domingo, 13 de janeiro de 2013

WANESSA CAMARGO: dá de cara com a pivô da separação dos pais e arma o amior barraco

O clima pesou na madrugada de sábado para domingo na família de Zezé Di Camargo. Depois do show que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, os amigos da dupla sertaneja se reuniram na casa de Silvio Luciano, um dos empresários dos cantores. O problema foi que, pela primeira vez, Wanessa Camargo deu de cara com Graciele Lacerda, amante de Zezé durante anos e causadora da separação entre ele e Zilu.
Wanessa não se conteve e, numa atitude normal de uma filha para defender sua mãe, a cantora partiu em direção de Graciele e as duas bateram boca em frente a vários convidados.
De repente, chega a turma do “deixa-disso” e tentam apaziguar os ânimos entre as duas. Quem presenciou a cena, conta que Wanessa falou poucas e boas para a amante de Zezé. Depois da calorosa discussão, Wanessa deixou o local imediatamente e não havia mais clima para a festa prosseguir.
Para quem não se lembra, foi Graciele a causadora da briga entre Luciano e Zezé nos bastidores de um show em Curitiba que por muito pouco não provocou o fim da dupla sertaneja.
Graciele não se esconde mais das câmeras e apareceu, no show deste sábado, ao lado de Flávia Fonseca, mulher de Luciano, como mostra a foto abaixo. Para não dar de cara com Graciele no sábado, Zilú Camargo foi ao show do ex na noite anterior, na sexta-feira.

Um comentário:

  1. A graci él indaaa e o casamento do zezé com a zilu era visível que era só de faixada a anos e só não enxergava isso quem não queria ,só que o zezé se apaixonou pela Graci e quis viver esse amor e deixar de viver um casamento de aparências

    ResponderExcluir