sábado, 25 de maio de 2013

MARAH CAREY: Opa! Vestido de Mariah Carey abre durante programa ao vivo

Ostentando curvas invejáveis, Mariah Carey sempre apostou em looks justinhos e sensuais para suas aparições em público. Porém, os vestidos curtos e decotados muitas vezes deixaram a cantora na mão, seja mostrando a calcinha ou deixando um de seus seios escapar.

Novamente traída pelo modelito escolhido, na manhã dessa sexta-feira, dia 24, a diva pop correu o risco de ficar com tudo de fora. Em uma participação ao ar livre do programa "Good Morning America", o longo da grife Versace de Mariah acabou abrindo sozinho e ela passou por uma saia justa ao vivo, sendo transmitida para todo território norte-americano.

"A parte de trás do meu vestido acaba de abrir", anunciou a artista ao notar que algo que não estava certo. Rapidamente, enquanto a loira segurava a roupa no lugar, foi ajudada por assistentes e pela apresentadora, Lara Spencer. "Eu te amo Donatella [Versace], mas meu vestido abriu, querida", disse a estrela, bem-humorada, referindo-se à estilista e vice-presidente da marca. Haja jogo de cintura!

BRUNA MARQUEZINE: é disputada por novelas da globo

Depois das excelentes surpresas em A Vida da Gente, Cheias de Charme e Lado a Lado, a Globo vai dar vez a dois novos autores: Marcos Bernstein e Carlos Gregório. A dupla assina a próxima novela das sete, que tem o título provisório de Além do Horizonte.
A sinopse da história, que estreia depois de Sangue Bom, já foi aprovada pela cúpula da emissora, que também deu o sinal verde para a trama começar a ser produzida.
Numa primeira reunião entre a diretoria da Globo, o nome de Bruna Marquezine foi cotado para protagonizar a novela, que terá um quê de aventura e comédia romântica. O problema é que Manoel Carlos quer a menina em seu próximo trabalho, que estreia depois de Amor à Vida.
Cabe aos poderosos decidir o futuro da namorada de Neymar, que está em alta depois do sucesso de Lurdinha, sua periguete em Salve Jorge.

PROGRAMA DA TARDE: Record já procura substituto para Britto Jr. no ‘Programa da Tarde’ e estuda fazer rodízio de apresentadores

Apesar de garantido na grade da Record por mais seis meses graças à extensão do contrato publicitário com uma marca de tinturas, o “Programa da Tarde” deve sofrer uma baixa nos próximos dias. Britto Jr. deixará a atração para comandar a sexta edição de “A Fazenda” e não há certeza de que deva retornar ao posto, já que está brigado com Vildomar Batista.
Nos bastidores da atração, o que se comenta é que o diretor estuda fazer um rodízio de apresentadores no lugar de Britto até encontrar um nome que se mostre à vontade na função. Por baixo dos panos, Geraldo Luís e Marco Camargo chegaram a manifestar interesse. O primeiro nome já teria sido descartado por causa dos compromissos com o “Balanço Geral”.
A coluna procurou a Record, que preferiu não se manifestar sobre o assunto.

AMOR À VIDA: Em ‘Amor à Vida’, Paloma pede Bruno em casamento, César trai Pilar e Félix investiga segredo do passado da família

Paloma (Paolla Oliveira) decide dar uma chance para Bruno (Malvino Salvador). Se sentindo feliz e confiante, ela o pede em casamento. Ele, claro, aceita, mas fica cismado com a diferença social que existe entre os dois e impõe uma condição: só se casa com separação de bens.Félix (Mateus Solano) fica sabendo dos planos da irmãzinha e incentiva Ninho (Juliano Cazarré), que vai levar um fora da moça, a lutar por Paloma. O aventureiro tentará impressionar sua amada e começa a pintar, bancado pelo vilão. Da mesma forma que fez com Ninho, Félix vai envenenar a mãe contra o casamento da irmã. Pilar (Suzana Vieira) vai se posicionar contra a união, se afastando cada vez mais da filha. Até bofetada vai rolar entre as duas!Enquanto tenta atrapalhar a felicidade de Paloma, o antagonista de ‘Amor à Vida’ vai investigar um grande segredo do passado de sua família. Com a chegada de Bernarda (Nathalia Timberg) à mansão dos Khoury, Félix desconfiará que algo de muito grave causou a antipatia da avó por César (Antonio Fagundes). A desconfiança vai pairar sobre o nascimento de Paloma. Provavelmente, Pilar não é sua mãe biológica e sim uma antiga amante do médico.
Mas se César se arrepende do que aprontou no passado, esquecerá disso rapidinho, pois ele começará a aprontar novamente. Bem no dia de seu aniversário de casamento, o médico vai trair Pilar com a jovem Aline (Vanessa Giácomo). Nas próximas semanas, a secretária se fará de santinha, mas, na verdade, estará preparando o bote pra cima do chefe. Ela conseguirá o que quer e ganhará uma joia bem cara e um beijão de César.
A trama de Walcyr Carrasco está apenas começando! Que delícia de novela...

GUGU: Salário de Gugu na Record é o equivalente a 600 demissões, diz jornal

A alta cúpula da Record se reuniu nesta semana e decidiu fazer uma revisão geral dos gastos da emissora. Segundo os cálculos do canal, o dinheiro gasto com o salário de Gugu Liberato seria o equivalente ao montante economizado com 600 demissões de outros funcionários. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", desta sexta-feira (24).
Segundo o jornal, o salário do apresentador é de R$ 3 milhões, o mais alto da emissora. Porém o apresentador segue estagnado no terceiro lugar em audiência, o que reflete negativamente nas contas do seu programa.
O contrato de Gugu com a Record tem validade até 2017 e prevê uma multa por rescisão acima de R$ 100 milhões.
A ordem na emissora é de eliminar os programas que estão no vermelho. O "Programa da Tarde" está na lista das atrações que devem se despedir do canal.

domingo, 19 de maio de 2013

SALVE JORGE: Fim de ‘Salve Jorge’ tem menor audiência que ‘Avenida Brasil’ e deixa questões em aberto, mas consagra alguns atores

A julgar pelos resultados anteriores das tramas de Gloria Perez, não havia motivo para duvidar que “Salve Jorge” poderia ser um sucesso arrebatador e poderia manter o frisson causado por “Avenida Brasil”. Afinal, “O Clone”, “América” e “Caminho das Índias” atingiram todas médias gigantescas de audiência, com capítulos ultrapassando a marca de espantosos 50 pontos. Além disso, alguns elementos conspiravam a favor. A autora resolveu ambientar parte da novela numa favela – onde se passaram grandes sucessos do cinema como “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite” – e abordar um tema importante: o tráfico humano. Difícil entender, portanto, o momento em que essa receita desandou o folhetim ser alvo de pesadas críticas em alguns momentos.
Alguns fatores podem ser apontados, como a construção do mocinho. Theo (Rodrigo Lombardi), vendido como “o cara” na trilha sonora, era um militar facilmente manobrável que ainda vivia com a mãe. Em contraste com essas fortes tintas de Morena (Nanda Costa), uma protagonista muito bem delineada e interpretada com vigor, o personagem perdeu o apelo já visto em figuras icônicas do universo de Gloria Perez, como Raj ou Sayid. Aliado a isso, todas as histórias relacionadas ao tráfico de drogas sumiram da trama, assim como vários personagens – quase cem atores foram escalados. Miro (André Gonçalves), que colocava vídeos na internet fingindo ser um grandão do crime, foi completamente limado, assim como Beto (Sasha Bali), o ex de Morena, que foi dado como morto numa linha de diálogo. Parte do elenco acabou servindo de figuração de luxo. Para completar, houve muitos erros de continuidade e equívocos de direção. Em suma, tivesse sido melhor burilada, “Salve Jorge” poderia ter passado incólume a piadistas e críticos de plantão.
Elencar os problemas da novela não significa, no entanto, que “Salve Jorge” não tenha proporcionado bons momentos. Obviamente, ao colocar no horário nobre da Globo uma questão importante como o tráfico de pessoas, a novela cumpriu um grande papel social ao alertar para essa modalidade de crime. Da mesma maneira, o folhetim consagrou o trabalho de Totia Meirelles e Giovana Antonelli, que ganharam grandes personagens, além de confirmar o que já se sabia sobre Nanda Costa no cinema: é uma grande atriz, que enfrenta desafios sem medo. Igualmente serão eternamente gratos à trama artistas como Adriano Garib – que já foi escalado para a “Dança dos Famosos” – e Thammy Miranda, que despontaram para o estrelato.
Feitas as ressalvas, é preciso afirmar que nas últimas semanas Gloria Perez soube imprimir um forte ritmo a “Salve Jorge” e amarrou bem suas principais histórias. O último capítulo não reservou grandes surpresas além dos finais já revelados pela coluna, mas garantiu bons momentos como o fato de Wanda (Totia Meirelles) ter se convertido na prisão numa clara ironia. Restaram, no entanto, fios soltos. Dois deles: como Helô cuidou de sua compulsão por compras? Ninguém avisou a Theo que ele perdeu um filho com o atropelamento de Érica (Flávia Alessandra)? Outros finais ficaram apenas subentendidos como Russo e Irina (Vera Fischer) cumprindo sua sentença e Celso (Caco Ciocler) assumindo sua parte na fortuna dos Flores Galvão.
No quesito audiência, a novela não foi tão bem quanto as antecessoras e registrou a menor média de um último capítulo dos últimos anos. Foram 45 pontos com pico de 49, mesmo número da última segunda-feira, quando a novela atingiu seu recorde. A antecessora, “Avenida Brasil”, marcou 7 pontos a mais.
“Salve Jorge” – 45 pontos com pico de 49
“Avenida Brasil” – 52 pontos com pico de 54
“Fina Estampa” – 47 pontos com pico de 50
“Insensato Coração” – 47 pontos com pico de 51
“Passione” – 52 pontos com pico de 54
“Viver a Vida” – 46 pontos com pico de 52
“Caminho das Índias” – 55 pontos com pico de 59
“A Favorita” – 50 pontos com pico de 53

BABADO DO DIA: luana piovani excluira conta do twitter

As pessoas vão poder respirar aliviadas no Twitter. Luana Piovani anunciou, ontem, em seu site oficial, sua saída do microblog. A atriz foi ameaçada de morte por milhares de torcedores corinthianos depois de chamá-los de “imundos”. Porém, até o fechamento desta edição a conta estava ativa. Vai que…


AMOR À VIDA: Saiba o que rolou na festa de “Amor à Vida”

A festa de "Amor à Vida", que estreia na segunda-feira no lugar de "Salve Jorge", aconteceu na noite deste sábado no Leopolldo. O cenário da festa tinha um pouco do clima paulista e e do peruano (a novela teve cenas importantes gravadas no Peru). Antonio Fagundes, que está no núcleo principal do folhetim, avisou que não iria ao evento, mas o resto do elenco estava lá. Saiba o que rolou:
- Falar de "Salve Jorge" parecia ser algo proibido na festa de "Amor à Vida". Ninguém queria tocar no assunto para evitar polêmica. Uma repórter quis saber o que tinha dado errado na novela de Gloria Perez, Walcyr Carrasco, autor do novo folhetim, não gostou da pergunta e foi bastante ríspido. No geral, o autor estava bem feliz, mas avisou logo de cara: "Não me perguntem sobre beijo gay". O pedido foi atendido. A trama terá um casal gay vivido por Marcello Anthony e Thiago Fragoso. Mateus Solano também será homossexual na história.
- Muitos atores que não estão no elenco foram prestigiar a festa. Dalton Vigh, Patrícia de Sabrit e Gisele Fraga foram alguns deles. Gisele, aliás, protagonizou uma cena, digamos, corajosa. Se apresentou ao autor da novela, lhe deu um anel e soltou: "Espero que sirva, fica com meu telefone. Me liga e espero que lembre de mim em algum projeto". Sim, ela pediu emprego no meio da festa. Walcyr não reconheceu a moça, mas foi bem simpático...
- Paola Oliveira, sempre simpática, foi com um modelito longo meio prateado e impressinou os convidados por sua silhueta. Magra e com cabelo muito liso, parecia uma outra pessoa. A loira optou por uma roupa que evidenciava seus braços apesar do friozinho que fazia na cidade. Comentário de um convidada: "É porque ela estava sendo chamada de braço grosso nos bastidores. Ela veio assim para provar que está magra". Que dureza.
- Malvino Salvador se irritava quando alguém lhe perguntava sobre Sophie Charlote, sua namorada que está protagonizando "Sangue Bom". "Estamos aqui para falar do que mesmo? Ah, já sei de 'Amor à Vida'!", dizia.
- Susana Vieira, apesar de estar com o namorado, Sandro Pedroso, também não queria falar da vida pessoal, principalmente do casamento. O jeito, então, era tentar arrancar algo de Sandro, que respondia: "Hoje estou apenas de acompanhante". A frase foi alvo de comentários maldosos. Mais uma coisa: Susana volta ao horário nobre depois de algum tempo fora da telinha. Questionada sobre assunto, ela respondeu: "Querida, o horário nobre da Globo começa com o 'Globo Rural'". Sei...
- Danielle Winits estava monossilábica. Estavam todos de olho em sua barriguinha (dizem que a loira está grávida), mas, como ela estava de vestido preto, não dava para notar nada muito diferente.
- Tatá Werneck chegou atrasada na festança, mas roubou a cena. Ninguém conseguia falar sério com a moça. "Gente, estou pagando de sensual sem ser. Estou pagando de gostosa sem ser. Estou pagando de barriguinha sarada sem ser, mas tô na Globo, tá?". Era uma risada por segundo. Aliás, o comentário era que Tatá, que fará uma periguete, vai roubar a cena da trama e ofuscar o trabalho da mocinha, vivida por Paola. Será?
- Wanessa Camargo foi à festa com duas travestis. Ela tem uma música na trama. Lá muita gente descobriu que a cantora mudou de assessor de imprensa. Roberto Rodrigues, uma das celebridades da área e que também estava no evento, não cuida mais da moça.
- Vanessa Giácomo estava um tanto monossilábica. Desde a festa de lançamento da programação da emissora, a atriz tem sido mais contida nas respostas. Sua personagem vai fisgar Antonio Fagundes. É muito ousada, isto é, o oposto a atriz.
- Klara Castanho chegou toda graciosa. "Gente, ela está uma mocinha", diziam. Klara tem 12 anos.
- O clipe da novela foi muito solar. Bem diferente de "Salve Jorge". As comparações foram inevitáveis. "Amor à Vida" tem cara que será um novelão à la Janete Clair. Vamos ver.





SALVE JORGE: Russo enfia a língua na boca de Thammy

O clima esquentou na hora do beijo entre Russo e Jô no último capítulo de Salve Jorge.
Adriano Garib, que interpretou o vilão, se empolgou na hora de gravar a cena e enfiou a linguona na boca de Thammy Miranda.
A menina ficou meio assustada, segundo pessoas que acompanharam a gravação.
Mas, no final, tirou de letra e acabou rindo da situação.
Encontrei Thammy numa festa, nesta semana, e perguntei sobre o assunto. A filha de Gretchen confirmou a língua, mas disse que foi tudo bem e que não passou disso.
- Ele foi super respeitoso.
Ah, bom!

SALVE JORGE: “Maria Vanúbia foi um cometa na minha vida”, afirma Roberta Rodrigues

É preciso dizer: Maria Vanúbia tomou conta da vida de Roberta Rodrigues. Falar com a atriz global ficou quase impossível porque a negra loira do Alemão fazia a fofa gravar até tarde a novela de Gloria Perez. Para piorar, Roberta tem a banda Melanina Carioca que faz muitos shows. O blog ligou umas 50 vezes para a atriz na última semana. "Realmente, Maria Vanúbia foi um cometa na minha vida e foi, óbvio, um divisor de águas. Existe a Roberta antes e depois de Vanúbia", contou a fofa.
Justiça seja feita. Roberta de 31 anos está há dez na Globo e possui um contrato longo com a emissora. Desde que estreou na telinha, tem se destacado. "Em algum momento o papel acontecia. Aliás, só tenho a agradecer às pessoas que me acompanharam e investiram no meu trabalho nesse tempo todo. Mas Maria Vanúbia veio no momento certo porque estou mais madura e confiante". Dito isso, vamos à personagem que quase matava muita gente de rir toda vez que "Salve Jorge" subia o morro do Alemão.
Pi, Pi, Pi, Pi: o nascimento de Maria Vanúbia
Por ter um visual visual diferente desde o início da novela, muita gente achou que a personagem bombaria logo no começo da trama, mas não foi bem assim. "Ela começou como inimiga da Morena, tinha algo com ex dela, o Beto, mas ele sumiu da história. Tinha algo com o Miro (André Gonçalves), mas ele também sumiu. Então, quando a Morena foi traficada, pensei: 'O que será de Maria Vanúbia, meu Deus?'. Foi quando começou a história do banho de sol na laje e 'Percoço'. Falei para o Nando Cunha: 'Vamos criar, cara, vamos arrebentar, senão a gente vai ficar fora da novela'".
Roberta disse ter levado um tempo para incorporar Maria Vanúbia, mas quando ela veio não queria mais ir embora. "Um dia, estava lá no Vidigal, sentada no muro da minha casa, e observei uma garota bonita, bem vestida, mas completamente maluca. Começou a brigar do nada, xingar os outros, falar sozinha e ainda bater nos carros que estavam na rua. Era a Maria Vanúbia. Levei isso para a gravação. Era só eu vestir o figurino para começar a falar feito uma doida. Os bordões foram surgindo. Achei que ela nunca chamaria Pescoço como a Deusuíte o chamava, e aí falei para o Nando vou te chamar de 'Percoço' e ele topou".
Na verdade, por causa do carioquês marcante da atriz, Percoço virou "Pércoço". "Chegou um momento que a Gloria começou a escrever Percoço nos capítulos, e aí o povo dizia: 'Tá com moral, hein, Roberta!'. A partir daí, o negócio virou. Todo mundo começou a entrar na onda da Vanúbia, a criar mesmo. A gente até fazia disputa de quem falava mais bobagem. Tinha dias em que a equipe não conseguia parar de rir de tanto que a gente falava besteira na gravação. Comecei a chamar a Bruna (Marquezine) de bundinha de chuchu, ela demorou para aceitar, mas deixou entrar nas gravações. Ela estava ótima na novela".
"Não existe papel pequeno"
Maria Vanúbia não ajudava Roberta somente em cena. Na vida pessoal também. "Me agarrava nela nos momentos mais complicados. Tive alguns probleminhas, mas, quando encarnava a Vanúbia, tudo sumia. Ela era meu remédio", conta a atriz. Cria do grupo Nós do Morro, Roberta aprendeu desde cedo que não existe papel pequeno. "Eles sempre falavam isso: 'Se o personagem tiver apenas uma fala, faça aquilo com muita verdade para que o público acredite nele'. Então, eu abraçava cada cena da Maria Vanúbia com muita força, com gestos, com improvisação e não tinha como parar. Quando eu não tinha fala, os diretores até diziam: 'Coloca um microfone na Roberta porque sabemos que ela vai criar alguma coisa'. E dava certo".
Deu tão certo que a personagem ganhou uma amiga no Alemão e acabou indo para a Turquia. Ela tocou o terror em Wanda em apenas um dia. "Olha, eu pedi tanto em pensamento que a personagem fosse para Turquia que deu certo. Muita gente acha que ela deveria ter ido antes. Para mim, o importante foi ela ter ido. E fiquei tensa, viu? Foi a primeira vez que fui dirigida pelo Marquinhos (Marcos Schechtmann, diretor da trama). Quando terminou a cena do canivete, ele me elogiou e comecei a chorar. Chorei horrores".
Roberta viu a cena em casa. "Parecia a Copa do Mundo no Vidigal. Um silêncio. Quando a Maria Vanúbia pegou a Wanda, todo mundo começou a gritar. Muita gente me ligou. Foi uma doideira", lembra. A atriz até se emociona ao falar do sucesso. "Só tenho a agradecer a Gloria e à equipe da novela que abraçou o meu trabalho. Aliás, o nosso trabalho porque o turma do Alemão passou a ter um destaque maior na trama. Todo mundo ali arrasou". É verdade, no começo, o núcleo estava bem perdido, mas foi ganhando força com o tempo.
O blog ficou uma hora conversando com Roberta. Ela fala tanto quanto Maria Vanúbia, mas não dá para colocar tudo no texto, claro. A atriz quis deixar um recado: "Ganhei muitos elogios nas ruas e seguidores nas redes sociais. Todo mundo queria que eu repetisse o bordão do 'Pi', mas não dava porque a Vanúbia tinha toda uma composição. Gostaria de agradecer um por um, o que impossível. Mas Pi, Pi, Pi, Pi. Aqui é Roberta Rodrigues e não tem bagunça, não! Por isso, obrigada a todos".
Precisa dizer mais alguma coisa? Precisa. Roberta está com a banda Melanina Carioca fazendo shows em São Paulo.O grupo é um sucesso. Amanhã tocará na Disco.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

BEYONCÉ: está grávida do segundo filho, diz site

Beyoncé está grávida do segundo filho. De acordo com o site "E! Online", várias fontes confirmaram nesta sexta-feira (17) que a cantora e o marido, o rapper Jay-Z , estão esperando o irmão de Blue Ivy Carter , de 1 ano e 4 meses.
Nesta semana, a estrela cancelou um show na Bélgica por ordem médica, aumentando as suspeitas de uma gravidez . Os rumores começaram dias antes, quando ela se apresentou no Met Ball, exibindo uma barriga saliente. 
Recentemente, Beyoncé falou a um programa de televisão que a filha "precisa de companhia".

quarta-feira, 8 de maio de 2013

A FAZENDA 6: já tem data de estreia e metade dos participantes definidos. Veja alguns dos nomes!

A Record já trabalha com uma possível data de estreia para a sexta temporada de “A Fazenda”. Caso não haja alteração até lá, o reality deve entrar no ar em 3 de julho, uma quarta-feira, um dia depois da final do “Got Talent Brasil”. O martelo só será batido em definitivo, no entanto, com a proximidade do lançamento.
Por falar no reality show, segundo a coluna apurou, pelo menos metade dos participantes já assinou contrato com a emissora. Entre eles estão a modelo Bárbara Evans, o apresentador Yudi Tamashiro e a funkeira Mulher Filé e o repórter do “TV Fama” Franklin David.
Vice-campeã do Miss Bumbum, Andressa Urach, depois de todo o barulho causado, passou por entrevista com a produção, assim como uma ex-dançarina do “Domingão do Faustão” chamada Helen Cris. A produção trabalha entre 14 e 16 vagas para a atração, além de duas reservas.
Outra das celebridades convidadas foi Scheila Carvalho, que não deu resposta ainda. O promoter David Brazil recusou a proposta financeira, assim como o stylist Matheus Mazzafera.

terça-feira, 7 de maio de 2013

SOPHIA ABRAÃO: processa emissora de TV por excesso de trabalho

Sophia Abrahão e a TV Record já não caminham mais na mesma direção. A atriz, que ficou conhecida por sua participação em Rebelde, não faz mais parte do casting da emissora.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a briga aconteceu porque a Record exigia que Sophia fizesse a próxima novela de Carlos Lombardi, Pecado Mortal, e a atriz alegava estar cansada após atuar em Rebelde.
O colunista afirma ainda que ela chegou a ligar para o autor e para o diretor da trama, Alexandre Avancini, pedindo dispensa do folhetim. E ambos aceitaram as duas justificativas da atriz. Além do cansaço — ela continua fazendo shows com o grupo Rebeldes, depois de encarar dois anos gravando a novelinha , Sophia argumentou ter uma carreira voltada para o pblico infantil e a personagem da novela de Lombardi viveria cenas fortes demais. Logo no início da trama, sua personagem seria estuprada.
Mesmo com a dispensa de Lombardi e Avancini, a Record não aceitou a recusa da atriz e decidiu romper o contrato que iria até 2014.
Ricardo Brajterman, advogado da atriz, garante que entrará com uma ação pesada contra a emissora.  
“Sophia exercia as funções de atriz, bailarina e cantora sem descanso semanal. A forma como ela trabalhou foi insalubre e desumana, disse o advogado.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Record informou que não irá se manifestar a esse respeito.

BABADO DO DIA: filho de edir macedo manda tirar publicação que afirmava que lele era gay

Moyses Macedo, de 22 anos, filho de Edir Macedo, líder da Igreja Universal, pediu a um site religioso chamado ‘O Fuxico Gospel’ para retirar do ar uma reportagem que afirmava que ele havia assumido sua homossexualidade. Moyses, que passou os últimos anos morando em Manhattan, em Nova York, está de volta ao Brasil e agora ocupa o cargo de assessor da vice-presidência executiva da TV Record. O tal site atendeu ao pedido do filho do bispo.

TIRIRICA: lava roupa suja no “Programa da Tarde”

Tiririca resolveu lavar roupa suja no "Programa da Tarde" desta segunda-feira. O humorista quis saber se os apresentadores da atração tinham algum problema com ele como vem sendo publicado. O trio negou e fez questão de afirmar que o adora. "Você é imprevisível e isso é uma das melhores qualidades de um comediante. Quem fala que não gostamos de você é gente maldosa. A gente sabe bem quem são essas pessoas", disse Britto Jr.. O humorista fez até cara séria. Até o diretor da atração, Vildomar Batista, deu sua opinião. Tudo não passava, claro, de uma encenação (porém dizem que o clima nos bastidores entre os quatro não é dos melhores...). O fato é que eles aproveitaram a situação e do limão fizeram uma limonada. Tudo pela audiência, né?

SALVE JORGE: Final de ‘Salve Jorge’ terá morte de Arturo, casamento de Helô e prisão de Lívia, Wanda e Rosângela

‘Salve Jorge’ chegará ao fim na próxima semana e, como não poderia deixar de ser, os capítulos finais terão tudo o que um bom novelão tem direito: morte, prisão, casamento e gravidez. Saiba o que vai acontecer na última semana do folhetim de Glória Perez!
Morte de Arturo: Arturo (Stênio Garcia) ouvirá Isaurinha (Nívea Maria) assumindo que Celso (Caco Ciocler) é fruto de um caso com Gustavo. Ele passará mal e morrerá. O rapaz não vai parecer muito comovido com a tragédia e só pensará no dinheiro de Leonor (Nicette Bruno). Esta, por sua vez, ficará arrasada, mas não se voltará contra a amiga. Se Celso é ou não o filho legítimo de Gustavo, ainda é um mistério.
Boate será invadida e bandidos presos: Helô (Giovanna Antonelli) desembarcará na Turquia e conseguirá mais provas contra o bando de traficantes. Enquanto Théo (Rodrigo Lombardi) vai para a Capadócia procurar a filha Jessica, que será sequestrada a mando de Russo (Adriano Garib), Morena (Nanda Costa) continuará ao lado da delegada durante a invasão da boate. A filha de Lucimar (Dira Paes) verá Rosângela (Paloma Bernardi) escapando, mas não fará nada, já que a ruiva a poupou quando ela forjou sua própria morte. Porém, assim como Lívia e Wanda, Rosângela será presa ao tentar desembarcar no Brasil. Já Russo, conforme publicado aqui, será espancado pelas traficadas.
Lívia: sentindo-se ameaçada por Wanda e Russo, que vão planejar passá-la para trás para assumir o comando da organização criminosa, Lívia fugirá antes que a boate seja invadida. Riva (Rita Elmor), que, na verdade, é uma agente da Interpol, contará para Helô que a chefona do tráfico era uma stripper. O blog ainda não obteve os detalhes da prisão de Lívia, mas, provavelmente, a antagonista será capturada em seu antigo local de trabalho.
Élcio (Murilo Rosa): o militar será flagrado com o percurso da prova de salto fornecido por Lívia, o que acarretará em sua expulsão da competição. Lívia negará ajuda para ele, o que fará com que Élcio conte tudo o que sabe sobre a vilã para a polícia, ajudando a incriminá-la.
Ayla (Tânia Khalill) e Zyah (Domingos Montagner): depois de ver a esposa dançando no restaurante de Cyla (Walderez de Barros), Zyah decide não se separar. Bianca (Cleo Pires) vê os dois juntos, cheios de paixão, e decide voltar ao Brasil. O guia deixa claro que guardará a estrangeira em sua memória como uma “boa lembrança”. Ayla engravida e Zyah fica muito feliz.
Érica (Flávia Alessandra) e Haroldo (Otaviano Costa): quando já estiver conformada com o término de seu relacionamento com o Théo, a veterinária será atropelada pelo advogado e perderá seu bebê. Os dois vão se aproximar e ficarão juntos.
Waleska (Laryssa Dias) e Almir (Murilo Grossi) ficarão juntos! A jovem voltará a se prostituir por conta própria, mas o policial pedirá para que ela vá morar no Rio. Feliz da vida, Waleska assumirá que pensa muito nele.
Berna (Zezé Polessa), Mustafa (Antonio Calloni) e Aisha (Dani Moreno): Mesmo aceitando sua família biológica e depois de passar uma temporada morando no morro do Alemão, Aisha voltará para a Turquia. Ao chegar lá, a turca ficará feliz ao ver que seus pais reataram.
Drika (Mariana Rios) engravida, mas continua uma encostada, assim como Pepeu (Ivan Mendes).
Helô e Stenio (Alexandre Nero) se casam novamente e a empregada Cleusa (Luci Pereira) será a madrinha.
E as novidades não param por aí! Já já o blog publica mais detalhes sobre o desfecho de ‘Salve Jorge’.