quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ROBERT PATTISON e KRISTEN STEWART: terminaram o namoro pela segunda vez

O namoro de Robert Pattinson, 26, e Kristen Stewart, 22, terminou pela segunda vez. Mesmo sendo vistos juntos na festa da premiação do Globo de Ouro, o jornal britânico "The Sun" afirmou que o ator teria cedido à pressão de familiares e amigos e dado um fim no relacionamento com Kristen. O ocorrido teria acontecido após a estreia do filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2".
Uma fonte revelou ao site o motivo do término:"Ele a ama, mas prefere que sejam bons amigos para que eles possam reconstruir a confiança e se concentrar na vida profissional". Também completou falando sobre como Kristen se sente com a decisão: "Ela está chateada, mas ela entende. Ela vai esperar por ele e deixar o tempo resolver".
Solteiro, Pattinson planeja ficar na sua casa de Los Angeles, enquanto a atriz está de mudança para Nova York. Ela pretende recomeçar a vida: "Ela sente que assim as pessoas vão deixá-la sozinha e ela vai ter um pouco mais de paz".
Os dois se conheceram durante as gravações do primeiro filme da saga "Crepúsculo" e assumiram o namoro em maio de 2010. Mas, em julho do ano passado, o relacionamento chegou ao fim pela primeira vez por conta de uma traição da atriz, que ficou aos olhos do público quando a revista "Us Weekly" publicou algumas fotos da morena trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", onde Kristen foi protagonista. Em seguida, a própria atriz confirmou a notícia por meio de um comunicado à imprensa.
Na época, Kristen e Robert, que moravam juntos em Los Angeles, se separaram e deixaram a casa. Alguns meses depois, eles reataram o namoro, mas Pattinson continuava inseguro com a relação, segundo o site "Perezhilton.com".

Nenhum comentário:

Postar um comentário