segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BBB 13: Com patrocínio do Guaraná Antarctica, BBB toca “Geração Coca-Cola”, para despertar confinados

Segundo fontes do mercado publicitário, a AMBEV reclamou da divulgação da marca concorrente de refrigerantes, durante a transmissão do programa no Pay Per View.
Os confinados foram acordados pela produção em alto e bom som com a música "Geração Coca-Cola", da Legião Urbana. E rapidamente, a energia que contagiou os brothers, não foi a do anunciante Guaraná Antarctica, mas sim a do refrão da música, que repetiram sem parar "... geração Coca-Cola, geração coca-cola...".
Segundo a coluna "Outro Canal, da Folha de São Paulo, não é a primeira vez que o Big Brother tem problemas com esse anunciante. Em 2010, a marca ficou insatisfeita com uma prova comandada por Ronaldo Fenômeno, em que os participantes demonstraram desconforto ao ter que tomar vários copos de guaraná.
A Globo, por sua vez, desmente a reclamação por parte do anunciante, tão pouco da agência DM9DDB, que cuida da promoção da marca no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário