sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SABRINA SATO: "Dhomini foi muito importante na minha vida"

Há 10 anos, os olhos puxados, o jeito hippie, o sotaque caipira e a pose de moleca de Sabrina Sato conquistaram o Brasil ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil. De lá para cá, muita coisa mudou na vida dela. Recém-saída da casa, assinou contrato para ser uma das apresentadoras do humorístico "Pânico", virou queridinha do mercado publicitário e uma das mulheres mais desejadas do país. “Passou muito rápido, mas sou a mesma pessoa. Nada mudou na minha vida. Por ter sempre a minha família por perto, mantive o pé no chão”, afirma.

Agora, a paulista de Penápolis se prepara para encarar um novo desafio em sua carreira: ser estrela de cinema. Estreia como a atiradora de facas Martinha no filme “Concurso Público”, de Pedro Vasconcelos.
Foi no set de filmagem que ela conversou com a reportagem do iG, lembrou de seus tempos de "sister" e declarou seu voto em seu ex-namorado Dhomini, que está de volta à casa uma década depois. “Tenho gratidão por ele e pelo programa. Não tenho assistido porque tenho trabalhado muito e estava de férias em Miami. Mas quando ele entrou na casa, recebi milhões de mensagens pelo WhatsApp, todo mundo me sacaneando. Imagina quando eu voltar para o Pânico? Eles vão pegar no meu pé (risos)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário