quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SERGINHO ORGASTIC: garante que André, do "BBB 13", é gay


Revoltado depois de ter sido ofendido, Serginho Orgastic resolveu botar a boca no mundo e revelar uma bomba. Em uma conversa na casa do "BBB 13", André disse que o ex-BBB era uma "bicha afeminada" e, em entrevista ao iG durante um evento na última quarta-feira, dia 6, o ex-candidato a vereador reiterou o que já tinha postado em seu perfil no Twitter: o brother é homossexual.
"Falei e repito. Ele falou de mim no `BBB` de uma forma pejorativa. Eu sou bicha, sim, sou afeminado, sim. Mas ele falou de uma forma preconceituosa", desabafou e explicou como ficou sabendo do segredo. "Eu não sabia quem era André. Aí, dois dias depois disso, uma pessoa, que eu não posso dizer quem, me liga falando ‘que absurdo, o André não pode falar de uma forma negativa de você, sendo que ele também é gay.`"
"Começou a me falar que ele já foi visto beijando garotos na balada, já teve romance com cara americano nos Estados Unidos. Passou mais um dia, uma pessoa de São Paulo, muito influente, que não posso dizer quem, também me ligou falando que o André é gay. Então, antes de ele falar, ele que se assuma”, desabafou, acrescentando que não tem medo de ter problemas com a justiça por causa de suas declarações. "Já fui processado tantas vezes. E sem falsa modéstia, meu pai é um dos melhores advogados de São Paulo e ele mesmo falou `filho, você tem que falar`. Porque foi um absurdo", afirmou.
Serginho ainda contou que um familiar de André Martinelli entrou em contato com a sua assessoria pedindo que ele não comentasse mais o caso. "Estranho, né? Ligou pedindo desculpa pela declaração do André e para eu não falar mais nada. Achei péssimo, porque não me conhecem", disparou, deixando bem claro que não pretende deixar o assunto de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário