sábado, 26 de janeiro de 2013

BBB 13: Após falsa eliminação, vai faltar comida no Big Brother Brasil

Depois de submeter os participantes de Big Brother Brasil 13 a uma falsa eliminação, neste final de semana, a direção do reality show da Globo vai endurecer a vida dos "BBBs".
No próximo domingo, os participantes serão divididos em dois grupos. Metade da casa terá comida farta. A outra metade sobreviverá com a "xepa", uma quantidade mínima e básica de alimentos.
Na segunda, outra novidade: o jogo da discórdia, que até agora resultou apenas no "poder do não" (o vencedor veta outros participantes a participar da prova do líder), irá valer também uma punição. O vencedor continua com o "poder do não", e um outro participante receberá um castigo.
Vai e volta:
Antes disso, amanhã, o BBB 13 estreia o "Vai e Volta", que será uma falsa eliminação. Os participantes serão convocados por Pedro Bial a votarem imediatamente para eliminar um concorrente.
O "eliminado" passará dois dias confinado em um local acompanhando tudo o que acontece na casa, principalmente o que falam dele. Domingo, ele volta à casa, como líder.
O "Big Fone", que tocaria foi adiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário