sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

AMOR À VIDA: Felix e Niko encontram Amarilys, resgatam bebê e víbora encontra outra vítima

 Amarilys (Danielle Winits) fugirá com Fabrício e Félix (Mateus Solano) ajudará Niko (Thiago Fragoso) a recuperar o bebê. Depois disso, o sushiman insistirá para ter um romance com o amigo e a médica, inacreditavelmente, vai encontrar outro casal homossexual para dar o golpe da barriga solidária!
O resgate da criança será simples. Félix e Niko descobrirão que Amarilys foi para Angra e irão até lá de carro. Chegando ao local, eles alugarão uma lancha e vão flagrá-la tentando fugir para outro país com o bebê, já que estava desconfiada de que poderia ser encontrada na casa de sua paciente.
A médica entregará Fabrício sofrendo muito e sugerirá a Niko que volte a visitar o bebê em clima de paz. Niko, claro, vai negar a reaproximação. “A melhor forma do meu filho ficar protegido, e bem protegido, é ficar longe de você. Amarilys, nunca mais se aproxima do meu filho ou eu chamo a polícia, faço um escândalo. Eu sou muito bonzinho, muito legal. Mas se eu der um piti, vai sair pluma voando pra todo lado! Adeus, Amarilys”, dirá Niko.
Arrasada, Amarilys vai vagar por uma praia e encontrará outro paciente. Ele estará com seu companheiro e dirá que pretendem recorrer à uma inseminação artificial para ter um filho. O rapaz, inocentemente, pedirá a ajuda da médica e ela, animada, topará. “Com o maior prazer. Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês tem fazer para terem um bebê só de vocês”, afirmará a doida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário