segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO


CLAUDIA LEITTE: mostra capa do DVD do ano


Claudia Leitte mostra a seus fãs a capa do seu novo DVD que tem tudo pára ser um sucesso, palavra de quem esteve em Pernambuco e viu ao vivo o que a loira baiana tem.
Com o repertorio bem eclético e dançante, Claudinha mostrou que é sim uma das rainhas do axé. segundo ela:
“Esse DVD está massa, quando ainda estávamos desenhando como ele seria, já imaginávamos um trabalho diferente de tudo o que já tinha sido feito. Porém, depois de pronto superou qualquer expectativa, ele está muito melhor do que pensávamos. O público tinha uma energia incrível, vibrou e pulou o show inteiro comigo”, explica a cantora.

sábado, 28 de dezembro de 2013

AMOR À VIDA: Aline planeja matar Ninho após se livrar de César


Aline (Vanessa Giácomo), de fato, assumiu o papel de grande vilã de “Amor à Vida”. Nos próximos capítulos, como o blog já esperava, a ex-secretária deixará claro que não ama Ninho (Juliano Cazarré) e que pretende matá-lo assim que se livrar de César (Antonio Fagundes).
A decisão de matar César será tomada a partir do dia 7 de janeiro, quando o médico ouvir Aline conversando com um homem. No caso, Ninho. A morena dirá que se trata de um ex-namorado que quer reatar e César finge que acredita na história, mas começa a desconfiar da esposa.
Percebendo a desconfiança, Aline avisa a Ninho:
— Só tem um jeito. Eu não tenho força, mas cê tem. Cê bota um travesseiro na cara dele. Aperta até ele parar de respirar. Sem deixar pista.
O hippie diz que não tem coragem e Aline o acusa de covarde. Ele se defende:
— Não é covardia. Mas matar assim, a sangue frio... eu nunca pensei fazer uma coisa dessas.
— O César te maltratou, ele merece. Ninho, cê me ama, não ama?, perguntará, ressaltando que é obrigada a dormir com o “velho babaca”.
Ninho responderá que a ama e aceitará fazer o que ela pede. Já Aline revela que não o ama quando ele adormece depois de uma transa: “Burro. Cê não entendeu ainda. Cê é descartável.” Mesmo assim, o ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) fica certo de que a amante viajará com ele para o Peru depois do assassinato.
No entanto, Aline se prepara para cometer o crime e fugir sozinha. Ela providencia uma passagem só de ida para a Bélgica, pega a falsa procuração e compra um punhal. Enquanto isso, Félix (Mateus Solano) alerta Paloma, dizendo que, por influência dele, Ninho pode ser o cúmplice da ex-secretária.
No capítulo do dia 14 de janeiro, Aline e Ninho estarão prontos para matar César, mas serão interrompidos com a chegada de Paloma. Ela estará com Rebeca (Paula Braun), que se mudará para a casa com o intuito de investigar o que está acontecendo. A médica fingirá que está lá para ensinar a esposa a injetar um remédio no marido.
Ninho, que já estará com o travesseiro na mão na frente de César, pulará pela janela e a morena esconderá o punhal que usaria para matar o amante. Irritada com a interrupção, Aline terá que engolir a presença da espiã por alguns dias, se fingindo de boa moça, claro.
Até quando

SAM ALVES: vencedor do ‘The Voice’, usará prêmio para pagar dívidas

Sam Alves, 24, que venceu a segunda temporada do "The Voice Brasil", revelou que usará parte do prêmio que ganhou no programa para quitar alguns dívidas que deixou no exterior.
"Primeiro, vou pagar todas as minhas dívidas nos Estados Unidos, encerrar tudo lá. Depois, vou investir na minha carreira, ajudar muito a minha família e guardar um bocado", contou ele ao jornal "Folha de São Paulo". O cearense levou para casa um contrato com uma gravadora, um carro novo e R$ 500 mil.
O músico, que morou um tempo fora do Brasil e já havia sido rejeitado pelos técnicos na edição norte-americana do reality, vê na vitória uma superação pessoal. "Naquele momento em que eles não viraram, eu me senti derrotado. Mas acredito que tudo acontece por uma razão. Agora eu vejo que aquilo precisava acontecer para chegar a esse momento", confessou.
Sam foi consagrado campeão na final do programa da Globo que foi exibida nesta quinta-feira (26). O artista garantiu que vai continuar gravando músicas em português e inglês, e que apostará em um repertório bem diversificado. "Pop, música romântica, música com uma batida bem jovem, quero brincar com o acústico também, sou bem eclético com meu gosto."

BOM DIA BRASIL: Apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’ passa mal durante jornal

A jornalista Ana Luiza Guimarães, apresentadora oficial do 'RJTV', está substituindo Ana Paula Araújo no comando do 'Bom Dia Brasil', neste final de ano. Na manhã desta quinta, dia 26, porém, a apresentadora passou mal e não conseguiu terminar seu trabalho.
Ana Luiza Guimarães sentiu fortes cólicas pouco antes do jornal entrar no ar, mas tentou apresentar o 'Bom Dia Brasil' mesmo assim. Infelizmente, a jornalista só conseguiu se manter na bancada ao lado de Rodrigo Bocardi na primeira meia hora.
No segundo bloco, na volta do intervalo, Rodrigo explicou aos telespectadores a ausência da colega: "Ana Luiza Guimarães estava aqui comigo dividindo a apresentação do jornal, ela não se sentiu muito bem, não é nada grave". Mais tarde, através do Twitter, a própria jornalista tranquilizou os seguidores. "Queridos, estou bem! Tive um mal estar e o querido @rodrigobocardi está tocando o barco. Amanhã estarei de volta com vocês!! Obrigada pelo carinho!", escreveu ela na rede social.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CLAUDIA LEITTE: escolhe danças do mundo para guiar seu carnaval

Nesse sábado, 21, Claudia Leitte reuniu a imprensa no Hotel Pestana, em Salvador, que recebe seu nome no Carnaval 2014. A cantora revelou as novidades para o verão no lançamento do Camarote Brahma by Claudia Leitte.
O camarote Brahma baiano está localizado no circuito Barra Ondina, onde Claudia fará um pequeno show para os convidados presentes. Outras atrações, ainda mantidas em segredo, também se apresentam por lá.
No Carnaval, o bloco Largadinho sairá no circuito Dodô (Barra-Ondina), no sábado e na segunda-feira e no circuito Osmar (Campo Grande) no domingo, em horário nobre. Os preços continuarão os mesmos de 2013 e os abadás começam a ser vendidos segunda-feira na Central do Carnaval.
A cantora promete ainda grandes surpresas, guardada a sete chaves, para o público.
“Danças do Mundo” será o tema do carnaval de 2014. Claudia Leitte promete fazer uma viagem pelos quatro cantos do mundo, passando pela Europa, Ásia, Américas e Oceania. O tema vai inspirar não apenas os looks da cantora, assim como a cenografia do trio, do Hotel e do Camarote, que contarão com elementos da Espanha, Índia, Brasil e Havaí. “Vou fazer o carnaval com uma mistura de ritmos envolventes de lugares distintos, vai ser massa retratar através da dança, quatro continentes. Essa mistura toda não poderia ter um nome diferente de Zumba, um programa de fitness que une ritmos mundiais com uma coreografia contagiante e fácil de seguir. É um misto de alegria, liberdade, fitness e boa música. Tem tudo a ver comigo e será perfeito para o meu Carnaval”, explica Claudia Leitte.
A cantora abre o Carnaval com o Bloco Cocobambu, que sairá na sexta-feira, dia 28.02, no Circuito Barra Ondina. Na sequencia, o Bloco Largadinho embala o público no sábado, domingo e segunda, 01, 02 e 03 de março.
Os foliões podem se hospedar num Hotel temático e especialmente ambientado para recebe-los: o Pestana, do Rio Vermelho, que passa a se chamar Hotel Claudia Leitte durante os dias de Carnaval.
Quem adquirir o pacote de hospedagem, terá acesso a um dia de bloco e ao Camarote Brahma Claudia Leitte, conforme as regras da compra. E, para encerrar a festa em grande estilo, no último dia de folia, terça-feira, a cantora participará da disputada Pool Party Largadinho, que em seu segundo ano embalará os hóspedes do hotel Claudia Leitte.
“Este é um momento muito especial na minha vida. Estar na rua com o meu Bloco Largadinho, ter o Hotel temático Claudia Leitte preparado para receber pessoas de todo o país e ainda ter o privilégio de ser escolhida embaixadora do Camarote Brahma é um sonho. Quero compartilhar com os meus fãs todos estes momentos bons. Além de outras surpresas, eu prometo a todos que estiverem em Salvador o melhor Carnaval da vida deles!”, diz a cantora.
Envolvida numa polêmica sobre a compra ilegal de espaços nos circuitos da festa, Claudia Leitte desmentiu o fato de que teria oferecido R$ 1,4 milhão para sair na vaga de Daniela Mercury. “Não existe isso. Como artista, minha intenção é sair, participar da festa. Mas eu não sou a favor de nada ilícito. Sempre faço tudo às claras. As pessoas que trabalham comigo são pessoas honestas e extremamente responsáveis. Eu jamais faria algo do tipo. Existe uma burocracia e a gente tem que respeitar”, declarou.
The Voice
Ela comentou a eliminação de Khrystal, no “The Voice Brasil”. Nesta semana, a potiguar sugeriu que existe armação no programa e que sabia que seria eliminada por não ter sido favorecida com a escolha da música.
“Tudo que é feito ali é de verdade. Você acha mesmo que Boninho, os profissionais que trabalham lá e uma emissora do tamanho da Globo iam se sujeitar a isso? O que acontece lá está às claras. As pessoas de lá são de muito caráter”, desabafou.
Claudia elogiou ainda a performance de Khrystal ao longo do programa. “Ela é uma grande artista, brilhou muito, e eu desejo que ela tenha muito sucesso na vida dela”, disse.
Morando no Rio de Janeiro desde o início do ano, a loira falou que está feliz de voltar para casa. “Estava com saudade de minha casa, minhas coisas. Voltamos ontem e foi o máximo! Estou muito feliz de estar de volta”, festejou.
Musa do Camarote Brahma
Escolhida a embaixadora do Camarote Brahma, que aterrissa com tudo no carnaval de Salvador, a cantora fará um pocket show na quinta, dia 27.02. Todo o projeto reúne em um ambiente exclusivo, celebridades, shows e serviço all inclusive, receptive e translado até o evento, além da vista privilegiada do Circuito Barra Ondina, no local em que hoje é o Barra Vento, em plena orla da capital baiana.

Nos dias seguintes, Fernanda Abreu, Ivo Meireles, Simoninha, Péricles e a Princesa Paola de Orleans e Bragança se revezam no palco montado no camarote, que terá dois shows por noite. A parceria entre Claudia Leitte e a cervejaria Brahma, que assina o camarote junto com a revista Quem, será de cinco anos e, em 2013, terá como tema o futebol, aproveitando o gancho da Copa de 2014 no Brasil.
Verão em Salvador
Dando início as festas de verão na Bahia, Claudia Leitte faz amanhã, dia 22, no Gran Hotel Stella Maris, a partir das 17h, o show ‘#AgoraEuVou’. Os foliões podem esperar por uma apresentação com o pique do Carnaval, recheada de grandes sucessos e de participações especiais como Alexandre Peixe e Tomate.

Ao lado de Claudia, o cantor Pablo, fenômeno do estilo arroxa no Brasil e o nome do sertanejo na Bahia, Danniel Vieira, revelação da cena local. Além dos artistas fazendo grandes apresentações em cima do palco, a #AgoraEuVou terá também as presenças do Top Dj Kiko Franco, Residente do P12 – Jurerê Internacional; e Live Vocal com a Dj e modelo Ester Campos, ex-vocalista da banda do programa do Faustão, da TV Globo.
A agenda dos ensaios de Carnaval e a programação de Verão da cantora serão anunciados em breve.


- Dia 27/02 – Quinta – Pocket show no Camarote Brahma
- Dia 28/02 – Sexta – Bloco Cocobambu – Barra/ Ondina – 16h
- Dia 01/03 – Sábado – Bloco Largadinho – Barra/ Ondina – 16h
- Dia 02/03 – Domingo – Bloco Largadinho – Campo Grande – 15h
- Dia 03/03 – Segunda – Bloco Largadinho – Barra/ Ondina – 19h
- Dia 04/03 – Terça – (Pool Party)Festa no Hotel Claudia Leitte

domingo, 22 de dezembro de 2013

IVETE SANGALO: rainha perde a majestade na bahia

Ivete Sangalo realizou no dia 14 deste mês a gravação do seu dvd onde foi comemorado seus 20 anos de carreira, o show contou com varias participações pra la de especiais.
Mesmo com tanta divulgação o show foi realizado com poucas pessoas, é importante ressaltar que os ingressos foram vendidos a preço de banana. Ivet até que tentou colocar fogo no estadio mais ficou muito vago, o repertorio deixou a desejar os vinte anos passaram em branco.

SABRINA SATO: Contratação de Sabrina Sato gera polêmicas na Record

A ida de Sabrina Sato para Rede Record tem gerado diversos burburinhos nos bastidores da emissora do bispo Macedo. De acordo com a coluna 'Na Telinha', do 'UOL', o alto salário da japa seria um dos motivos de descontentamento entre os novos colegas de Sabrina.
Especula-se que a ex-integrante do 'Pânico' deva ganhar algo em torne de R$ 1 milhãoe como houve demissões em massa durante o ano e as cestas de Natal foram canceladas para reduzir gastos, tal valor deixou os funcionários da Record revoltados.
Outra questão é a insegurança gerada pela falta de definição sobre o programa da japa. Sabrina Sato teria carta branca para contratar nomes de fora da emissora, então ainda não se sabe se profissionais da casa serão aproveitados na nova atração ou se haverá novas demissões por conta da nova contratação.

CAUÃ REYMOND: ‘Estamos separados’, admite Cauã Reymond pela 1ª vez

Depois de meses de silêncio sobre toda a polêmica envolvendo o fim de seu casamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond decidiu confirmar o óbvio. Em entrevista ao jornal 'O Globo', o ator confirmou que não vive mais com a atriz: "Estamos separados".
"Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta até para que consiga conversar com a Grazi em paz", explicou Cauã Reymond ao jornal. Essa foi a primeira vez que um dos dois atores falou publicamente sobre o assunto.
Os rumores da separação começaram em outubro, quando notícias sobre um possível caso de Cauã com a colega de trabalho Isis Valverde se espalharam pela mídia. Fontes ligadas ao casal revelaram que foi Grazi quem colocou um ponto final no casamento por conta da suposta traição.

AMOR À VIDA: Félix e Paloma se unem para salvar César. Médico desconfia de Aline pela primeira vez!

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) ganharão um aliado inesperado e fundamental nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Félix (Mateus Solano) ajudará o casal a tirar César (Antonio Fagundes) das garras de Aline (Vanessa Giácomo). Pelo menos é o que eles vão tentar!
Tudo começa no capítulo do dia 30 de dezembro quando o corretor sugere que a ex-esposa investigue a conta bancária de César. Ao descobrir que Aline está realizando transferências de quantias significativas para uma conta no exterior e que passou diversos imóveis para seu nome, a médica vai procurar o pai, que, novamente, não acreditará na filha.
Logo depois, Pilar (Suzana Vieira), mesmo sem saber, vai dar uma forcinha na investigação, unindo os irmãos Khoury. Ela exigirá que Félix assuma todas as maldades e crimes que cometeu contra Paloma e sua filha. O vilão revelará à irmã que, além de financiar o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), quase matou a menina logo após o transplante e que também boicotou o exame de DNA que eles fizeram.
Para finalizar a confissão, o administrador entregará o pendrive que recebeu de Mariah (Lucia Veríssimo). “É em nome desse sentimento, que agora está surgindo no meu coração...agora que eu sinto a capacidade de gostar de você...que eu vou te dar isso aqui”, dirá o antagonista.
Ao descobrirem que a sobrinha da ex-amante de César armou o flagrante que os separou, Paloma e Bruno vão reatar e pedir para que Félix os ajude a desmascarar Aline.
No capítulo do dia 10 de janeiro, os três terão certeza de que há algo errado na casa do médico. Paloma e Félix irão até lá e a pediatra constatará que, além da casa estar imunda, o bebê continua com sinais de maus-tratos.
Já o vilão quase verá Ninho (Juliano Cazarré) na cozinha e, ao tentar procurá-lo pelo jardim, será impedido por Aline. Vendo o conflito entre os dois, César expulsará o filho de casa. No entanto, a reação da vilã será suficiente para que Félix suspeite que o hippie está por trás de tanto mistério.
Depois da visita, Félix vai sugerir que Lutero (Ary Fontoura) recomende algum tratamento para César, desde que possam colocar uma enfermeira jovem e esperta dentro da casa, para investigar Aline.
E é melhor que eles se apressem! Antes mesmo de toda esta suspeita, Aline dirá a Ninho que pretende matar César. Isso porque o médico ouvirá o casal de amantes conversando e passará a desconfiar da esposa.
Será a partir deste flagra que a atitude de César em relação à vilã irá mudar. Mas o que Aline fará para despistar o marido já é assunto para outro post!

AMOR À VIDA: Valdirene entra na Casa de Vidro do BBB!

Valdirene (Tatá Werneck) finalmente terá uma chance real de entrar no Big Brother Brasil. A partir do capítulo do dia 2 de janeiro, a periguete de “Amor à Vida”, Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini) serão confinados na famosa Casa de Vidro, montada em um shopping carioca nas últimas edições da atração de Boninho.
Durante as gravações, que aconteceram na última sexta-feira (20), os atores de “Amor” e a atriz Dani Vieira, que fará uma participação especial como a gostosona Ellen, divertiram o público que acompanhou o trabalho dos corredores do local.
Valdirene e Ellen terão que disputar a atenção do fãs do programa para ganhar uma vaga no reality show. A disputa será repleta de beijos e um striptease duplo.
A filha de Márcia (Elizabeth Savalla) estará mesmo disposta a entrar no BBB. Além de forjar um triângulo amoroso com Murilo e Jefferson, Valdirene pretende ir para debaixo do edredom para atiçar o público.
#ValDelíciaNoBBB já!
Parêntesis: a cena do shopping irá ao ar pouco antes da estreia do reality show, que deve acontecer no dia 14 de janeiro. Ao que tudo indica, não haverá Casa de Vidro este ano.