quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ALINE EX-bbb: fica só de calcinha no ´Mais Você´

Aline, participante mais polêmica do BBB13, foi eliminada, mas continua "causando" por aí. Espontânea (até demais), a ex-BBB agitou o programa 'Mais Você' hoje pela manhã.
Em um certo momento, pensando que o programa não estava mais no ar, sem pudor nenhum abaixou a calça para mostrar algumas manchas na perna para a apresentadora Ana Maria Braga.
"Eu tô de calcinha-short, deixa eu te mostrar uma coisa. Olha aqui Ana Maria, de tanta raiva que eu passei, minha vontade era de matar o Bambam quando ele me mandou calar a boca", diz Aline, mostrando suas marcas.
Ana Maria ficou impressionada com a atitude da carioca e com suas manchas: "Nossa, você está toda roxa, você fica roxa quando está nervosa?". Em seguida, a apresentadora chama o comercial e Aline se desespera: "Mas estava no ar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário