sábado, 19 de janeiro de 2013

BBB 13: Após traição, namorado de Andressa diz que não terminará a relação

Andressa Ganacin resolveu entrar no "Big Brother Brasil 13" mesmo sendo comprometida. Porém, já na segunda semana de confinamento ela traiu o namorado, Jean Nunes, ao "ficar" com Nasser durante a festa Retrô, no dia 16. Desde que entraram na casa, os dois já dormiam juntos e trocavam cafunés e selinhos e, até então, Nunes estava se mostrando compreensivo.
Mas o beijo que rolou entre os brothers na última quarta-feira parece ter mudado as coisas. Apesar de estar fugindo da imprensa, o advogado deu uma entrevista à RPC TV, afiliada da Rede Globo, e afirmou que não quer terminar agora. "Não se termina um relacionamento de nove anos mandando recado e nem através da mídia. Quando ela sair de lá é que nós vamos conversar e decidir juntos o que é melhor pra nós dois", disse, mostrando que está firme na decisão.
Apesar disso, Nunes não esconde a tristeza com as atitudes da namorada. "Estou chateado, claro. O ciúme é inevitável, o assédio é grande. Mas é difícil prever o futuro, o que vai acontecer dentro da casa nos próximos dias", declarou. "Acho que ela está deslumbrada, impressionada com esse novo universo que é o `Big Brother` e também confusa", opinou.
Durante uma conversa com Nasser debaixo do edredom, na madrugada desta sexta-feira, a paranaense não pareceu muito preocupada com o futuro do longo relacionamento. De acordo com o site da emissora, o vendedor teria perguntado se Andressa estava com saudades de Jean, ao que ela respondeu "nem se lembrar" do rapaz. "Acha que ele está com saudade de você?", continuou o gaúcho. A esteticista foi categórica: "Deve estar me odiando. Desde o momento que eu resolvi vir para cá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário