quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BBB 13: mais falso do que nunca Eliéser chora após Paredão

A saída de Dhomini da 13ª edição do Big Brother Brasil, na noite de terça-feira (22), mexeu com os ânimos na casa. Andressa, por exemplo, caiu no choro ao ver seu principal confidente eliminado logo na segunda semana de confinamento. Anamara migrou da cara triste dos últimos dias para um semblante de puro sorriso, chegando a celebrar com cantoria a sobrevivência na berlinda. Nada mais natural. No entanto, uma reação em particular entre os confinados causou certa surpresa.
A edição do BBB13 exibida pela TV Globo nesta quarta-feira (23) mostrou o quão abatido ficou Eliéser após constatar a saída de seu "inimigo" do reality show. Chorando incontroladamente, o modelo foi consolado pelos brothers enquanto lamentava a forma como sua amizade com Dhomini fora abruptamente encerrada uma semana antes. "Foi muito ruim isso. Eu briguei com o cara, foram cinco dias sem se falar, vendo ele todo dia e sem olhar na cara. Devia ter falado com ele", desabafou, enxugando as lágrimas dos olhos. 
Na semana passada, após a Prova da Discórdia, o goiano acusou Eliéser de não cumprir com sua palavra, o que o apresentador Pedro Bial classificou como "falso". O comentário gerou animosidade entre os dois, que discutiram de forma aguda após a brincadeira e acabaram encerrando uma aliança até então vista como inquebrável pelos confinados. Na formação do Paredão desta semana, no domingo (20), o modelo votou no colega.
E, mesmo sem Prova da Discórdia após a berlinda, no dia seguinte à sobrevivência no Paredão Anamara acabou gerando mal-estar entre os brothers. O problema aconteceu no momento em que Natália preparava o almoço e chamou os colegas para ajudá-la - pedido prontamente atendido por alguns deles. "Não precisa pedir, não tem essa! As pessoas têm que perceber (que há necessidade de ajuda) sozinhas", cutucou, enquanto se bronzeava na área externa da casa. 
 
Aslan não gostou nem um pouco da atitude da sister e a chamou de rancorosa por ter criado uma situação desagradável de forma gratuita entre os colegas, que na cozinha também a criticaram. A ex-policial não gostou: "você tá viajando por me chamar disso. Você é tão inteligente, Aslan, e não sabe o que é rancor?"
 
Romances
Enquanto isso, Yuri segue em suas investidas em Natália. No entanto, o brother que protagonizou cenas quentes com Laisa no BBB do ano passado, parece cada vez mais distante de conseguir alguma coisa. Em conversa com Anamara, na manhã desta quarta, a modelo gaúcha criticou a postura do professor de muay thai, que tem usado como técnica para atrai-la histórias de conquistas anteriores.
 
"Ele me falou que só pega mulher gostosa, que na vida o que importa é transar. Foram comentários tão idiotas", comentou. "Não to afim de pegar uma pessoa pra me incomodar ou me estressar. Ainda mais agora, que estou solteira. Quero me divertir aqui, beber, abraçar os guris. É isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário