a.COM folia




Ivete Sangalo leva foliões a loucura
Após apresentações de bandas de renome no Carnaval baiano, como Asa de Águia, Claudia Leitte e Chiclete com Banana, a cantora baiana Ivete Sangalo levantou os foliões em Salvador ao dizer que "o pau vai comer é hoje". Ela comanda o bloco Cerveja & Cia, o sexto a se apresentar no badalado circuito Barra-Ondina na tarde deste sábado (9).
"Esse tesão que eu tenho em vocês não acaba nunca", disse a cantora, para delírio dos fãs. "Hoje eu vou botar para f... Sou bonita e sou gostosa. Não é pra me gabar, não, mas vocês são f...", acrescentou.
Neste Carnaval, Ivete Sangalo comemora 20 anos de carreira e começou sua set list com o hit que tem tocado em todos os trios em Salvador: Dançando.
Ivete optou por um figurino de "toureira", em homenagem à Espanha. A artista iniciou o desfile com sucessos como Na Base do Beijo, seguido de Arerê e  Dalila, animando os foliões no Circuito Dodô.
Previsão do Tempo para o Carnaval 2013 – Salvador

Tomate e Thiaguinho cantam juntos no Carnaval

v
Tomate e Thiaguinho cantam juntos no Carnaval de Salvador – Bahia 2013 - O cantor Tomate convidou o ex Exaltasamba, Thiaguinho, para dividir o trio elétrico durante o desfile do bloco Eu Vou, no circuito Barra/ Ondina. O cantor carioca, que se apresentou em um camarote esta noite, aproveitou para cantar junto com o amigo. Eles colocaram os foliões pra sambar ao som das músicas Assim Não ValeOusadia e AlegriaSou o Cara Pra Você e Tá vendo aquela lua.
Além de Thiaguinho, Tomate também convidou para o trio a dupla Humberto e Ronaldo, na sexta-feira (8). Nos outros dias de Carnaval, participam da festa Pablo, Ludmillah Anjos, Dan, Jorge e Mateus e o Ziriguidum da banda Filhos de Jorge.




CLAUDIA LEITTE COMEÇA COM TUDO O
 SEU CARNAVAL DOS ANOS 70

Claudia Leitte deu o pontapé inicial em seu carnaval na tarde desta sexta-feira, 8, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia. Do seu trio, o Barretão, a cantora começou seu carnaval com um figurino que fazia homenagem a cantora Janis Joplin, já que o tema do seu carnaval é anos 70.Claudia começou o show fazendo uma espécie de retrospectiva de sua carreira e cantando sucessos de seu início. Depois de "Largadinho", seu sucesso nesse  carnaval, ela cantou "Babado Novo" e "Foto na Estante": "Eu era uma menina franzina e cantava assim. Eu saí do Babado mas ele nunca vai sair de dentro de mim". Em seguida,complementou : "E aí a menina de meias coloridas cresceu. Não no tamanho, mas nos quadris.Se bem ,segundo meu percussionista, meu quadril cresceu e eu bem que gostei. É a maternidade. Estou tipo Carla Perez. São os efeitos da maternidade, mas estou curtindo", disse a artista antes de emendar outro sucesso.
Davi, seu filho mais velho com o empresário Márcio Pedreira, assistiu ao show da mamãe famosa no alto de seu trio, acompanhado da babá. No momento que cantou o hit de Naldo, "Amor com Chocolate", Claudia avisou ao público que iria pegar leve em uma parte da letra da música porque o menino estava presente: “Hoje estou ousada. Principalmente porque é o primeiro dia. Estou com o gás todo. Meu filho está aqui e eu tenho que pegar mais leve. Mas vocês podem quebrar tudo!", tranquilizou à plateia.
Em seguida, ela emendou a canção "Dançando", de Ivete Sangalo.
A roupa de Claudia foi criada por Liana Thomaz, da Água de Coco.  O top é construído com tecido importado de Nova York e bordado à mão, já a calça boca de sino é toda bordada com paetês transparentes.
Assista à chegada de Claudia Leitte ao trio no vídeo ao lado.
 Antes de subir no trio, Claudia Leitte desembarcou da van acompanhada do filho mais velho, Davi. Na apresentação desta sexta, ela contará com a participação do cantor sul-coreano Psy ao seu lado. Mais cedo, ele deu entrevista à imprensa acompanahdo de Sabrina Sato e as gêmeas do nado, Bia e Banca Feres.


Claudia Leitte cantará com PSY

Hit na internet e dono da marca de 1 milhão de visualizações no Youtube, o rapper sul-coreano Psy passará o carnaval em terras tupiniquins.

A marca de lâminas de barbear Gilette confirmou nesta sexta-feira, 1, que o cantor participará do carnaval de Salvador, ao lado de ninguém menos que a sensação baiana Claudia Leitte.

"Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e 'largadinho' cantando 'Gangnam style' comigo no trio. Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível”, declarou a cantora em comunicado oficial.

Segundo a Gilette, Psy animará os foliões com uma divertida versão do seu hit, onde convida os marmanjos a apararem seus pelos com o bordão “quero ver raspar!”.

Psy se apresentará em salvador na sexta-feira, 8, e depois segue para o Rio de Janeiro no sábado, 9.

 



O mês e janeiro está chegando quase ao seu fim e com isso as notícias sobre o Carnaval 2013 começam a pipocar cada vez mais na mídia. A última notícia divulgada foi a de que o rapper coreano Psy irá participar do Carnaval de Salvador 2013.
O rapper, que recentemente deu uma entrevista ao programa Fantástico (da Rede Globo) afirmando que tinha propostas para participar do Carnaval brasileiro, irá participar do trio elétrico de Ivete Sangalo.

O anúncio da participação de Psy foi divulgado pela própria cantora, nos bastidores do Festival de Verão de Salvador.

Ainda segundo Ivete, Psy participará do bloco como convidado e não irá receber nenhum cachê para isso. Além de se apresentar no trio elétrico de Ivete Sangalo, especula-se que Psy também poderá se apresentar no bloco Skol Folia, famoso por trazer nomes famosos da música eletrônica, como Fatboy Slim e David Guetta.

Para aqueles que não sabem, Psy é o autor da música Gangnam Style”, que é sucesso mundial e tem a popular dança do cavalinho. O clipe da música se tornou o vídeo mais visto da história do YouTube (o clipe oficial já ultrapassou 1,2 bilhão de views).

Nenhum comentário:

Postar um comentário