terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SALVE JORGE: Leitores reclamam de falta de realismo em ‘Salve Jorge’

O que era para ser um simples spoiler indignou alguns leitores do Folhetim, que acusaram a novela ‘Salve Jorge’ de “subestimar a inteligência do telespectador”, como disse a leitora Dayse C.

Tudo porque antecipamos que Morena (Nanda Costa) falaria sobre o tráfico de pessoas com Théo (Rodrigo Lombardi), mas ele não daria crédito à sua namorada. “Como um capitão Militar não vai acreditar que exista tráfico de pessoas? Só em novela da Globo mesmo!”, escreveu o leitor Ghostbusters.
E é mesmo difícil de entender como um homem esclarecido como o protagonista da trama de Glória Perez não saiba da existência deste tipo de crime, por mais invisível que esta prática possa ser.
Dê uma olhada em outros comentários postados aqui no Folhetim:
"Esse militar tá vivendo um conto de fadas mesmo" (Morena Charmosa)
"Para uma pessoa que ocupa um cargo militar, de patente alta, não acreditar nisso extrapola tudo o que a nossa capacidade de pensar" (Luis)
"Estão fazendo pouco da inteligência dos espectadores" (Jader)
"Por isso os atores querem sempre ser os vilões, porque ser bonzinho é sinônimo de burrice!!!" (Rosa Maria)
"Tá mais fácil os personagens da Caverna do Dragão ou da Ilha de Lost voltarem pra casa do que essas duas!! Pelamor..." (Cleber)
E quem se irrita com isso, ainda terá motivos para reclamar. No capítulo do dia 21 de janeiro, quando Lívia (Cláudia Raia) irá matar Jéssica (Carolina Dieckmann), as duas estarão no banheiro do hotel no qual a vilã estará promovendo um desfile de modas. Ao se sentir ameaçada, a traficante vai usar uma seringa com algum tipo de droga para tirar a moça de seu caminho. Jéssica, então, morrerá de overdose. Andar por aí com uma seringa batizada, quem nunca?
E você, também acha que falta realidade em ‘Salve Jorge’ ou o pessoal está reclamando à toa, já que novela é ficção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário