quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MEL LISBOA: "Estou num clima prostituição há dois anos"

Mel Lisboa  foi uma das famosas que estampou, ao lado do marido, Felipe Roseno , a exposição inspirada na paixão do fotógrafo Luiz Tripolli . "Eu preciso estar sempre apaixonada e esta proposta me deixou apaixonada", disse a atriz na 7ª edição da Top Night Mercedes-Benz, na noite dessa quarta-feira, (30), na Casa Fasano, em São Paulo. 
Além de viver neste "estado de espírito", Mel é apontada como uma das mulheres mais sensuais da televisão depois que interpretou a personagem mais marcante de sua carreira no seriado "Presença de Anita", da Globo, em 2001. "Em 'Anita' eu lembro até hoje o diretor gritando para eu olhar sensual e eu não sabia como fazer", disse. "Eu me acho bem limitada, mas tem técnica pra fazer isso. Agora, há pessoas que são mais sensuais do que outras. Não sei se sou, você acha?", completou, aos risos, a mãe de Clarice , de 7 meses, e Bernardo , de 3 anos.
Mel está encerrando a temporada da peça "Cine Camaleão – A Boca do Lixo", uma pornochanchada, para dar início aos ensaios do espetáculo "Homem não Entra", um bang-bang entre a prostituição e a criminalidade. O tema se repetirá na TV: Ela será uma garota de programa na nova novela da Record, "Vida Bandida", de Carlos Lombardi , com estreia prevista para o segundo semestre. "Estou totalmente num clima prostituição, submundo, há dois anos", disse. "As coisas estão se encontrando. O "Cine" se passa em 1978 e a novela, em 1977. Minha personagem vai se tornar uma prostituta, mais uma cortesã, uma prostituta de luxo, que seria hoje as famosas 'putas' de luxo. Na nova peça "Homem não Entra", voltamos a falar do assunto da própria cidade, da rua, de quando acabaram com as casas de prostituição do (bairro do) Bom Retiro e elas migraram pra região dos Campos Elísios, onde estamos fazendo a "Boca". Toda a criminalidade se instalou atrás das prostituas", completou.
Desfile de prostituta engajado 
Para fechar o projeto "Cine Camaleão - A Boca do Lixo", no qual ainda estreou como produtora, Mel desfilará no carnaval em um bloco de rua da região da Luz, no centro de São Paulo, em 10 de fevereiro, com os os atores da peça caracterizados como seus personagens. "É uma intervenção do teatro na rua tentando mobilizar as pessoas para as levarem para aquela região, a Cracolândia, onde é apresentada a peça", disse a atriz. "Existe um movimento político nosso para levar as pessoas para que elas vejam, encarem e se apropriem da cidade", completou.

Um comentário: