O cantor de 18 anos, Justin Bieber, causou polêmica ao aparecer segurando uma arma de brinquedo em uma foto no Twitter nesta sexta-feira (31). O astro teen aparece ao lado de Brandon Hill e da namorada Selena Gomez, de 20 anos.
Como aponta o site "Hollywood Life", eles estão nos bastidores do novo filme de Selena, "Feed The Dog". A imagem, no entanto, gerou controvérsia na imprensa americana.
O próprio "Hollywood Life" condenou a foto, afirmando que Bieber foi irresponsável ao presumivelmente glamourizar o uso do revólver para os mais de 20 milhões de seguidores que possui no Twitter.
Outros sites, como o "The Source Couple" e o "Gather", relembram que o ato do cantor é impensado principalmente levando em conta os recentes episódios de assassinato em massa nos Estados Unidos, notadamente o massacre na estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", com mais de 12 pessoas mortas e 50 feridas em Aurora, e o atentado em 24 de agosto deste ano em frente ao Empire State Building, em Nova York, que matou 10 pessoas.
Para a imprensa americana, Bieber está passando a mensagem errada para os jovens que o idolatram em todo o planeta. Até o momento, nem o cantor nem a assessoria dele comentaram a repercussão do caso.