domingo, 26 de fevereiro de 2012

FÃS DE IVETE X FÃS DE CLAUDINHA: quem briga mais

É comum ver alfinetadas de fãs de um ídolo para outros fãs, mas o que já se tornou um exagero foi as brigas de fãs de Ivete contra os de claudinha.
O blog a.com investigou todo processos de brigas dos fãs das duas divas, o que se pode ver era que a maioria dos insultos eram feitos pelos fãs de Ivete Sangalo, tentamos descobrir o porque e conseguimos a resposta depois de muitas enquetes.
Quando alguém se sente ameaçado tenta de todo jeito denegrir ou rebaixar a nada o rival, isso não é diferente nesse caso os fãs de Ivete se sentem ameaçados pois Claudia leitte está se tornando uma cantora de peso e cada dia mais ela é convidada para coisas que só Ivete poderia fazer mais que agora Claudia já esta apta a fazer como por exemplo, o miss universo Claudia leitte foi chamada a participar e deu um show chegando a ser chamada de rainha do pop axé em outros países.
Durante sua passagem pelo rock in rio Claudia leitte foi vaiada adivinha por quem fãs de Ivete que não se contetaram e criaram uma tag no twitter #sentalaclaudialeitte uma falta de ética.
Mas os fãs de Claudia leitte também já deu uns pequenos barraco como se encomodar em preta Gil ser amiga das duas.
O importante é saber que todas as duas brilham e vão brilhar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário