Segundo fontes do mercado publicitário, a AMBEV reclamou da
divulgação da marca concorrente de refrigerantes, durante a transmissão
do programa no Pay Per View.
Os confinados foram acordados pela produção em alto e bom som com a
música "Geração Coca-Cola", da Legião Urbana. E rapidamente, a energia
que contagiou os brothers, não foi a do anunciante Guaraná Antarctica,
mas sim a do refrão da música, que repetiram sem parar "... geração
Coca-Cola, geração coca-cola...".
Segundo a coluna "Outro Canal, da Folha de São Paulo, não é a
primeira vez que o Big Brother tem problemas com esse anunciante. Em
2010, a marca ficou insatisfeita com uma prova comandada por Ronaldo
Fenômeno, em que os participantes demonstraram desconforto ao ter que
tomar vários copos de guaraná.
A Globo, por sua vez, desmente a reclamação por parte do anunciante,
tão pouco da agência DM9DDB, que cuida da promoção da marca no programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário