segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BBB 13: Três motivos para eliminar Dhomini

Antes considerado favorito ao prêmio do “BBB”, Dhomini entrou no olho de um furacão na última semana, depois que contou ter arrancado os dentes de um cachorro com um machado. Nas redes sociais, a torcida contra o campeão do do “BBB 3″ cresceu. E não faltam argumentos para que ele deixe a competição no paredão contra Anamara, na próxima terça (22).
1) Ao falar sobre o programa erótico que Fani fez para o Multishow, Dhomini questionou porque a colega não quis tocar no assunto. Alguns dias depois, ao ver Elieser brincando de pegar Fani com a rede da piscina, insinuou: “Essa rede não pega esse tipo de peixe”. Nasser entendeu o recado e completou: “Piranha”. Ao que o ex-campeão riu, como sinal de confirmação. Pegou mal.
2) Segundo o jornalista Sidney Rezende, Dhomini deu mau exemplo de educação parental. “Já fiz sexo na frente dos meus filhos quando eles eram pequetitos”, essa é a única frase publicável da narrativa do confinado de que como se relacionou intimamente com a esposa e quase sujou o arroz com fluidos. Segundo ele, as crianças não se incomodariam, porque afinal “vieram do mesmo coco”. Ao jornal “Extra” a esposa do brother afirmou que ele estava mentindo e só queria “causar”.
3) Por fim, o detonador de todas as confusões: o dia em que maltratou um cachorro de família. “Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu… Peguei o machado e os ’homens’ gritando… não não…”, contou a Yuri. ”Eu extraí os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo agora, banguela”. A declaração enfureceu os defensores de animais e o Ministério Público resolveu investigar o concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário