sábado, 8 de setembro de 2012

ANA HICKMAN: diz que casamento não acabou

A apresentadora da Rede Record, Ana Hickmann, de 31 anos, negou o fim de seu casamento com o empresário Alexandre Corrêa, com quem está junto desde 1996. De acordo com o jornal "Extra", Ana falou sobre o caso durante a coletiva de imprensa de apresentação de seu novo programa.
"Meu casamento com certeza não vai acabar por causa de algumas palavras. Dezesseis anos não se acabam desse jeito. Se tivesse crise, o povo ia ficar sabendo, porque a gente não iria se falar mais. O que aconteceu, na minha opinião, que acabaram falando isso, é que isso tudo aconteceu justamente nas semanas em que eu estava gravando o 'Top Model', o reality. Como eu tinha um monte de mulher na minha casa, toquei meu marido para fora (risos)", explicou.
Os boatos de que Ana e Alexandre Corrêa estavam prestes a terminar o relacionamento começaram após seu marido ter trocado farpas com Adriane Galisteu. Depois de a loira da Band alfinetar o temperamento de Hickmann, Corrêa tomou as dores da mulher afirmou que Alexandre Iódice, esposo de Galisteu, era frouxo e que a ex de Ayrton Senna deveria expor suas verdadeiras opções sexuais.
Também durante a coletiva, Hickmann fez piada com o caso e brincou que, caso Galisteu queira sair do "Muito+", programa de fofocas que ela apresenta nas tardes da Band, terá um lugar certo na atração comandada por Ana.
O "Programa da Tarde", que deverá ir ao ar todos os dias da semana a partir de 10 de setembro, à exceção do final de semana, contará ainda com apresentação de Britto Jr. e possíveis quadros com Nicole Bahls e até mesmo Val Marchiori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário