domingo, 27 de janeiro de 2013

BBB 13: Anamara descobre falsos amigos no Big Brother

A noite de Anamara não foi nada calma, dentro do quarto aguardando seu retorno ao Big Brother 2013, Anamara ficou nervosa, gritou e brigou ao ouvir certas coisas durante a festa do BBB 13. Pelo jeito, Anamara viu quem está do lado dela e quem são os amigos falsos. A sister descobriu que Natália não é sua amiga, alem de ter falado poucas e boas para Aslan.

Enquanto os brothers pegavam fogo na festa do Big Brother, Anamara curtia um quarto só para ela. Mas não foi nada fácil para Anamara ouvir o pessoal falando dela sem que não ficasse nervosa. Anamara gritou diversas vezes com Aslan através da televisão quando o brother disse que Anamara causou sua própria rejeição. "Eu causei minha rejeição!? Aslan! Para de falar besteira! Você que não veio no Big Brother para ganhar um milhão e meio, veio para ter relações interpessoais. Para de ser hipócrita!", gritou Anamara.

Anamara também se exaltou quando descobriu que Natália não é sua amiga. "A Natália está errada! Se ela falou que é minha amiga, ela tem que ser minha amiga independente de eu estar sendo eliminada do jogo, na cabeça dela. E ela está mostrando que não foi minha amiga. E eu estou sofrida por isso! Você, Yuri, é meu amigo e eu vou te levar até o fim. Eu vou te levar até o fim", afirmou Maroca.

Quando Anamara vê Yuri pelo televisor, ela chora e grita: "Tá faltando respeito! Tá faltando mesmo! O Yuri está sofrendo porque eu 'saí'. E olha o que a Natália fez com ele. Yuri, ela não teve respeito por você e nem por mim, de quem ela disse que é amiga. Ela não é minha amiga porcaria nenhuma, e amanhã eu vou falar isso pra ela", conclui Anamara.

Não podia faltar o Elieser. Ao ver o brother conversando o touro mecânico, Anamara grita: "Literalmente, a sua profissão lá fora, além de ser DJ, é ser ator. Interpretar, fingindo ser bom moço. Ator! Deixa de teatro!".

Anamara foi escolhida para ser líder e voltará para o Big Brother 2013 para formar o paredão. Quem será seu alvo? A Natália, que se mostrou falsa amiga ou Aslan que falou besteira sobre a Maroca. Lembrando que o Elieser está imune neste paredão do BBB 13. A sister Anamara disputou ao lado de Marcello a liderança do BBB 13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário