sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SALVE JORGE: Vanúbia vai seduzir Russo para conseguir trabalho na Turquia

Roupas de grife, joias, sapato importado...Tudo isso fez com que as meninas no Morro do Alemão ficassem de olho em uma oportunidade de viajar para Turquia e levar uma vida "boa" como a de Morena ( Nanda Costa ).

Sem saber de tudo o que se passa lá, Sheila ( Lucy Ramos ), a melhor amiga da jovem, já pediu uma oportunidade para ir embora do Rio de Janeiro com ela. Morena, por enquanto, desconversa e a jovem está bem decepcionada com a amiga.

Já Maria Vanúbia ( Roberta Rodrigues ) não quer saber de papo com Morena e decide ir atrás de uma chance fora do morro com as próprias pernas. Sem saber do perigo que está correndo, a jovem parte para cima de Russo ( Adriano Garib ) ao descobrir que ele é um dos chefes do lugar que Morena trabalha na Turquia.

O encontro acontece em um baile funk no Morro do Alemão e ela vai usar de todo o seu poder de sedução para conquistar o atual namorado de Lucimar ( Dira Paes ). A noite, porém, não deve acabar bem: Pescoço ( Nando Cunha ) chega e fica enciumado com a cena, para tristeza e sorte de Vanúbia, que verá sua chance de viajar para fora reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário