domingo, 15 de setembro de 2013

ROCK IN RIO: fora de sintonia

Este ano de 2013 muitas coisas estão deixando a desejar e uma delas é o rock in rio que investe pesado em super produções, mas o que se ver é uma gororoba de artistas.
De um lado o que encontramos são pessoas que acham que rock in rio deveria ser somente show de rock e outras que apoiam a mistura, só que, quem é movido pela mistura é o festival de verão em salvador. Não teve nada a ver Ivete Sangalo cantora de axé fazendo show em um lugar que só cabe rock, muitos dirão que é puro preconceito, mas este não é um preconceito meu é um conceito formado.
#sóquisdizer

sábado, 14 de setembro de 2013

CLAUDIA LEITTE: mostra por que é a rainha do axé

Claudia Leitte é o nome dela uma loira da Bahia que mostrou a que veio em recife. Durante a gravação do DVD axemusic realizado no dia 3 de agosto de 2013 claudia leitte inovou com um show pra lá de animado com bastante participações especiais, mas o que chamou a atenção foi os eu repertorio digno de uma cantora madura como ela é e bem variado, a abertura do DVD surpreendeu a todos principalmente os seus fãs que lotaram a arena Pernambuco.
Outro ponto forte do DVD foram os figurinos que de modo algum deixaram a desejar, Claudia Leitte realmente usou e abusou do brilho, o que se pode ver foi um medley de todos os looks já vestido pelo pela loiram e que o publico adorou.