segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BBB 13: Dhomini, campeão ou vilão?

Se Aline cometeu o “erro fatal” de ser polêmica demais e, por isso, foi eliminada com 77% dos votos na primeira semana do BBB13, o que diríamos de Dhomini, que, recentemente, confessou ter torturado um cachorro da família? Bem, isso vai depender muito da repercussão do assunto aqui fora.
Os jornais e portais já fizeram a sua parte e publicaram o chocante relato, mas, até agora, a edição do reality show preferiu se omitir e não exibiu a conversa, o que pode contar a favor do participante. Afinal, quem vota não necessariamente acompanha o programa pelo pay-per-view (PPV).
Se esta história tomar as proporções que merece, Dhomini tem grandes chances de ter entrado no BBB13 como ex-campeão e sair como vilão. Além deste “causo”, sua postura dentro da casa não tem sido das mais louváveis. Para quem está fora da casa pode pesar o fato dele, frequentemente, fazer comentários machistas e depreciativos sobre as mulheres. Sempre em tom de piada, claro!
Lá dentro, o jogo conta mais. Por ser um bom jogador, Dhomini, desde sempre, representa grande ameaça para os outros participantes, o que pode levá-lo rapidamente ao paredão. Fora o tom provocador que ele usa com seus concorrentes, parte de sua brilhante estratégia de jogo.
Alguns participantes já estão de olho em Dhomini. Ivan comentou com Andressa que o mineiro só se dirige a ele para dizer que o considera “um grande adversário”. Para o professor isso é um “elogio carregado de tensão”. Nasser assumiu que não confia no veterano. Já Eliéser se desentendeu com o mineiro e agora terá que engolir suas provocações, como a que aconteceu na academia, quando Dhomini começou a cantar a música “Na Hora da Dura”, repetindo diversas vezes o trecho “eis a diferença do otário pro malandro”. Detalhe: só os dois estavam lá.
Que Dhomini é um excelente estrategista, talvez o melhor de toda a história do Big Brother Brasil, não há nenhuma dúvida (mesmo!), mas é impossível separar a “vida real” do jogo, quando as pessoas são as peças que movem esta brincadeira. Se isso contar, nesta edição o negócio pode ficar complicado pro ex-campeão. Caso contrário, prevalece o jogador e isso ele tira de letra.
Fica a pergunta: Dhomini, campeão ou vilão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário