domingo, 30 de junho de 2013

ANITTA: dá chilique nos bastidores segundo blogueira

É impressionante esse mundinho pantanoso dos famosos, não é mesmo? Algumas pessoas mal começam a fazer sucesso e já ficam arrogantes... 
É o caso de Anitta, que tem tudo para se dar cada vez melhor, mas está deixando o ego falar mais alto que o talento. Uma pena...
Até outro dia, quando tentava ficar famosa, a funkeira era humilde e educada com todo mundo. Agora que está alcançando seu objetivo, está mudando de postura.
A nova mania de Anitta é escolher o veículo de comunicação que vai falar com ela, fotografá-la e até gravar imagens da moça. Antes não fazia esse tipo de exigência, tratava a todos de forma igual.
Dia desses, a cantora teve um chilique nos bastidores de uma emissora de TV com um fotógrafo e um cinegrafista, pois eles não eram de onde ela queria... Desnecessário, né? Eles estavam apenas trabalhando.

BABADO DO DIA: rita cadillac diz que ja filmou com marcos

Rita Cadilac dizendo aos colegas da "Fazenda 6" que se sentia excluída e que estava sendo introspectiva porque tem vergonha de seu passado recente, isto é, ter atuado em filme pornô. Triste, no entanto, foi engraçado quando ela disse para o Ivo Meirelles: "O que mais me dói é que o Oliver (Marcos) me conhece e nem me olha. O que nós fizemos? Quer que eu explique em português claro? Nós filmamos juntos". Olha demorou para a ex-chacrete participar deste reality.

terça-feira, 25 de junho de 2013

AMOR À VIDA: revelará mais uma vilã: Glauce será responsável por duas mortes

Não basta ter apenas um mau caráter como Félix (Mateus Solano), é preciso ampliar o leque de antagonistas. E é exatamente isso que vai acontecer em “Amor à Vida” nos próximos capítulos, quando for revelado que Glauce (Leona Cavalli) também é uma vilã da pesada. E mais: a personagem se revelará responsável por duas mortes.
Primeiro, ficará bastante claro na história que ela foi a responsável pela tragédia de Luana (Gabriela Duarte), que foi dessa para uma melhor depois de dar à luz a um filho morto no primeiro capítulo. Sabendo que a mulher de Bruno (Malvino Salvador) não podia ter parto normal por sofrer de pressão alta, a médica negligenciou o acompanhamento de um cardiologista e tratou de se livrar da “rival”.

 A justificativa é sua paixão louca pelo mocinho.
Já em duas semanas Glauce revelará ainda mais sangue frio. A mando de Félix, tentará trocar amostras de DNA de um novo exame de Paulinha (Klara Castanho), mas será flagrada pela enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues). Resultado: empurrará a colega contra um vaso, que baterá a cabeça e morrerá.
E mais: Félix ficará sabendo de tudo e formará uma aliança com a médica. A novela ganha, então, uma dupla de crápulas.

A FAZENDA 6: por que aryane não depila as axilas:

As axilas peludas de Aryane chamaram mais atenção que ela mesma na estreia da sexta edição de A Fazenda.
Os pelos da moça chegaram a roubar a cena durante um bom tempo nas redes sociais. Ninguém entendeu por que a ex-panicat não se depila...
Esquisito, né?
As pessoas perceberam o sovaco peludão da menina na hora em que ela foi fazer uma prova e levantou os braços.
Como o povo não perdoa, Aryane foi super zoada, tadinha.

YUDI: tentou combinar romance com Andressa Urach antes da estreia de “A Fazenda 6″, mas levou fora…

Certo dia, não faz muito tempo, Yudi e Andressa Urach se encontraram em uma balada em São Paulo. Papo vai e papo vem, os dois acabaram confessando a participação na “Fazenda 6”. Esperto, o ex-apresentador do “Bom Dia & Cia” sugeriu que ele e Andressa engatassem um romance dentro do reality para atrair votos. A loira escutou, sorriu e disse que tinha de falar com um amigo e nunca mais apareceu. Que coisa, hein? Será que a bela não gostou da ideia? Vale lembrar que a fofa disse ao entrar no reality que faz tudo para aparecer na mídia, mas parece que tudo tem um limite na vida, né?

segunda-feira, 24 de junho de 2013

MARA MARAVILHA: “Aberração”: Mara Maravilha critica Daniela Mercury e defende “cura gay”

Durante participação no programa "Morning Show", na Rede TV!, Mara Maravilha, 45, foi questionada sobre a aprovação da polêmica lei da "cura gay", projeto que permite a promoção de tratamentos que tenham como objetivo curar a homossexualidade. Ela, que é cantora evangélica, acabou defendendo Marcos Feliciano (PSC-SP) e se referiu ao homossexualismo como "aberração.

"Eu gosto muito e respeito o pastor Marcos Feliciano. Está faltando democracia. Você tem que respeitar quem não pensa igual o gay", disse referindo-se ao deputado que preside a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara.

"Muitos pais e muitas mães não concordam com essa aberração. Não acho bonito um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Tem coisa que é particular. Conheço muitos homossexuais que querem a cura, que querem se ver livres disso, afirmou Mara.

Sem citar nomes, ela também criticou a cantora Daniela Mercury, que assumiu recentemente seu namoro com outra mulher. "Estranho é uma cantora, porque ela é popular, dar beijo em outra mulher e tirar foto. Isso é estranho. Para um bom entendedor meia palavra basta", finalizou.
Sem citar nomes, ela também criticou a cantora Daniela Mercury, que assumiu recentemente seu namoro com outra mulher. "Estranho é, uma cantora, porque ela é popular, dar beijo em outra mulher e tirar foto. Isso é estranho. Para um bom entendedor meia palavra basta", finalizou.

ALEXANDRE FROTA: usa choro para divulgar seu livro na TV

Que Alexandre Frota sabe usar bem a mídia não é nem mais novidade. Não por acaso o ator e diretor saiu nos últimos dias contando detalhes dos casos que já teve com celebridades_ tudo para divulgar seu livro, "Identidade Frota". Normal. Mas não basta só contar. Frota deu entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record) neste fim de semana e chorou ao falar dos tempos de usuário de drogas. Nesta segunda-feira, ele esteve ao vivo no "A Tarde É Sua" e, de novo, chorou ao tocar no assunto. Que coisa, hein! Haja lágrima!

sábado, 1 de junho de 2013

LATINO: “Sou um cara livre. Não vejo sexo com tabu"

Até o final do ano, Latino deve lançar um DVD inspirado em seu novo disco, Sem Tirar de Dentro, a ser lançado no Dia dos Namorados, em 12 de junho. O álbum terá 12 faixas e falará sobre sexo. 
“Sou um cara livre. Não vejo sexo com tabu. Pelo contrário. Ainda não está definida a data, mas com certeza este projeto vai virar DVD. Em breve teremos tudo alinhado”, explicou Latino em conversa com
Com músicas como Motel, Sex shop, Relaxa pro papai e Devassa, o cantor garante que além das músicas dançantes, o CD também terá faixas românticas.
“Sou um cara romântico na medida certa. E os fãs sempre podem esperar romantismo no meu álbum. Além de dançar, também coloco músicas para namorar agarradinho”, disse ele, aos risos.
Latino está noivo de Rayanne Morais. O casal deve subir ao altar em outubro deste ano, no Copacabana Palace.

CLAUDIA LEITTE: exibe o corpão sarado e agita rodeio no interior de SP

Claudia Leitte mais uma vez exibiu o seu corpo super bem definido durante um show que fez na Festa do Peão de Bálsamo, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (31).
A cantora trocou de roupa três vezes e em todas ela estava ótima: seja de saia longa e blusinha de manga comprida, que também fez par com um micro short. Depois, ela ainda se vestiu com uma sainha e um top.
Claudia Leitte animou o público do rodeio com um show que durou mais de duas horas, para alegria geral de quem estava lá, e cantou os sucessos de seu último álbum, Largadinho.

AMOR À VIDA: Paloma descobre que é mãe de Paulinha e entra na Justiça contra Bruno pela guarda da filha

Em ritmo acelerado desde o começo, dentro de duas semanas “Amor à Vida” resolverá uma de suas principais histórias. Ou melhor: a partir daí, a novela dará início a uma nova virada. Explica-se: depois de decidir casar com Bruno (Malvino Salvador) e mais uma vez enfrentar a família, Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que sua filha perdida está viva e mais perto do que imagina.
Tudo começará quando se descobrir que Paulinha (Klara Castanho) sofre de lúpus e, por isso, precisa de um transplante de fígado. Ao perceber que Bruno tem um tipo sanguíneo diferente da garota, a médica descobre que ele não é pai biológico dela. Num impulso, Paloma resolve ela mesma doar parte de seu orgão. Em exames anteriores ao procedimento cirúrgico, a pediatra descobre que sua compatibilidade com a garota é tamanha que ela só pode ser sua mãe. Ao comprovar a maternidade, Paloma guarda segredo até o fim da cirurgia.
Passado todo o drama médico, uma nova fase se estabelecerá na novela. A mocinha desistirá do casamento com Bruno e resolverá brigar na Justiça pela guarda da filha. O relacionamento, claro, será abalado, assim como sua relação com a pré-adolescente, que, claro, passará a ser alvo de Félix (Mateus Solano).

GLOBO: Depois de tantas mulheres más, Globo encontra um grande vilão

Dentro da Globo, com todo sucesso do Mateus Solano, o Félix em "Amor à Vida", já há quem dê como resolvido o problema da carência de vilões, nas principais faixas de novelas.
Talvez por falta de papéis que levassem a isto, há muito não se via alguém do sexo masculino vivendo personagens do tipo. E se saindo tão bem.
Nos últimos anos, nas diversas novelas da TV Globo, o que existiu de mal foi feito pelas mulheres. Começou com a Nazaré Tedesco, da "Senhora do Destino", para depois seguir com a Flora em "A Favorita", Tereza Cristina em "Fina Estampa", e, mais recentemente, a Carminha de "Avenida Brasil".

AMOR À VIDA: Casal gay “do bem” e pobre menina rica formam novos triângulos amorosos em ‘Amor à Vida’

Os personagens que já foram apresentados em 'Amor à Vida' certamente dão conta do recado, mas novas caras surgirão para agitar ainda mais o folhetim de Walcyr Carrasco. À pobre menina rica Nicole (Marina Ruy Barbosa), que apareceu pela primeira vez esta semana, se juntará o casal gay "do bem", formado por Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), além da médica Amarylis, interpretada por Danielle Winits.
Nicole chegou para tirar a paz de Leila (Fernanda Machado). Seu namorado Thales (Ricardo Tozzi) ficará amigo da jovem rica e se aproximará dela cada vez mais. A ruiva vai se interessar pelo escritor e quando for diagnosticada com câncer, será ele quem mais a apoiará. Leila ficará enciumada ao perceber a proximidade dos dois, principalmente quando, no capítulo do dia 14 de junho, o rapaz, preocupado, viajar atrás de Nicole para leva-la para concluir seus exames.
Já o triângulo formado por Eron, Niko e Amarylis promete render mais assunto ainda. O casal de gays surgirá em 'Amor' pela primeira vez no capítulo do dia 7 de junho. Os dois vivem juntos e sonham em ter um filho. Para realizar este sonho, os rapazes começarão a entrevistar possíveis "barrigas de aluguel", com a ajuda de Amarylis.
No entanto, quando Eron começar a trabalhar no departamento jurídico do hospital San Magno, vai se aproximar ainda mais de Amarylis e a dermatologista se apaixonará por ele, que é bissexual.