfazer a mulher na cama

O ex-participante da 13.ª edição do “Big Brother Brasil”, André Martinelli, o “príncipe” da vencedora Fernanda, confessou que foi “bem difícil” passar os 71 dias confinado no reality show sem sexo e, para conseguir se segurar, precisou recorrer muitas vezes aos banhos frios.
O galã respondeu a algumas perguntas picantes do site Paparazzo e contou que já realizou algumas fantasias, como a de fazer sexo na praia. “Era praia deserta, gosto de lugares desertos”, afirmou.
Ele ainda contou que gosta de satisfazer a mulher na cama. “Gosto de ser atencioso. Penso muito na pessoa que está comigo”. Para ele, homem egoísta não está com nada. André ainda afirmou que seu segredo para deixar uma mulher louca na cama é valorizá-la.
Após deixar a casa do BBB, André quer investir num relacionamento sério com Fernanda. No reality, os dois protagonizaram um romance entre tapas e beijos, mas ele diz que prefere uma relação mais tranquila. “Lá dentro tudo é diferente. As coisas acontecem e depois você não vai para a sua casa. E tem outras pessoas dando opiniões.”

JOELMA DO CALYPSO: Após criticar gays, Joelma afirma: 'Não quis ofender ninguém'


Procurada pelo blog, Joelma falou sobre a polêmica gerada a partir de uma entrevista que ela deu para a coluna de Bruno Astuto na revista "Época", publicada neste sábado, 30. Na matéria, Joelma teria dito que é contra o casamento gay, que se tivesse um filho homossexual "lutaria até a morte para fazer sua conversão" e compara gays a drogados: "É como um drogado tentando se recuperar".
Ao blog, a cantora negou que tenha comparado homossexuais a drogados, mas reafirmou ser contra o casamento gay. "Estou decidida a entrar com um processo contra a revista se não colocarem como eu falei. Falei que sou contra o casamento gay, mas meus melhores amigos são gays. Meu maior confidente é gay", afirmou ela.
Joelma falou que o motivo de seu posicionamento é por ser evangélica, e afirmou que "lutaria até a morte" tentando mudar a orientação de um filho seu se ele fosse gay. "Sou contra porque minha religião não permite. Por isso eu não quero que meu filho seja gay", falou.
"Nunca diria que gays são iguais a drogados"
Sobre as comparações entre gays e drogados, Joelma atribui a declaração a um relato que ouviu de um fã. "O que eu contei é que meus fãs gays dizem para mim que é uma luta diária. Um deles me deu um exemplo dizendo que foi muito difícil, mas que ele conseguiu sair dessa luta, que é como se livrar das drogas. Eu nunca diria que os gays são iguais aos drogados".
Joelma disse ainda que mantém um ótimo relacionamento com homossexuais, com quem aprendeu muitas coisas como fazer o cabelo e se maquiar. "Não posso julgar ou criticar porque a vida é de cada um. Mas sou contra o casamento gay. Seria o mesmo que eu concordasse que meu filho gay se casasse. Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas".
Questionada sobre como trataria o assunto, caso o filho fosse gay e não quisesse "se converter", foi enfática: "Quando a gente não pode, Deus pode. Quando a gente não consegue Deus consegue. Fui curada de um câncer na garganta. Depois, ainda tive uma queda que fraturei a coluna e deveria ter ficado na cadeira de rodas, mas uma oração me curou".
"Se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay"
A cantora disse que costuma aconselhar e ouvir os desabafos dos fãs que, em sua maioria, são homossexuais. "Teve um que contou chorando que a mãe o colocou para fora de casa. Acompanho esse sofrimento. A gente não deve julgar. Não quero ofender ninguém. Mas se acontecesse perto de mim, nunca colocaria para fora de casa ou trataria como se não fosse família. Tem que lutar junto, estender a mão", comentou.
"Se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay. O que eles fazem é problema deles, não tenho nada com isso. Não fiz nada para agredi-los e não tenho esse direito", completou a cantora.
Por fim, Joelma voltou a comparar os homossexuais a drogados e a afirmar que acredita em uma "recuperação" para eles. "Uma mãe jamais vai aceitar um filho ladrão ou drogado, mas jamais vai deixar de amá-lo por causa disso. Ela vai querer fazer de tudo para que ele dê certo. Se eu vejo que tem saída... Conviver com o erro da pessoa é uma coisa, mas incentivar o erro é errado. Você tem que aceitar, amar, tratar bem, mas não dizer para a pessoa fazer".

sábado, 30 de março de 2013

JOELMA: um nojo para sociedade compara gays a drogados

Em plena Páscoa somos bombardeados com uma notícia absurda dessas! A cantora Joelma assume sua homofobia e seu desprezo até pelos seus fãs homossexuais.

Uma vergonha para o país e para a indústria do entretenimento QUE TANTO LUCRA COM OS HOMOSSEXUAIS.

Se você é lésbica, gay, bissexual, travesti ou transsexual. Se você é amigo, parente, vizinho, colega de trabalho ou simplesmente simpatizante da igualdade de direitos, fique LONGE dessa mulher. Ela não gosta de você nem daqueles que você ama.

Joelma compara gays a drogados e diz ser contra o casamento igualitário!

Xó homofobia!!

Joelma, tadinha. Na contramão da história da civilização.

GUSTAVO LIMA: se arrependei de ter virado um famoso

Depois de declarar que poderia parar de cantar e que não aguentava mais a correria da profissão, Gusttavo Lima voltou atrás e optou por seguir a carreira nos palcos. Visivelmente abatido, o músico reuniu a imprensa na noite desta quinta-feira (29) para explicar o motivo de seu desabafo no palco na última semana. “Atrás desse corpo tem um ser humano, que está cansado de deixar família para trás, pai, mãe. Às vezes as pessoas pensam que é fácil. Perdi uma irmã recentemente e até hoje sofro com isso. A ficha não caiu”, afirmou ele em uma sala do Credicard Hall, em São Paulo, antes de fazer o seu primeiro show na noite. De lá, o cantor seguiria para o Centro de Tradições Nordestinas, também na capital paulista.
Esse tipo de correria também foi um dos motivos da quase desistência do cantor. “Você olha, está cada dia em um Estado diferente, uma cidade diferente, é muito cansativo”, afirmou.
Durante a coletiva, Gusttavo declarou também que, se ele segue hoje a carreira, é por seus fãs e também por amor ao que faz. “Nunca cantei por fama, por sucesso, por dinheiro. Ganhei dinheiro, fama, mas perdi 80% da minha vida pessoal”, desabafou Gusttavo, que considera um erro ter dito no palco que deixaria de cantar. “Foi um momento de desabafo, de cansaço. Coloquei o pé no palco e não aguentava. Mas fiz um comentário na hora errada. Peço desculpas”, afirmou Gusttavo, que ainda prometeu: “Por respeito aos fãs, com certeza isso não vai acontecer de novo”.
Mesmo considerando um desabafo momentâneo, Gusttavo confessou que já vinha pensando no assunto há algum tempo, tanto que tinha até planos de trabalho, sem abandonar de vez a música. “Quando falei o que falei, já tinha até pensado: vou montar um bar para mim e cantar só no meu barzinho”.
Mudanças na rotina
Gusttavo decidiu, sim, seguir com a carreira, mas algumas mudanças acontecerão daqui para frente. A primeira delas é que, em toda viagem, haverá algum integrante de sua família na equipe de produção. “Quando um irmão, meus pais, viajam comigo, é completamente diferente o astral. Agora sempre terá alguém da minha família me acompanhando”. Por sentir falta de comidas mais caseiras na estrada, a irmã do cantor, será presença constante também nas viagens.
Outra mudança será a longo prazo. Ele, que seguirá a rotina de shows já programados, pensa em diminuir a carga de trabalho em alguns anos. “Quem sabe daqui cinco ou seis anos, dou uma diminuída e faço uns 10 shows por mês”.
Enquanto a agenda de shows não diminui, Gusttavo segue com seus planos de trabalho já programados: dois novos álbuns ainda este ano, sendo um deles em espanhol.

MARCOS MION: afirma que não se incomoda com alfinetadas de João Gordo

Que João Gordo não tem papas na língua, todo mundo já sabe.
Mas ninguém imaginaria que ele teria coragem de cuspir no prato que comeu, apesar de ter direito a emitir suas opiniões.
O apresentador, que deixou o Legendários, de Marcos Mion, para ser jurado do Ídolos Kids, também na Record, deu entrevista a Luciana Gimenez, na Rede TV!.
Disse que o Legendários começou querendo ser o CQC, mas que terminou como um Sabadão Sertanejo.
O blog perguntou a Marcos Mion o que ele achou dessa afirmação do colega. Mion, que tem jogo de cintura, disse que não ficou bravo com Gordo.
- O programa, na verdade, virou um Viva a Noite, cheio de brincadeiras, artistas se divertindo.
E não perdeu a chance de se valorizar, claro.
- Na Record, tem famoso que só vai ao meu programa, como a Ivete Sangalo, a Sandy.

SALVE JORGE: ganha destaque fora do país e bate recorde de audiência

Apesar das críticas negativas à sua atual trama, Glória Perez só tem motivos para comemorar e, de uma forma geral, a sociedade também. Além de bater recorde de audiência esta semana, registrando pico de 43.3 na Grande São Paulo na última quarta-feira (27), 'Salve Jorge' ganhou destaque fora do país.
O site italiano "Infooggi" ressaltou a importância da trama das nove da Globo no combate ao tráfico de pessoas. "Pode uma novela ter a ousadia de ir onde não aparece plenamente o direito internacional? Pode uma história de ficção como uma telenovela ser usada para educar a população sobre um problema: o de tráfico de seres humanos para fins de exploração sexual? Pode lançar um olhar mais profundo sobre o que está acontecendo no Brasil ou na Argentina? A resposta é sim", diz a matéria.
De acordo com o texto, "o maior trabalho realizado em nível cultural é graças a 'Salve Jorge'", pois o folhetim "foi capaz de aumentar a consciência a respeito do crime e os relatórios sobre casos específicos".
A publicação também relembrou do caso que foi solucionado graças à 'Salve Jorge': o da menina da Bahia que havia desaparecido e tinha sido enviada à Espanha, um dos principais destinos das vítimas brasileiras.
Segundo Arnaldo Jordy, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o Tráfico de Pessoas, o mais importante é mostrar à população que estes crimes estão muito mais perto do que se possa imaginar. "Não são apenas coisas de novela", afirmou o entrevistado.
Salve Glória!

A FANZENDA 6: Gracyanne Barbosa, Ariane Steinkopf, Davi Cardoso Jr. e Matheus Mazzafera estão cotados

Acabou o ‘Big Brother’ e começam as especulações em torno do novo elenco que fará parte de ‘A Fazenda 6’. As próximas duas semanas serão fundamentais para finalizar a lista oficial do programa. Nesses próximos 15 dias, acontecerão as entrevistas finais e as assinaturas dos contratos. A coluna teve acesso, inclusive, a nomes que teriam sido descartados pela produção depois da recusa dos artistas. Entre eles estão Larissa Riquelme, David Brazil, Carla Perez e Mulher Melão. A paraguaia e o promoter não chegaram a um acordo financeiro com a Record. A baiana alegou ser mãe e ter que cuidar dos filhos. Mas o que ninguém do planeta Terra entendeu foi por que Renata Frisson está batendo pé e recusando-se a levar seus melões para Itu. As celebridades mais cotadas e que estão em avançadas negociações são: a ex-Panicat Aryane Steinkopf, o ator Davi Cardoso Jr., o personal stylist Matheus Mazzafera. Outro nome que deve encabeçar a lista é o de Gracyanne Barbosa. Por muito pouco ela não entrou na ‘Fazenda 5’, após a desistência de Gretchen. O contrato chegou a ser redigido. Parece que, desta vez, vai.

SALVE JORGE: fitas que gravaram assassinato de Raquel foram apagadas por cúmplices de Lívia

Só quem frequenta as redes sociais sabe como pegam no pé da autora Glória Perez. Uma das reclamações que circularam na internet foi sobre o fato de Lívia (Claudia Raia) ter matado Raquel (Ana Beatriz Nogueira) em um elevador de um hotel renomado sem medo de ser filmada. Afinal, que hotel não possui câmeras de segurança? Mas, os fãs da novela podem se acalmar, pois, assim como o caso do reconhecimento do corpo de Morena (Nanda Costa), este mistério também será desvendando pela novelista.
No capítulo do dia 2 de abril, Helô (Giovanna Antonelli) e Barros (Marcelo Airoldi) citarão a tal câmera que o povo tanto pediu. Veja como será o diálogo entre os dois:
BARROS: Alguma noticia das câmeras do elevador onde a Raquel foi morta?
HELÔ: A fita foi estranhamente apagada!
BARROS: Não!
HELÔ: Tem gente deles naquele hotel! Com certeza!
Já em uma das cenas do dia seguinte, Lívia confirmará que, de fato, tem gente trabalhando para ela no hotel onde ocorreu o assassinato. “Wanda (Totia Meirelles), o prédio do coronel não são os hotéis onde nós temos gente que pode apagar fitas!”, dirá ao questionar a aliciadora sobre apontar uma arma para o ex-namorado.
Em tempo: Já já contaremos sobre a confusão que vai acontecer entre Wanda e o Coronel Nunes (Oscar Magrini)!

LINDSAY LOHAN: se recusa a tirar fotos e se esconde debaixo da mesa do DJ

Lindsay Lohan está há menos de um dia no Brasil, mas já começou a causar. Depois de marcar presença em evento da loja John John em São Paulo, a atriz norte-americana partiu para uma festa na capital paulista. Em foto tirada pelo ex-BBB Serginho, Lindsay aparece debaixo de uma mesa. Aparentemente desolada e com a mão na cabeça, Lindsay parece não ter aguentado o assédio durante a madrugada desta sexta-feira, 29.
“Bafão: Lindsay Lohan não quis tirar foto com ninguém e ficou debaixo da mesa do DJ escondida. Tirei essa foto para vocês”, contou Serginho em sua página no Twitter.
"Tocando na festa da Billboard com a Lindsay Lohan embaixo da minha mesa de som", escreveu o DJ Gabe Simas no microblog.
De acordo com o blog de Hugo Gloss, Lindsay Lohan deixou a festa sangrando. Isso porque a atriz - que não teria bebido nem água - sentou no chão em cima de um copo de vidro quebrado. Ainda de acordo com o blogueiro, ela teria pedido ao DJ que tocasse músicas de Calvin Harris e do trio Swedish House Mafia.
Mais cedo, durante o lançamento da nova coleção da grife John John, Lindsay mostrou-se empolgada com o Brasil e a recepção que teve ao desembarcar no país nesta quinta-feira, 28. “Foi surpreendente e assustador ao mesmo tempo. Foi incrível, mas eu estava apavorada porque não sabia o que fazer. Quando você diz ‘oi’ para uma pessoa e não pode dizer para o resto, é horrível. Detesto esse sentimento. Me senti mal".
Apesar de 2013 já ter começado com ela sendo condenada a voltar para a reabilitação, Lindsay acredita que terá um bom ano: "Minhas expectativas estão altas, estou animada. Estou feliz quando estou trabalhando", disse ela focada no lançamento dos filmes "Todo Mundo em Pânico 5" e "The Canyons".
de mim como pessoa, do meu trabalho com crianças, que é algo que eu amo, quero começar a dirigir também. Só gostaria que não falassem da minha vida pessoal, que não inventassem coisas. Faço isso há mais tempo do que pessoas que ganharam o Oscar. É um saco o fato das pessoas só falarem da minha vida pessoal", complementou.
Acostumada a viver sob os holofotes desde nova e a ser perseguida por paparazzi por onde passa, ela não demonstra rancor com a imprensa e diz que não acha ser injustiçada pela mídia: “Nem posso responder isso porque eu escolhi isso para a minha vida. O que eles falam não é escolha minha, só posso tentar fazer o meu melhor e ser quem eu sou".
Lindsay demonstrou bom humor ao ser perguntada se achava que as pessoas falavam muito da sua vida: “Não! Você acha?”, disse aos risos. Na hora de dizer o que gostaria de ler sobre si mesma, a atriz desabafou: “Gostaria que falassem do meu trabalho. E de mim como pessoa, do meu trabalho com crianças, que é algo que eu amo, quero começar a dirigir também. Só gostaria que não falassem da minha vida pessoal, que não inventassem coisas. Faço isso há mais tempo do que pessoas que ganharam o Oscar. É um saco o fato das pessoas só falarem da minha vida pessoal", complementou.
Acostumada a viver sob os holofotes desde nova e a ser perseguida por paparazzi por onde passa, ela não demonstra rancor com a imprensa e diz que não acha ser injustiçada pela mídia: “Nem posso responder isso porque eu escolhi isso para a minha vida. O que eles falam não é escolha minha, só posso tentar fazer o meu melhor e ser quem eu sou".


RECORD: Obsessão em passar a Globo leva Record à loucura Comente

Está muito difícil entender o que a Record pretende ou ganhou até agora, ao anunciar que será líder de audiência. Os seus diretores já fizeram tal previsão mais de trocentas vezes e o que vimos foi o esgotamento de todos os prazos, sem que ao menos uma ameaça disso viesse a acontecer.
Liderança é o resultado de um conjunto de ações, mas especialmente da competência no desenvolvimento de um trabalho. Só vontade ou discursos, nem sempre bem articulados, não levam a lugar nenhum, como não levaram até agora. Verifica-se, inclusive, a existência de uma coleção de piadas sobre o assunto.
Na última terça-feira, por exemplo, a Record lançou a sua programação deste ano, que de novo mesmo terá apenas o "Got Talent" e a série "A Bíblia", da TV americana. Isso, e só isso. O restante são temporadas inéditas de programas que já existiam, como "O Aprendiz", "A Fazenda" e outros do gênero. Pouca coisa, verifica-se, será alterada, o que também quase nada irá representar na ordem dos índices conquistados.
A Record, se realmente pretende um dia chegar ao primeiro lugar, antes de tudo, deve agir com integridade. Não fazer o suficiente para que isto ocorra, não adianta rigorosamente nada. Como não adiantou até agora. Não se ganha coisa alguma apenas falando.

MARCO FELICIANO: “O beijo gay é constrangedor para uma pessoa de família. A sociedade brasileira não está preparada para isso”, diz Marco Feliciano

Apesar das piadas que Danilo Gentili fez com Marco Feliciano, a entrevista do deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos no "Agora é Tarde" (Band) foi um tanto morna. Danilo empurrou daqui e dali, mas Feliciano tentou não polemizar. Não explicou a declaração no Twitter na qual afirmou "Os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato". Disse ter citado apenas uma linha de pensamento, acrescentou que sua mãe é negra e que a maior parte do evangélicos é formada por negros.
Foi muito engraçada a pergunta que Danilo fez ao pastor quando ele contou que recentemente encontrou um casal de gays que começou a se beijar e a trocar carícias na sua frente. Danilo disparou: "Ficou com tesão?". O apresentador ainda arrancou gargalhadas ao indagar (após uma espécie de quiz) se o deputado era contra ou a favor de "transar na bunda", assim mesmo (a resposta do convidado: "É anti-higiênico").
No final, o clima esquentou quando o assunto foi o beijo gay. "Acho constrangedor para uma pessoa de família e para seus filhos [o beijo gay]. Por mais que o Brasil seja um país progressista, a nossa sociedade não está preparada para isso. Defendo isso como parlamentar. Represento meu eleitorado". O duro é justamente isso... o restante no eleitorado "não preside" uma Comissão de Direitos Humanos.
Danilo foi muito coerente ao lembrar que o deputado está no centro de um furacão que apagou outros assuntos importantes em Brasília, também disse ao deputado que considera ridícula a forma que as igrejas evangélicas pedem dinheiro. "Todas as igrejas pedem, mas o problema é só a evangélica", ironizou Feliciano. Ele afirmou que não ganha salário como pastor. "Nem meus pastores ganham. Pastor não é profissão é vocação". Só precisa avisar isso aos outros...

SBT: Âncora do ‘SBT Brasil’ rebate críticas: ‘não fui contratada para repercutir a opinião de artistas’

A âncora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade, deu uma entrevista ao site "UOL", nesta quarta-feira (27), em que comenta sobre a história de que alguns funcionários da emissora estariam insatisfeitos com as suas opiniões que transmite no telejornal.
A jornalista disse desconhecer, assim como a direção do SBT, que outros funcionários do canal estejam fazendo um abaixo-assinado contra a sua presença no telejornal. "Não tenho procuração para isso. Nem quero ter. É bom lembrar que não fui contratada para repercutir a opinião de artistas, funcionários ou diretores do SBT. Nem para estar em consonância com eles. Não fui admitida nem mesmo para reverberar a opinião do dono da emissora. Muito pelo contrário", falou.
Rachel também explicou que quando a convidaram para trabalhar no SBT não pediram que ela fosse apenas uma leitora de textos, mas que emitisse suas opiniões. "A única coisa que faço é usar esse privilégio da liberdade de expressão todos os dias. Se fosse pautar meus comentários pela aprovação da maioria não teria opinião própria, seria uma marionete de outros interesses. Isso não sou", completou.
A jornalista ainda disse que nunca sofreu nenhuma represália dentro do SBT e que também nunca sentiu nenhuma insatisfação por parte da diretoria ou outros colegas na emissora.
Já quando está na rua, ela afirmou receber tanto críticas como elogios: "sejam farpas ou elogios, a crítica está sempre me ajudando a crescer como profissional. Algumas pessoas não entendem o sentido do espaço opinião. Criticam minha suposta falta de "imparcialidade", como se uma opinião pessoal não tivesse que ser parcial. Devo dizer que não sou precursora do jornalismo opinativo e que, antes de mim, outros colegas abriram o espaço para esse jornalismo vivo e apaixonante que posso praticar hoje."
Rachel Sheherazade é âncora do "SBT Brasil" há dois anos e seus comentários costumam causar grande polêmica. A última opinião da jornalista que mais gerou barulho foi quando ela defendeu a manutenção do deputado e pastor Marco Feliciano na presidência de Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

CASOSO DE FAMILIA: Mulher que chamou programa de Christina Rocha de “baixaria” vai ao “Casos de Família”



O "Casos de Família", que voltará ao ar na próxima segunda-feira, trará nada mais nada menos do que Alessandra, a mulher que disse para Christina Rocha no "Quem Convence Ganha Mais" que seu programa era uma baixaria e provocou a ira da apresentadora. A cena fez muito sucesso nas redes sociais.
Desta vez, a gravação foi mais calma. Christina admitiu que se exaltou, mas não retirou o que havia dito no último programa. Pelo contrário, reafirmou que Alessandra, que tem cinco filhos, não é uma boa mãe. Ela deixava quatro das crianças sob os cuidados da filha mais velha, Renata. Foi a jovem quem levou a mãe e o padrasto ao programa para dizer que não aguentava mais aquela situação. Renata não mora mais com mãe desde que foi à atração, mas diz não sentir raiva dela. Alessandra também afirmou no programa que não odeia Christina pelo "barraco" nem a filha. Mas não houve abraços. A moça se exaltou novamente, mas nada que lembre o "Quem Convence Ganha Mais".
Ah, Christina aproveitou a ocasião para dizer que não tem medo de fazer um programa popular.  Que bom, né?

quinta-feira, 28 de março de 2013

SALVE JORGE: Morena mentirá para Théo e dirá que perdeu bebê

Depois de descobrir a gravidez de Érica (Flávia Alesssandra), Morena (Nanda Costa) decidirá esconder a verdade de Théo (Rodrigo Lombardi). Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Ela dirá que esperou um bebê do capitão, mas acabou perdendo a criança.
Tudo começará quando Helô (Giovanna Antonelli) armar um novo encontro do casal. Num determinado momento, o militar pedirá para a jovem pegar sua mochila e uma mamadeira cairá. Morena cobrará explicações e Théo dirá que comprou o objeto para seu filho com Érica.
Triste com a revelação, a filha de Lucimar (Dira Paes) também confessará que engravidou, mas lembrará dos conselhos de Helô e decidirá manter em sigilo a verdade sobre a criança. Ela dirá ao capitão que perdeu a filha, deixando-o arrasado.

AMOR À VIDA: Mister Brasil será um dos amantes do vilão gay vivido por Mateus Solano em próxima novela das nove

Conhecido pelo título de Mister Brasil e também pelos muitos ensaios como modelo para grifes internacionais, Lucas Malvacini fará sua estreia nas novelas em “Amor à Vida”, próxima trama das nove. Ele dará vida a um dos homens com que Félix, vilão interpretado por Mateus Solano, se relacionará. Apesar de casado com Edite (Bárbara Paz), o mau-caráter uma vida dupla e não assume sua homossexualidade.
Inicialmente, Lucas estará na novela numa participação especial nos primeiros capítulos, mas seu personagem pode voltar no decorrer da trama, que estreará em 20 de maio. O modelo conseguiu o papel por meio de testes e teve o desempenho bem avaliado pela Globo.
As primeiras gravações ocorreram na manhã desta quarta-feira (27).

WILLIANM BONNER: fora do jornal nacional

William Bonner participou na noite dessa quarta-feira (27) do lançamento da programação da Globo de 2013, em São Paulo. Apesar do apresentador e da mulher Fátima Bernardes serem os famosos da família, quem chamou a atenção foi o filho Vínicius , que platinou os cabelos. “Tá um sucesso né? Acho que uma pessoa com 15 anos de idade pode fazer isso com o cabelo”, disse William.No comando do “Jornal Nacional” desde 1996, William Bonner contou se tem vontade de deixar o telejornal e apresentar um programa de entretenimento, como fez Fátima. “Já pensei, sim. Acho que gente não passa a vida inteira fazendo a mesma coisa com o mesmo prazer. Pode ser que no futuro, mas ainda tenho tempo para chegar a conclusão de que seria legal fazer outra coisa”, contou ele, que ainda disse que pode deixar a bancada do JN em cinco ou dez anos. “Quero chegar aos 50, 55 ou 60 e abrir a vaga do Jornal Nacional para uma pessoa com muita garra, gás e talento do que eu tenho”

BABADO DO DIA: tem corno pra todo lado e com os famosos não é diferente

O blog descobriu os motivos que levaram o então presidente Édson Alexandre a sair da Grande Rio: a depressão. Tudo começou um pouco antes do Carnaval. Édson resolveu fazer um superchurrasco em sua casa e, ao entrar em seu quarto, flagrou sua mulher com outro cara na cama.
Édson se revoltou, contou o que aconteceu para todo mundo e até difamou a mulher no Facebook. Mas, como o amor prevalece, ele resolveu dar uma chance para sua amada e os dois reataram depois dessa ‘escorregada’ da moça.
O difícil é andar de cabeça erguida no mundo do samba depois dessa, não é mesmo? Édson, então, escreveu uma carta de renúncia à escola. A Grande Rio, por sua vez, através de sua assessoria de imprensa, diz que “não tem nada contra os cornos”.

VERA FISCHER: da um tiro no pé da globo criticando novela

Vera Fischer lavou a alma de todos os atores que estão insatisfeitos com seus papéis em Salve Jorge.
Ela foi a única que teve coragem de chutar o balde e falar o que realmente pensa, sem ficar apenas dando indiretinhas, alfinetando, e até comentando pelas costas, como outros têm feito...
E isso caiu como uma bomba na Globo, pois lá o povo não aceita esse tipo de coisa, se sente acima do bem e do mal. Não foi bom para Vera ter feito isso. Ficou queimada.
Em entrevista a um jornal carioca, a atriz afirmou que sua personagem Irina foi algo humilhante para ela.
Disse também que está cansada de fazer papéis pequenos, que não está começando na carreira agora, e que da próxima vez espera conseguir um trabalho que tenha mais dignidade.
Xiiii... Corajosa, né?
Vera está certa, pois se cansou de ficar sendo zoada nas redes sociais pelo fato de Irina ter passado a novela toda sentada atrás de uma mesa...

quarta-feira, 27 de março de 2013

RECORD: Depois de vitórias contra a Globo, Record aumenta salário de anão do ‘Balanço Geral’

Depois de deixar o “Programa do Gugu” na liderança por dois domingos seguidos com o drama de sua vida, Marquinhos, o anão do “Balanço Geral”, receberá uma recompensa da Record. Emissora deu mais que o dobro de aumento de salário para o assistente de palco de Geraldo Luís.
Marquinhos, que antes ganhava R$ 4 mil por mês, passará a receber R$ 10 mil de remuneração. E mais: depois da repercussão do quadro, a emissora estuda contratar também sua esposa.

BABADO DO DIA: Anamara vai sem dinheiro prara restaurante e implora por descontos

Dia desses, a ex-BBB Anamara foi a um restaurante carioca e ficou pedindo desconto a noite toda. Disse que falou muito bem do restaurante no programa e que, por causa disso, o desconto era merecido. Depois de “alugar” os ouvidos do garçom que a atendia, ela conseguiu alguns cupons de desconto com o gerente da casa. Mas saiu sem dar gorjeta ao profissional que a atendeu… Aliás, mais uma de Anamara. A ex-BBB estava na boate 021, no último domingo, e subiu ao palco para agradecer aos donos do local. “É um prazer estar aqui na Nuth”. Oi?

PANICO NA BAND: Nova panicat é Nicole Bahls; compare as fotos

Acabou o mistério sobre uma das novas panicats. Nicole Bahls, que já foi assistente de palco do Pânico, vai voltar para o humorístico, segundo uma fonte ouvida pelo R7. A gostosona que aparece no videotape misterioso apresentado pelo programa no último domingo (24) é ninguém menos que Nicole. Uma das pistas evidentes é o sapato que ela usou para fazer a gravação. O mesmo sapato usado por ela no aeroporto do Rio de Janeiro no dia 4 de março. Compare as fotos!

BBB 13: Bial humilha Andressa na final

Pedro Bial foi meio rude com Andressa no discurso que fez a ela no último episódio do BBB 13, exibido na noite desta terça (26). E disse coisas que a deixou visivelmente sem graça, sem ação e fazendo caras de rejeitada.
O apresentador começou falando assim com a moça:
"Ô, espevitada, pivete, santinha do pau oco. Já tá queimada, meu amor. Não é a primeira vez que um participante entra no BBB para mudar a vida, para virar tudo de cabeça para baixo, abalar as estruturas. Você botou para quebrar e deu uma banana para todos os que tivessem tentando acorrentá-la a valores que não são os seus, mesmo porque você nem sabe direito que valores são esses..."
Depois, jogou na cara o envolvimento dela com Nasser, deixando a menina mais envergonhada ainda:
"Na última entrevista na seleção para o BBB você disse que namorados e oportunidades são coisas que passam na vida da gente e que agora preferia agarrar as oportunidades. Nasser, agora você se chama oportunidade...
Nessa hora, Nasser respondeu: "Noooooossa!", começou a rir com Bial, e a menina lá, meio paralisada, rindo de nervoso...
Outro assunto desagradável foi:
"Agora é possível que você encontre credores e contas à espera aqui fora, mas não faz mal, você já tem como pagar. Tem os recursos, não só os financeiros, você tem a confiança. Em primeiro lugar, você tem todo o direito de pedir a revisão dos autos do processo".
E encerrou assim:
"A mais nova da casa, menina do interior, que de caipira não mostrou nada".

BBB 13: Fernanda é a quarta mulher a vencer o Big Brother Brasil

Enciumado pelo jeito comunicativo de Fernanda, André chegou a declarar que ela não era o seu tipo de mulher, a evitou inúmeras vezes, pediu de volta o escapulário que a deu de presente só por causa de uma briga e quase caiu na sedução de Natália em uma das festas. Vale lembrar que logo que começaram a se relacionar, Fernanda sugeriu que fossem apenas amigos, mas o capixaba insistiu no relacionamento, ainda que de marcha à ré.
E foi em uma dessas insistências que a Barbie perdeu a paciência e a elegância e jogou um copo d'água no rosto do príncipe, também chamado na casa de galã. Mas foi também depois dessa "lavagem" que os dois afastaram, se desculparam, tornaram-se amigos e depois retomaram o namoro, dessa vez de forma mais madura e realmente apoiando um ao outro.
Quem não lembra de Fernanda defendendo André quando Marcello o chamou de falso e covarde, ou André protegendo Fernanda, dando-lhe a liderança depois de uma das Provas do Líder? "Você vai ficar e vai vencer", disse o príncipe para a Barbie Turbinada, na véspera dos dois enfrentarem o Paredão juntos.
Porém, quando se trata de defender alguém, a especialista é mesmo Fernanda. Normalmente com uma "minitoga" bem justa e feita de decotes e paetês, ela sabe argumentar para tirar alguém de risco. Foi assim várias vezes com Kamilla, depois que se tornaram amigas. A miss paraense, vista pela maioria dos brothers como uma pessoa muito inconveniente, foi acolhida por Fernanda que a defendeu até mesmo entre os seus amigos mais próximos, como Ivan e Andressa, além do próprio namorado, André.
Fernanda também foi fundamental quando Kamilla precisou de ajuda depois que virou um copo de vodka na festa "Volta ao Mundo" e deu um dos maiores vexames do programa, brigando com o namorado Eliéser, fazendo xixi na roupa e sendo obrigada a tomar glicose. Pacientemente e com todo cuidado, a Barbie tentou controlá-la e se manteve próxima da miss o tempo todo até ela voltar a ficar bem. Alguém lembra de Fernanda ter ouvido um obrigada da amiga?

terça-feira, 26 de março de 2013

BABADO DO DIA: apresentador seleciona meninos para namora em buzios

Um apresentador de TV da Record faz de sua casa em Angra dos Reis o local para “seleção” e escolha de meninos que vão passar a noite com ele. Os rapazes são levados para lá sabendo que estarão sujeitos a este teste e que, de cara, receberão R$ 400. Caso sejam selecionados pelo apresentador para passar a noite no local, eles recebem R$ 2 mil. O problema é que nenhum rapaz de Angra quer que amigos e familiares descubram que ele esteve ali. Tudo porque, reza a lenda, o apresentador é, digamos, o ativo da relação. E os meninos saem de lá, digamos, bem destruídos.

BBB 13: Manutenção interna da casa BBb13 faz brothers dormirem do lado de fora

Acordados pelo sinal de manutenção interna, os finalistas Andressa, Fernanda e Nasser tiveram de deixar o quarto Brechó para dormirem no sofá ao lado da piscina. Eles já tinham sido despertados um pouco mais cedo para fazer o Raio X, mas preferiram voltar a descansar mais um pouco no último dia do programa. "Senão o dia fica muito longo", dise Andressa. Hoje, depois da novela "Salve Jorge", será conhecido o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

GLOBO: cede direitos de exibição do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’ para a TV Cultura

A coluna já havia adiantado que, entre as novidades deste ano, a TV Cultura anunciaria a estreia de “Mad Men”, seriado de sucesso nos Estados Unidos. Outra conhecida atração, no entanto, invadirá a grande da emissora a partir do mês que vem. Trata-se do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, que muda de canal, graças a um acordo com a Globo.
O trato reza o seguinte: para exibir o “Sítio” no Brasil, a Cultura teve de ceder os direitos de “Cocoricó” e “Castelo Rá-Tim-Bum” para a Globo Internacional.
Entre as outras novidades anunciadas estão um game show e um novo telejornal matinal.

BBB 13: Nanda diz saber quais os 3 segredos do Nasser: é casado, tem filho e é gay

Os 3 finalistas do BBB13 ganharam champagne e saquê nesta madrugada.Fernanda, que bebeu um pouco além da conta, olhou para o gaúcho Nasser e disse: "Eu sei quais são os seus 3 segredos, Grilo! Você não me engana." Ele deu risada e pediu para que ela lhe dissesse quais eram as suas suspeitas."Eu acho que você tem um filho, é casado, mas no fundo é gay! Acertei?", perguntou a loira em tom de brincadeira. Nasser apenas sorriu e não respondeu nada.

BBB 13: não pegou e chega ao fim hoje. Graças a Deus!

Durante um bate-papo, um amigo do blog se espantou ao saber que o "BBB13" termina hoje. "Nossa! Que 'BBB' é esse que passou assim batido? Ninguém comenta! O programa não revelou ninguém legal!". Batido o programa não passou, mas foi quase isso. Do começo ao fim faltaram bons personagens. Só fez muito barulho no começo quando trouxe de volta antigos participantes. No entanto, logo caiu no marasmo. Talvez por ter escolhido os veteranos errados (ou por estes acharem que dominariam a décima terceira edição), a opção se mostrou uma bobagem
Vamos pegar como exemplo a última veterana eliminada, Nathália. Ela foi tão inexpressiva quanto na sua primeira edição.Não acrescentou nada! Por que trazer de volta uma pessoa como ela, então? Nati é amiga de Bial e de Boninho dirão alguns, porém, mesmo assim, a bela teria ao menos de ser engraçadinha. Não foi.
O fato é que esse "BBB" não pegou. Talvez a personagem mais forte desta edição tenha sido, sim, a desbocada Aline, que gritou com Bial e com o Brasil somente para expor suas opiniões e dividiu (um pouco) o público do programa. Muitos a odiavam, poucos achavam que a bela mulata havia sacudido a atração. Uma coisa é certa, pelo menos, ela despertou algum sentimento nas pessoas. O restante, espantosamente, não. Alguém se lembra dos novatos que foram eliminados. Alguém viu o veteranos eliminados fazendo aquele barulho? Não.
Claro, naturalmente o reality não terá mais o burburinho do começo. A fórmula está se desgastando. Afinal, já são 13 anos! Sabemos que Bial fará aqueles discursos sábios e intermináveis, que os participantes tentaram formar casais para garantir uma maior permanência na atração, que existirão obviamente panelinhas, que os jogadores esquecerão das câmeras após um mês por vários momentos, que as intrigas surgirão, que o programa é roteirizado, que eles vão encher a cara nas festas etc e tal. Tem gente que gosta de ver justamente isso e tem gente que não gosta. Uma coisa é certa, mesmo os entediados querem, ao menos, ver o circo pegar fogo ou os participantes botando para quebrar. E, desta vez, fez-se muito barulho por nada. O "BBB 13" morreu na praia com seus veteranos. E, termina hoje, sim, viu amigo, pela graça do bom Deus!
Quem o blog acha que vai ganhar? Fernanda, né? Qualquer outra opção seria uma tremenda bobagem...

segunda-feira, 25 de março de 2013

CLAUDIA LEITTE: arrasa e mostra corpo malhado com vestido branco

Claudinha Leitte apostou num vestido lindo, para apresentação do show em São Bernardo do Campo.
A peça destacava as pernas malhadas da cantora e tinha recortes nas laterais com mangas retalhadas. Moderno sem perder o estilo. Arrasou!

CAROL FRANCISCHINI: Finalmente saiba quem é o pai da filha dela

Acabou o mistério. Esqueça Bruno Gagliasso ou qualquer outro nome de famoso que tenha surgido nos últimos meses como provável pai de Valentina, filha da modelo Carol Francischini.
A coluna descobriu, finalmente, a identidade do rapaz: Luigi Cardoso Richitelli, de 29 anos. Ele é um empresário de São Paulo, dono de vários restaurantes e casas noturnas. Jovem, bonito, charmoso e… comprometido. Vive com a blogueira Lala Rudge, do site ‘Glamurama’. A moça escreve sobre moda para os ricos e famosos e já descobriu a pulada de cerca do marido. Está arrasada, óbvio, e não sai de casa há um tempão.
Luigi é conhecido na alta sociedade paulistana por sua lábia e alto poder de sedução. Para que esta notícia da paternidade não fosse publicada, Luigi desembolsava uma bela quantia por mês para a pensão de Valentina. Mal sabe ele que se isso já tivesse sido noticiado, traria alívio para várias famílias.

GUSTAVO LIMA: pode largar carreira de cantor


Cantor Gusttavo Lima faz declaração polêmica durante show e revela que pode deixar os palcos. “Talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais”, afirmou o sertanejo.

Gusttavo Lima (23) alarmou os fãs que estavam presentes no show realizado no Iperó Fest, interior de São Paulo, na última sexta-feira, 22.

Depois de cantar a música Inventor de Amores, emocionado, ele começou a conversar com o público presente falando do início de sua carreira. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos”, disse.

Em seguida, ele parece ter feito um desabafo sobre não estar mais aguentando o peso da carreira no mundo da música. “Tem uma coisa que vou falar pra vocês hoje que nunca falei pra ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fã de coração. Mas vamos continuar porque o show não pode parar!”

SANGUE BOM: Giulia Gam é atriz sem talento

Giulia Gam será uma atriz sem talento em 'Sangue Bom', próxima novela das sete da Rede Globo.
Ela mudará seu nome de Conceição para Bárbara Ellen e fará de tudo para conquistar a fama. Mãe de Amora (Sophie Charlotte) e Malu (Fernanda Vasconcellos), ela só quer saber dos holofotes.
O que a atriz não espera é que suas duas filhas se envolverão em um triângulo amoroso com o playboy Maurício (Jayme Matarazzo). Será que ela terá estrutura para ajudar as meninas?‘Sangue Bom’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho. O elenco também conta com nomes como Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Herson Capri, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães, entre outros.A estreia está prevista para abril.