sábado, 9 de fevereiro de 2013

BBB 13: Poder, livro e sexo na madrugada, mas não nesta mesma ordem

Enquanto Andressa e Nasser brincam de pega-pega, duro-ou-mole e esconde-esconde embaixo do edredom às 03h da manhã...... André, Marcello, Fernanda e a líder Kamilla conversam animadamente no outro quarto. A miss sente-se fortalecida dentro da casa após dizer que ficou admirada em como Maroca, Andressa, Nasser e Marien passaram a tratá-la bem após a sua conquista do reinado da semana. "Antes eles diziam que eu era aparecida, que eu cantava demais e os irritava. Agora me chamam de 'meu amor', me dão beijinhos e vem aqui no quarto comer as trufas de chocolate. Esse povo é doido, esquecem que o Brasil assiste isto daqui 24 horas por dia. Nem a edição consegue salvar! "Pena que a edição da Rede Globo só mostra a Kamilla assaltando a geladeira na madrugada. Enquanto escovam os dentes, a miss filosofa: "Mesmo com todo mundo reclamando sobre o meu jeito, eu nunca quis mudar a pessoa que eu sou. As vezes achamos que alguém aqui dentro do programa é um gigante, mas para o público, a pessoa pode ser um anão." (será que ela se referiu a pequena Maroquita?)
E como eu prometi no título desta matéria, aqui está o livro. Sim, Fani está lendo às 3h da manhã e bem tranquilinha desde que consultou o psicólogo da casa.
E você, o que está fazendo (ou fez) nesta madrugada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário