quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BELO: vira calotero

O clima de tensão está aumentando cada vez mais entre Belo, 38, e sua banda. Apesar dos números apontarem um alto lucro para o cantor, ele vem atrasando o salário dos seus músicos, o que está rendendo diversos processos para o pagodeiro.
Na terça-feira (22), os funcionários que prestam serviço para Belo participaram de uma audiência no Ministério Público, referente ao processo trabalhista que movem contra o artista. Mas não são só os músicos que estão infelizes com a postura do cantor, os seguranças também estão acionando a Justiça pela mesma razão.
Além dos processos trabalhistas, Belo está enfrentando processos na área cível. Isso porque a Colt Táxi Aéreo LTDA alega que ele não pagou um serviço de transporte para outro estado. Já o empresário Jorge Martins de Oliveira está processando Belo por quebra de contrato devido ao cancelamento de um show.
Não é só no âmbito profissional que Belo vem enfrentando problemas. A relação dele com a mãe, Dona Terezinha, não anda nada bem. A justificativa é que o cantor não tem pago o aluguel da mãe, em um condomínio da Barra, no Rio. Terezinha, inclusive, afirmou que Belo só paga quando é acionado na Justiça.
Belo iniciou sua carreira em 1993, quando era vocalista da banda Soweto. Mas foi em 2000 que resolveu seguir carreira solo, lançando o álbum "Desafio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário