terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CLAUDIA LEITTE: marca de relogios leva o seu nome

A Touch Watches– marca brasileira especializada em desenvolver relógios e óculos de sol - junto com a cantora baiana Claudia Leitte lança neste carnaval a primeira coleção assinada pela a artista contendo quatro modelos de relógios diferentes entre analógico e digital, com 24 de peças, em seis opções de cores. Os relógios custam entre R$ 159 e R$199 e estarão disponíveis com exclusividade no carnaval de Salvador.
Todos os modelos lançados foram desenvolvidos com a participação da cantora. “Claudia fez questão de participar de todos os detalhes: escolha das cores, definição de modelos e até mesmo a definição da embalagem e da sacola”, conta o diretor da Touch Watches, Marcelo Di Giorgio, ao mencionar que o contrato de licenciamento é de três anos.

Outra estratégia definida ao lado de Claudia Leitte foi o lançamento da coleção. Sendo assim, tanto o lançamento quanto às vendas serão lançados primeiramente em Salvador, durante o carnaval. Já os demais pontos de vendas, distribuídos por todo o país, receberão a coleção entre o final de fevereiro e começo de março. Os relógios apresentam pulseiras de silicone anatômico, antialérgico e resistente à água.

Ao todo foram necessários quase um ano de trabalho para que a coleção estivesse pronta. “É um trabalho meticuloso em que todos os detalhes precisam ser pensados para que o consumidor desfrute da qualidade da Touch associada à beleza de Claudia Leitte”, completa Di Giorgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário